Bravo com dias contados na Europa

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Bravo com dias contados na Europa

por Kunai » Seg Abr 18, 2011 4:34 pm

Fiat planeja matar a produção do Bravo na Europa devido a fracasso de venda, para ter lucro com o carro a Fiat precisa vender 75 Mil unidades por ano, mas não ta conseguindo a chegar a 50 Mil.

No lugar a Fiat planeja produzir um Crossover semelhante ao Nissan Qashqai.

Imagem

É parece que o Bravo não "pegou" em canto nenhum.

Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/04/18/recem-lancado-no-brasil-fiat-bravo-tem-os-dias-contados-na-europa.jhtm
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Bravo com dias contados na Europa

por VLA » Seg Abr 18, 2011 9:09 pm

mas matar o bravo na europa agora justamente apos o lancamento no brasil é um tiro no pé bem dado.. putz...

quem vai querer comprar um carro que esta vendendo tao pouco aqui e esta saindo de linha na europa? :?

pior que o carro é lindo ao vivo.... entorto o pescoço sempre que vejo um na rua.

ah, e eu curti o crossover ai da nissan... sou doido pra fiat produzir alguma coisa nesse estilo aqui no BR
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por AlexJW » Ter Abr 19, 2011 12:00 am

E o Bravo segue mal, aqui e lá fora, onde já foi lançado há muito mais tempo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Ter Abr 19, 2011 6:26 am

particularmente já esperava por isso. enrolaram tanto para lançar o Bravo aqui que só poderia dar nisso. Ne me espanta tal coisa afinal, a FIAT fez o mesmo quando decidiu produzir aqui o TIPO: exportou o ferramental da Itália para cá , pouco tempo depois tira o TIPO de linha lá e lança o Brava e agora, essa. E digo mais: como a vida média de um carro é de uns 7 anos, não me espanta nada tbem que a teimosia em lançar o Bagrão amaldiçoado qui seja para mandar pra cá o ferramental e que lá o Evo tbem está em vias de extinção...
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Luiz » Ter Abr 19, 2011 8:40 am

Complicado neh shadow?

falei do bagre diretamentecom a fiat ja e propus reaizarmos uma pesquisa no clube sober isso. Vamos ver se vai pra frente,
    Administrador
    Administrador

por Valmir » Ter Abr 19, 2011 8:59 am

VLA escreveu:mas matar o bravo na europa agora justamente apos o lancamento no brasil é um tiro no pé bem dado.. putz...

quem vai querer comprar um carro que esta vendendo tao pouco aqui e esta saindo de linha na europa? :?

pior que o carro é lindo ao vivo.... entorto o pescoço sempre que vejo um na rua.

ah, e eu curti o crossover ai da nissan... sou doido pra fiat produzir alguma coisa nesse estilo aqui no BR

tbm curti a idéia do crossover :)

Luiz escreveu:Complicado neh shadow?

falei do bagre diretamentecom a fiat ja e propus reaizarmos uma pesquisa no clube sober isso. Vamos ver se vai pra frente,

ixalá!
    Imagem

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Ter Abr 19, 2011 10:55 am

Seria uma boa, excelente iniciativa.

Acho difícil a gente conseguir mudar alguma coisa, mas não custa tentar.
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por shadowcps » Ter Abr 19, 2011 2:26 pm

Luiz, duvido que se consiga fazer a FIAT rever a programação. Ainda se a nova versão do Punto trouxesse só o interior parecido com o do bagre, seria legal mas o que mata mesmo é aquele par de parachoques que parecem terem sido transplantados de outro carro para o Punto... enfim, só nos resta mesmo esperar. Quem sabe se ao menos alguem deles por lá se cadastrar aqui e dar uma olhada na enquete, não repensem, mas como toda mudança envolve $$$$ investido, acho muito difícil reverter essa ameaça e colocar a tampa no aquário, prendendo o bagrão de vez...

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
      Moderador
      Moderador

por rlaroca » Ter Abr 19, 2011 2:58 pm

só digo uma coisa, o punto sobrevivendo mais uns 4 anos ja fico satisfeito ASDUHASUDHAS
      Imagem
      Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
      Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
      Piloto de Auto Escola
      Piloto de Auto Escola

por Fernando Vieira » Ter Abr 19, 2011 10:33 pm

Se depender do clube esse bagre não sai nunca. Se a fiat nos ouvir será uma vitória épica daquelas que nunca antes na história desse país.

Eu mesmo gostaria de trocar meu punto por outro punto. Pensei no etorq, mas sem grana pra isso ainda. Se o punto não mudasse design,só interior, e viesse com o multi-air ia ser minha troca de carro ideal
      Piloto de Kart de feriado
      Piloto de Kart de feriado

Próximo