Linea com Blue&MeNav

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Linea com Blue&MeNav

por adrian » Qui Ago 21, 2008 7:48 pm

Sexta feira deixei meu carro pra trocar o óleo na Itavema, quando fui buscar, peguei o carro com o analista que me viu colocar o GPS no para brisa do Punto. Soltou então um:
"Espera só pra ver a novidade que vai vir em termos de GPS." Eu perguntei do que ele estava falando e ele disse que seria no "novo" carro que a fiat vai lançar em setembro. Depois de me dizer várias vezes que já tinha falado demais, confirmou que seria no Linea. Disse que ficou 3 dias com o carro na Fiat em treinamento e que o motor 1.4 Turbo é muito bom mesmo.

NÂO DISSE claramente que seria o Blue&MeNav, mas concordou quando eu disse que seria integrado e não um acessório extra como no Vectra GT.

Por isso, tudo me leva a crer que teremos o prazer de em breve conhecer o novo Blue&Me. E se realmente chegar no Linea, em breve deve chegar ao Punto tbm.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Qui Ago 21, 2008 8:27 pm

Na verdade eu acho q eles estão adiando o lançamento do Linea para fazerem esses tipo de adequações e inovações
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Qui Ago 21, 2008 8:34 pm

BART escreveu:Na verdade eu acho q eles estão adiando o lançamento do Linea para fazerem esses tipo de adequações e inovações

Sem mencionar o atraso por causa do motor....
Essa do GPS eu já tinha ouvido do gerente da concessionária...mas não espero nada diferente do europeu...

Segue o Blog do Linea...
http://www.blogdolinea.com.br/
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mkk » Sex Ago 22, 2008 10:20 am

O q soube por fontes nao oficiais e` de q o GPS viria embutido no painel. Nao sei se ha espaco suficiente, mas pode ser o tipo de GPS onde a tela e` retratil, como no pug 308.

Imagem
Imagem
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Sex Ago 22, 2008 12:44 pm

mkk escreveu:O q soube por fontes nao oficiais e` de q o GPS viria embutido no painel. Nao sei se ha espaco suficiente, mas pode ser o tipo de GPS onde a tela e` retratil, como no pug 308.

Imagem
Imagem

isso, isso, isso....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por viniat » Sex Ago 22, 2008 1:31 pm

pelo o que andei lendo aqui : http://jalopnik.com/cars/sync_quecento/blue--me-and-fiat-500-275203.php

O sistema vai mostrar setinhas e distância no visor do CB no centro do painel, e a nossa conhecida moça do blue&me irá dizer a rota. Ex: Vire a direita.... Entrar a esquerda a 200 metros... e etc...

Se entendi bem, o sistema usará GPS combinado com um mapa do país ou região que terá que ser salvo no Pen Drive. E também tera um serviço que irá acionar serviços de emergência via satélite.

http://img97.imageshack.us/img97/9641/c3ti3.jpg
http://media.bestofmicro.com/fiat-blue-me,7-J-15823-3.jpg

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kunai » Sex Ago 22, 2008 1:54 pm

O Nav se comparado aos GPS normais é mais limitado, principalmente se comparado os GPS mais modernos com touchscreen e outras putrias da vida, mas é um evolução se comparado as Gambiarras que são feitas por aqui.

Agora uma coisa legal é o site que Ford e MS colocaram sobre o Sync, tem todo tipo de informação que você precisa saber sobre o sistema, tutorial, downloads, tudo, muito massa!

http://www.syncmyride.com
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Sex Ago 22, 2008 9:26 pm

%$# q interior de 308 hein?!?!?!?!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Willy » Sáb Ago 23, 2008 11:43 am

Eh se for isso mesmo vai ser muito mais limitado até mesmo que o meu celular (N95)
AHEuAHeuhAUehAUEuae
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Linea com Blue&MeNav

por pedrinho_xplod1 » Sex Ago 29, 2008 1:51 am

PRIMEIRO CARRO DO BRASIL COM GPS INTEGRADO AO PAINEL!!!!!!!!!!!!!!! MTO TOP...JA VI AO VIVO
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo