Eu vi o novo Focus!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Eu vi o novo Focus!

por Danilo » Sáb Ago 16, 2008 7:39 pm

Estava voltando pra casa depois do trabalho quando passou um novo Focus por mim! Resolvi acompanha-lo e consegui ver perfeitamente tanto a frente quanto a traseira! O carro realmente ficou bonito!!!

A frente ficou linda mas a traseira eu achei um pouco estranha (bonita mas estranha). A achei um pouco quadrada demais!

De qualquer forma a Ford fez um belo trabalho! Ficou bem mais bonito e moderno quando comparado com o antigo Focus. Sem falar aquele motor 2.0 que é o bixo!!!

A briga está realmente ficando boa! Mas eu ainda acho que o Punto está muito na frente quando o assunto é design!

Abraço a todos!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Dom Ago 17, 2008 8:54 am

Uma pergunta: no emblema traseiro estava "2.0" ou "2.0 Flex"? Valeu!
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Dom Ago 17, 2008 1:17 pm

fvlino escreveu:Uma pergunta: no emblema traseiro estava "2.0" ou "2.0 Flex"? Valeu!

Não consegui ver detalhes como o emblema de motorização na tampa do porta-malas. Tinha certeza que era o 2.0 porque o cara estava andando bem! Mas de acordo com as notícias que estão sendo jogadas na internet, o Focus terá o motor 2.0 a gasolina!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda