Novo Cerato 2013 vai estar no Salão do Automóvel
Novo Cerato 2013 vai estar no Salão do Automóvel

A Kia Motors vai expor no próximo Salão do Automóvel o Novo Cerato 2013. O sedã médio sul-coreano deverá ser a vedete da marca no evento paulistano.
O Novo Cerato 2013 tem previsão de chegada em Fevereiro de 2013, segundo o presidente da Kia Motors Luiz Gandini, durante entrevista para o programa Show Business de João Dória Jr.
Revelado parcialmente, o Novo Cerato 2013 chegará com nova plataforma, estilo mais sofisticado e motorização 1.6 GDI ou 1.8 DVVT.
F N
Power...
Re: Novo Cerato 2013 vai estar no Salão do Automóvel
Essas montadoras estão mesmo loucas gostos a parte mais o Cerato atual e muito mais bonio... 

- Piloto de Autorama

sedã com traseira curtinha, disfarçando e deixando com cara de hatch. agradável. pena que é coreano mas se tivesse fábrica por aqui, seria muito interessante.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Forte candidato a entrar na minha garagem daqui a alguns anos =DDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Não sei se compraria.
- Piloto de Kart amador

não sendo VW, GEMÊ e bagre, topo, pq não ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

eu curto pakas o cerato ... curti a frente desse ai.. a traseira sei la.... por dentro ele eh mto show... mas vou esperar pra vir o koup ... pq se esse ta loko, imagina o koup... hj o koup sai por 80mil.... uma lapada na ideia... mas eu acho mto loko !!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado

Muito boa colocação Ricardo! Imagina o Koup mesmo ....
É uma pena ele ser tão caro atualmente! Pelo menos se viesse com um motor Turbo ou um com a cavalaria melhor ...
Mas que ele é lindo é!
É uma pena ele ser tão caro atualmente! Pelo menos se viesse com um motor Turbo ou um com a cavalaria melhor ...
Mas que ele é lindo é!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
eu achava o atual simplesmente lindo!!! já esse novo deixa muito evidente no visual que é um carro coreano... pra mim mataram o carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)