Bravo com dias contados na Europa
Bravo com dias contados na Europa
Fiat planeja matar a produção do Bravo na Europa devido a fracasso de venda, para ter lucro com o carro a Fiat precisa vender 75 Mil unidades por ano, mas não ta conseguindo a chegar a 50 Mil.
No lugar a Fiat planeja produzir um Crossover semelhante ao Nissan Qashqai.

É parece que o Bravo não "pegou" em canto nenhum.
Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/04/18/recem-lancado-no-brasil-fiat-bravo-tem-os-dias-contados-na-europa.jhtm
No lugar a Fiat planeja produzir um Crossover semelhante ao Nissan Qashqai.

É parece que o Bravo não "pegou" em canto nenhum.
Fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/04/18/recem-lancado-no-brasil-fiat-bravo-tem-os-dias-contados-na-europa.jhtm
- Roda dura de Auto Escola
Re: Bravo com dias contados na Europa
mas matar o bravo na europa agora justamente apos o lancamento no brasil é um tiro no pé bem dado.. putz...
quem vai querer comprar um carro que esta vendendo tao pouco aqui e esta saindo de linha na europa?
pior que o carro é lindo ao vivo.... entorto o pescoço sempre que vejo um na rua.
ah, e eu curti o crossover ai da nissan... sou doido pra fiat produzir alguma coisa nesse estilo aqui no BR
quem vai querer comprar um carro que esta vendendo tao pouco aqui e esta saindo de linha na europa?

pior que o carro é lindo ao vivo.... entorto o pescoço sempre que vejo um na rua.
ah, e eu curti o crossover ai da nissan... sou doido pra fiat produzir alguma coisa nesse estilo aqui no BR
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
E o Bravo segue mal, aqui e lá fora, onde já foi lançado há muito mais tempo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
particularmente já esperava por isso. enrolaram tanto para lançar o Bravo aqui que só poderia dar nisso. Ne me espanta tal coisa afinal, a FIAT fez o mesmo quando decidiu produzir aqui o TIPO: exportou o ferramental da Itália para cá , pouco tempo depois tira o TIPO de linha lá e lança o Brava e agora, essa. E digo mais: como a vida média de um carro é de uns 7 anos, não me espanta nada tbem que a teimosia em lançar o Bagrão amaldiçoado qui seja para mandar pra cá o ferramental e que lá o Evo tbem está em vias de extinção...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Complicado neh shadow?
falei do bagre diretamentecom a fiat ja e propus reaizarmos uma pesquisa no clube sober isso. Vamos ver se vai pra frente,
falei do bagre diretamentecom a fiat ja e propus reaizarmos uma pesquisa no clube sober isso. Vamos ver se vai pra frente,
- Administrador
VLA escreveu:mas matar o bravo na europa agora justamente apos o lancamento no brasil é um tiro no pé bem dado.. putz...
quem vai querer comprar um carro que esta vendendo tao pouco aqui e esta saindo de linha na europa?![]()
tbm curti a idéia do crossover

Luiz escreveu:Complicado neh shadow?
ixalá!

- Velha Guarda
Seria uma boa, excelente iniciativa.
Acho difícil a gente conseguir mudar alguma coisa, mas não custa tentar.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Luiz, duvido que se consiga fazer a FIAT rever a programação. Ainda se a nova versão do Punto trouxesse só o interior parecido com o do bagre, seria legal mas o que mata mesmo é aquele par de parachoques que parecem terem sido transplantados de outro carro para o Punto... enfim, só nos resta mesmo esperar. Quem sabe se ao menos alguem deles por lá se cadastrar aqui e dar uma olhada na enquete, não repensem, mas como toda mudança envolve $$$$ investido, acho muito difícil reverter essa ameaça e colocar a tampa no aquário, prendendo o bagrão de vez...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
só digo uma coisa, o punto sobrevivendo mais uns 4 anos ja fico satisfeito ASDUHASUDHAS
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
Se depender do clube esse bagre não sai nunca. Se a fiat nos ouvir será uma vitória épica daquelas que nunca antes na história desse país.
Eu mesmo gostaria de trocar meu punto por outro punto. Pensei no etorq, mas sem grana pra isso ainda. Se o punto não mudasse design,só interior, e viesse com o multi-air ia ser minha troca de carro ideal
- Piloto de Kart de feriado