linea com rodas do stilo sporting dualogic!!(penultima foto)
linea com rodas do stilo sporting dualogic!!(penultima foto)
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RCIAL.html
AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ QUE ELE VAI TER ESSA RODA MESMO???
AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ QUE ELE VAI TER ESSA RODA MESMO???
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
O Linea vai levar é uma surra do Civic, Corola e Focus, ainda não entendi essa da Fiat colocar esse carro numa categoria que ele não pertence, isso era para ta competindo com o Polo Sedan.... vai entender....
- Roda dura de Auto Escola
Kunai escreveu:O Linea vai levar é uma surra do Civic, Corola e Focus, ainda não entendi essa da Fiat colocar esse carro numa categoria que ele não pertence, isso era para ta competindo com o Polo Sedan.... vai entender....
kunai, o linea é mais "arrumado" que o punto.. nao tem como comparar com polo sedan.. o civic e corola custam mais, acho que ele concorre mais diretamente com o focus, 307 e megane..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Renato_punto_prata escreveu:AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ QUE ELE VAI TER ESSA RODA MESMO???
A roda da reportagem é muito parecida com a do Linea europeu(se não for a mesma)...acredito que existe a chance de que ele venha com ela.

Se bem que eu prefiro essa roda:

Thiago escreveu:kunai, o linea é mais "arrumado" que o punto.. nao tem como comparar com polo sedan.. o civic e corola custam mais, acho que ele concorre mais diretamente com o focus, 307 e megane..
Concordo que ele seja mais arrumado conforme você mencionou, mas não tanto assim.
Também concordo que ele vá brigar com focus, 307 e megane, mas terá como principal diferencial os avanços tecnológicos.
Dentre eles, já vai vir até com gps (não aquela gambiarra feita no painel do megane....e sim algo próprio para a finalidade)...e terá de cuidar com a qualidade de acabamento, coisa que os concorrentes certamente têm.
Falando em acabamento, bem que o interior do Linea poderia vir como no europeu, isso se a contenção de custos da Fiat permitir.....

- Instrutor de Auto Escola
- Velha Guarda
Se a Ford for inteligente no Focus Sedan ela coloca o Sync que é uma versão evoluida do Blue&Me e que é usada na linha Focus nos EUA.
Ou então o sistema de comando de voz da versão Euro que vc comanda o Arcondicionado, musica, ligação, uma porrada de função do carro pelo comando de voz.
Linea pelas imagens do interior do Linea Brasuca não ta tão diferente do Punto não e mesmo que seja melhor não fica no nivel de um Civic por exemplo.
E outra o novo Focus é mais interessante visualmente que o Linea, fora que o acabamento do carro tem tudo para ser de primeira.
Tipo entre o Linea e o Focus sedan não teria duvida em qual levar.
Ou então o sistema de comando de voz da versão Euro que vc comanda o Arcondicionado, musica, ligação, uma porrada de função do carro pelo comando de voz.
Linea pelas imagens do interior do Linea Brasuca não ta tão diferente do Punto não e mesmo que seja melhor não fica no nivel de um Civic por exemplo.
E outra o novo Focus é mais interessante visualmente que o Linea, fora que o acabamento do carro tem tudo para ser de primeira.
Tipo entre o Linea e o Focus sedan não teria duvida em qual levar.
- Roda dura de Auto Escola