Novo Kia Cerato (Forte) apresentado nos EUA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Kia Cerato (Forte) apresentado nos EUA
29/11/12 por: Julio Cesar 32 Comentários
Kia Forte (Cerato) é apresentado no Salão de Los Angeles – Versão de entrada terá motor 1.8 de 150 cv
A Kia apresenta em seu estande no Salão de Los Angeles a nova geração do Forte (Cerato) para o mercado dos Estados Unidos. O sedã é a aposta da Kia para o segmento C e alia o belo visual e a ampla lista de equipamentos com as boas opções mecânicas.
Por lá, ele terá duas versões: EX e LX e opções de rodas de liga leve aro 15″, 16″ ou 17″ (sendo as de 15″ restritas a versão de entrada). Desde a versão de entrada ele já conta com volante multifuncional, rádio via satélite Sirius, Bluetooth, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado entre outros. Entre os opcionais estão disponíveis ar digital dual zone, teto solar, tela LCD de 4,2″ e faróis HID.
A versão é LX será equipada com o motor 1.8 16v de 150 cv e torque máximo de 18,1 kgf/m acoplado ao câmbio manual de seis velocidades (automático opcional), já o EX utiliza o 2.0 de 175 cv e torque máximo de 21,3 kgf/m acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O modelo chegará às revendas norte-americanas no inicio de 2013, e por aqui, no máximo até o final do primeiro trimestre do ano, porém equipado com motor 1.6 16v bicombustível. Os preços ainda não foram divulgados pela marca.
http://carplace.virgula.uol.com.br/kia- ... ore-100252
E mais caro e pelado, claro !

Kia Forte (Cerato) é apresentado no Salão de Los Angeles – Versão de entrada terá motor 1.8 de 150 cv
A Kia apresenta em seu estande no Salão de Los Angeles a nova geração do Forte (Cerato) para o mercado dos Estados Unidos. O sedã é a aposta da Kia para o segmento C e alia o belo visual e a ampla lista de equipamentos com as boas opções mecânicas.
Por lá, ele terá duas versões: EX e LX e opções de rodas de liga leve aro 15″, 16″ ou 17″ (sendo as de 15″ restritas a versão de entrada). Desde a versão de entrada ele já conta com volante multifuncional, rádio via satélite Sirius, Bluetooth, vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado entre outros. Entre os opcionais estão disponíveis ar digital dual zone, teto solar, tela LCD de 4,2″ e faróis HID.
A versão é LX será equipada com o motor 1.8 16v de 150 cv e torque máximo de 18,1 kgf/m acoplado ao câmbio manual de seis velocidades (automático opcional), já o EX utiliza o 2.0 de 175 cv e torque máximo de 21,3 kgf/m acoplado ao câmbio automático de seis velocidades.
O modelo chegará às revendas norte-americanas no inicio de 2013, e por aqui, no máximo até o final do primeiro trimestre do ano, porém equipado com motor 1.6 16v bicombustível. Os preços ainda não foram divulgados pela marca.
http://carplace.virgula.uol.com.br/kia- ... ore-100252
E mais caro e pelado, claro !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Novo Kia Cerato (Forte) apresentado nos EUA
Bacana esses motores ai hein!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Um lindo carro, não sei se é ótimo ao ponto de bater de frente com uma BMW ou AUDI.
"Os preços ainda não foram divulgados pela marca"

"Os preços ainda não foram divulgados pela marca"

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
mas a pior parte é que para cá, só virá o motorzinho 1.6 16 v flex 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acredito que os rpeços serão entre 70 e 80 no cerato normal e no KOUP cerca de 90 ...
Mas eu acho um BELO carro!
Mas eu acho um BELO carro!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Acho o cerato uma cópia mais bonita que o original (Honda City)
Pra mim os desenhos são muito parecidos, mas o do Cerato é mais sóbrio e menos brega.
Pra mim os desenhos são muito parecidos, mas o do Cerato é mais sóbrio e menos brega.

1.6 16v, pronto ja caparam o bichano antes de vir...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1