Reportagem UOL: Mudanças no punto europeu e Volks x Fiat
Reportagem UOL: Mudanças no punto europeu e Volks x Fiat
Mudanças no punto europeu:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... 4528.html/
Volks X Fiat
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... 4509.html/
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... 4528.html/
Volks X Fiat
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... 4509.html/
George Costa
- Piloto de Autorama
QUE SACANAGEMM...
PERCEBEM..A FOTO QUE FOI POSTADA SOBRE O VW POLO É DO TOP, COM AR DIGITAL E SOM COM DISQUETEIRA...ESSA CARRO NO MINIMO SAI COM 48.000,00 / 49.000,00 (COM OS OPCIONAIS DA FOTO)
E PARA O FIAT PUNTO COLOCAM UM ELX SEM BLUE&ME, SEM ND...LEMBRANDO QUE O PUNTO TB DISPONIBILIZA AR DIGITAL...
PQ SERÁ HEIM...QUANTO A VW PAGOU PARA EDITAREM A MATÉRIA ?!?
FOI OU NÃO SACANAGEM ???
PERCEBEM..A FOTO QUE FOI POSTADA SOBRE O VW POLO É DO TOP, COM AR DIGITAL E SOM COM DISQUETEIRA...ESSA CARRO NO MINIMO SAI COM 48.000,00 / 49.000,00 (COM OS OPCIONAIS DA FOTO)
E PARA O FIAT PUNTO COLOCAM UM ELX SEM BLUE&ME, SEM ND...LEMBRANDO QUE O PUNTO TB DISPONIBILIZA AR DIGITAL...
PQ SERÁ HEIM...QUANTO A VW PAGOU PARA EDITAREM A MATÉRIA ?!?

FOI OU NÃO SACANAGEM ???
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Roberto,
relaxa, isso não encomoda nem um pouco.
Até porque se voce quiser um Polo com Vidro elétrico(item de luxo) o preço vai ficar o mesmo de um Punto 1.8(o autor só reclamou do motor). Ou seja, ele mesmo se contradiz.
relaxa, isso não encomoda nem um pouco.
Até porque se voce quiser um Polo com Vidro elétrico(item de luxo) o preço vai ficar o mesmo de um Punto 1.8(o autor só reclamou do motor). Ou seja, ele mesmo se contradiz.
- Barbeiro de Auto Escola
Se compararem o Polo basico e o Punto ELX basico (pelo preco eles se equivalem), o Polo so` ganharia na motorizacao e cambio. De resto perderia de lavada.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
GOstei dessas chaves canivetes novas !!
Fugiram ao padrão, ficou bem interessante !
Fugiram ao padrão, ficou bem interessante !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Impressão minha ou o parachoque esta diferente?
Tem um vinco na lateral, não tem?
Tem um vinco na lateral, não tem?

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Não tem vinco nenhum...
Essa foto já existe há um bom tempo em um site da Fiat...
E é do Grande Punto normal mesmo...
Só que como a foto é tão bonita... e tá com máscara negra... eles resolveram publicar na matéria...
Eu tenho a foto aqui no PC e não tem nada de diferente do atual!
Essa foto já existe há um bom tempo em um site da Fiat...
E é do Grande Punto normal mesmo...
Só que como a foto é tão bonita... e tá com máscara negra... eles resolveram publicar na matéria...
Eu tenho a foto aqui no PC e não tem nada de diferente do atual!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Site atualizado viu... O Grande Punto mudou em Março na Europa, bem pelo menos na Itália.
A versão euro sempre teve abertura da mala na chave, para começar a versão Euro vc não tem o cilindro para colocar a chave na mala, a abertura é feita pelo comando interno (elétrico como no Polo e novo Gol) ou pelo "canivete".
Diferente da nossa versão o carro tem botão para abrir e fechar as portas (que tiraram na versão BR), direção elétrica, ESP (que agora é de serie por lá), interior simulando aço escovado, Blue&Me Nav (novidade na linha 2008, isso veio do Bravo), foram feitas algumas mudanças na Dash, mudaram o visual do painel agora tem como opcional painel sportivo igual ao que tem no Abarth e aumentaram o nível de customização que vc pode fazer no carro.
Infelizmente o Punto BR é uma gambiarra feita em cima do Palio/Idea/Stilo por isso tanta falha (e olha que foram 2 anos de testes), já o Euro utiliza uma das plataformas mais modernas a SCCS feita em conjunto com a Opel, tanto é que o Punto herda vários detalhes dos carros da Opel, como o passador do cinto, ajuste do banco e mais um moi de detalhes que foram todos removidos da versão brasuca, que ficou com os itens do palio....
A versão euro sempre teve abertura da mala na chave, para começar a versão Euro vc não tem o cilindro para colocar a chave na mala, a abertura é feita pelo comando interno (elétrico como no Polo e novo Gol) ou pelo "canivete".
Diferente da nossa versão o carro tem botão para abrir e fechar as portas (que tiraram na versão BR), direção elétrica, ESP (que agora é de serie por lá), interior simulando aço escovado, Blue&Me Nav (novidade na linha 2008, isso veio do Bravo), foram feitas algumas mudanças na Dash, mudaram o visual do painel agora tem como opcional painel sportivo igual ao que tem no Abarth e aumentaram o nível de customização que vc pode fazer no carro.
Infelizmente o Punto BR é uma gambiarra feita em cima do Palio/Idea/Stilo por isso tanta falha (e olha que foram 2 anos de testes), já o Euro utiliza uma das plataformas mais modernas a SCCS feita em conjunto com a Opel, tanto é que o Punto herda vários detalhes dos carros da Opel, como o passador do cinto, ajuste do banco e mais um moi de detalhes que foram todos removidos da versão brasuca, que ficou com os itens do palio....
- Roda dura de Auto Escola