Página 1 de 1

Novos motores do Punto

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 5:27 pm
por George
Se o punto turbo realmente vier por R$ 70000,00 vai ser muito caro, vai entrar na faixa de carros de categoria superior. Segue o link publicado na revista Autoesporte:

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RADOS.html

Re: Novos motores do Punto

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 5:30 pm
por cebasp
George escreveu:Se o punto turbo realmente vier por R$ 70000,00 vai ser muito caro, vai entrar na faixa de carros de categoria superior. Segue o link publicado na revista Autoesporte:

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RADOS.html


E o #@%&! é pagar isso num carro turbo que roda só com gasolina...
Afe....

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 5:44 pm
por AndreBsB
70k eu um Punto + o seguro exorbitante? Prefiro muito mais um Bravo 1.9 16V.

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 6:17 pm
por fvlino
Só se for 70k completíssimo, pois por esse preço vai ficar mais caro até que o linea turbo (teoricamente um carro de categoria superior). Aí sou mais um Novo Focus Duratec 2.0 flex, que deve vir com uma potência semelhante ao 1.4T, além de ser flex, ser um hatch médio (maior), e ter todas as qualidades de motor, câmbio e suspensão que o focus tem. Se a Ford abusar no preço do Novo Focus, tem tb a Pajero TR4, que hoje é 2.0 flex, 4x4 com reduzida, com 20 opções de marcha e hoje é vendida entre 68 e 70 mil. Aí fica mal pro punto turbo... :o

MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 7:42 pm
por gmorais
o focus argentino pode até ter potência parecida mas vai andar muito atrás... vejam na reportagem que compara o turbo com o civic si e o golf gti... não deve custar os 70k mas deve vir com muito recheio, completão. mas deve custar sim quase o mesmo que o linea de mesma configuração e motor.

[]'s

MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 11:23 am
por socket
Ontem estive falando com o chefe do atendimento de uma concessionária aqui...
E ele me confirmou que o Linea será lançado em Setembro e com os motores 1.4 Turbo 16v e 1.9 16v...

Só resta saber se essa fonte é confiável!

MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 11:40 am
por degreja
fvlino escreveu:Só se for 70k completíssimo, pois por esse preço vai ficar mais caro até que o linea turbo (teoricamente um carro de categoria superior). Aí sou mais um Novo Focus Duratec 2.0 flex, que deve vir com uma potência semelhante ao 1.4T, além de ser flex, ser um hatch médio (maior), e ter todas as qualidades de motor, câmbio e suspensão que o focus tem. Se a Ford abusar no preço do Novo Focus, tem tb a Pajero TR4, que hoje é 2.0 flex, 4x4 com reduzida, com 20 opções de marcha e hoje é vendida entre 68 e 70 mil. Aí fica mal pro punto turbo... :o


bem falado!

acho que só teremos uma ideia mesmo qdo se lancar o linea turbo.

não faz sentido o puntoT. custar mais q o linea c a mesma motorização.

abços

MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 12:41 pm
por stanley
Um conhecido meu trabalha na fiat em betim e me disse que eles estão tentando fazer o 1.4 16v turbo ser flex só que como é uma tecnologia nova turbo flex, é preciso de tempo para fazer. Se conseguirem no ano que vem talvez lançem 1.4 16v turbo flex

MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 8:06 pm
por BART
stanley escreveu:Um conhecido meu trabalha na fiat em betim e me disse que eles estão tentando fazer o 1.4 16v turbo ser flex só que como é uma tecnologia nova turbo flex, é preciso de tempo para fazer. Se conseguirem no ano que vem talvez lançem 1.4 16v turbo flex

Por isso q eu falo, será um baita carro porém estou correndo de motor novo (lançamento), qto mais se vier TFlex!!!