Página 1 de 1

FIAT 500X será o último da família

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 10:39 am
por shadowcps
Ou seja, em breve quando a linha for substituída por lá, mandam tudo pra cá e o povo aplaudirá em pé (:D) (:D) (:D)

Fiat 500X será o último modelo da família 500
26/03/2013
Por: Leonardo Andrade |

A Fiat lançará no ano que vem o último modelo da linha 500, atualmente formada pelo hatch e pela minivan 500L. De acordo com Gianluca Italia, chefe da marca, o último carro a ser lançado será o crossover 500X, que será “a maneira de lidar com o ‘segmento C’ de uma forma eficaz”, ou seja, com a chegada do novo modelo, o hatch médio Bravo sairá de cena do catálogo da Fiat no mercado europeu.

Mas antes do utilitário-esportivo chega a versão de sete lugares do 500L, que se chamará 500XL, em setembro deste ano.

Italia comentou também sobre o futuro do Punto. Segundo o executivo, o Panda poderá ser seu sucessor, já que a atual geração atingiu um volume de vendas bastante considerável pela marca no mercado europeu nos últimos meses, sobretudo no Reino Unido. Para isso, o Fiat Panda teria que ganhar uma nova geração, com dimensões maiores para se integrar no “segmento B”. O chefão também confirmou a chegada de uma versão com motor de 110 cv para o atual Panda.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... milia-500/

Re: FIAT 500X será o último da família

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 11:32 am
por VLA
hahaha... exatamente o que fizeram com o punto em 2007: lançaram o "grand punto" numa categoria superior... agora matarão o grand punto e colocarão um "grand panda" (vulgo "pandão") em seu lugar kkkk :lol: :lol: :lol:

sobre o 500X até tô torcendo pra demorar mais uns 2 anos pq não quero trocar de carro agora hehehe

achei cômica a nomenclatura da familia 500: 500, 500L, 500XL, 500X... daqui a pouco lançarão o 500XXX :mrgreen:

Re: FIAT 500X será o último da família

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 1:20 pm
por shadowcps
"criativa" também, além de cômica (combinando com o design tudo a mesma cara) :mrgreen:

Re: FIAT 500X será o último da família

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 6:44 pm
por VLA
de repente resolvem lançar uma substituta pra ducato, a 500XXL :mrgreen:

Re: FIAT 500X será o último da família

MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 7:25 pm
por Marquinhos_rj
Muito feio esse 500 na minha opinião.