Venda do F430 Scuderia começa no Brasil
Venda do F430 Scuderia começa no Brasil
A Ferrari Brasil inicia hoje a comercialização do F430 Scuderia, modelo derivado e série especial da F430, que tem o propósito de alcançar clientes da Ferrari apaixonados por mais esportividade. Seu desenvolvimento foi focado para ser mais leve, com o mínimo de adornos e com mais inovações tecnológicas agregadas. O F430 Scuderia possui relação peso-potência de apenas 2,45 kg por cv, graças ao seu peso líquido de 1.250 kg, ou seja 200 kg menos em relação ao F430, mas com motorização V8 de 4,3 litros e potência de 510 cv a 8.500 rpm, 20 cv a mais que os das versões F430 e F430 Spider. Além da performance de motorização, o F430 Scuderia traz software de última geração – o F1 Superfast – capaz de reduzir o tempo de troca de marchas para apenas 60 milésimos de segundo e também novo controle de tração que, pela primeira vez, combina o E-Diff (diferencial eletrônico) e o F1-Trac, controle de tração e de estabilidade em um único sistema integrado. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 320 km/h. Com a chegada desse modelo, a Ferrari Brasil espera fechar o ano com 40 unidades vendidas, ao lado da F430, F430 Spider, F599 GTB Fiorano e F612 Scaglietti.
Fonte: AUTOZ
Tecnologia é interessante. Você vê uma Ferrari toda parrudona e a mesma pesa 100kg a mais que um Punto. Essa Ferrari ficou 200kg mais leve que a versão antiga. 200kg é muita coisa! Não sei colocar as fotos aqui, mas nesse outro link tem:
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_77200332
Fonte: AUTOZ
Tecnologia é interessante. Você vê uma Ferrari toda parrudona e a mesma pesa 100kg a mais que um Punto. Essa Ferrari ficou 200kg mais leve que a versão antiga. 200kg é muita coisa! Não sei colocar as fotos aqui, mas nesse outro link tem:
http://br.invertia.com/noticias/noticia ... D_77200332
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Sacanagem minha ida à São Paulo será muito rápida, não vai ter jeito de ir la na Av. Europa comprar![]()
Sonhar é bão d+ viu sô!!!
Então vai dormir, féla!
Ja disse isso pro Socket uma vez..
Sua fanfarã do planalto central!!

- Velha Guarda
Winner escreveu:Quanta baixaria, meu Deus. Dois suburbanos desclassificados trocando insultos. Um comendo pão de queijo e o outro no meio do cerrado brasileiro. Tsc, tsc, tsc.
E quem aparece pra amenizar o clima truculento? O KIM, vocalista do Catedral, residente na Putolândia!

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Winner escreveu:Quanta baixaria, meu Deus. Dois suburbanos desclassificados trocando insultos. Um comendo pão de queijo e o outro no meio do cerrado brasileiro. Tsc, tsc, tsc.
E quem aparece pra amenizar o clima truculento? O KIM, vocalista do Catedral, residente na Putolândia!![]()
![]()
Dai-me forças, meu Deus, pra ler tamanha asneira, que coisa !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
- Velha Guarda
- Velha Guarda