Página 1 de 1
Pequeno comparativo Punto x Polo - Por editor da 4 rodas

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 10:23 am
por George

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 10:39 am
por ThiagoV
Não curti

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 10:50 am
por JohnnieWalker
Nem eu, mas to contente com meu carro apesar de qq coisa!

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 11:31 am
por GustavoBH
Gostei também não !

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 12:03 pm
por Rogerio
Achei normal, sem muitos detalhes e o resultado e que cada carro tem seu estilo e a escolhe se deve pelo que mais lhe agradar. Não precisa meter o pau em tudo para dizer que esse ou aquele é bom. Tem pessoas que irão gostar do Polo e outras do Punto bem tranquilo.
Quanto a desvalorização acho que é o contrário, hehehe

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 1:12 pm
por AndreBsB
O cara tem direito de expôr a opinião dele, porém a opinião dele não é a verdade absoluta. Eu acho que ele até deveria guardar para si a sua opinião...parece não ser muito ético. Como uma pessoa que trabalha em uma revista, deveria fazer uma reportagem mais completa, exaltando os pontos negativos e positivos dos dois carros, deixando o leitor tirar suas próprias conclusões. Nem ia adiantar muito porque a 4 patas sempre puxa a sardinha pra Volks. Ainda bem que escolhi o Punto e não escolhi o Polo.

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 1:21 pm
por BART
Continuo falando, do POLO, só queria o motor!!!

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 1:31 pm
por AndreBsB
BART escreveu:Continuo falando, do POLO, só queria o motor!!!
O nosso 1.8 é melhor, mineiro cabeça dura!


Enviado:
Ter Jul 01, 2008 4:22 pm
por spirito
Assino a 4 rodas e tb não curti essa comparação, mas tem em compensação uma edição da Carros ou AutoEsporte que fez uma comparação entre o Punto 1.8, o Polo e o Golf e no veredicto eles deram para o Punto...... opinião é relativa!!!!!

Enviado:
Ter Jul 01, 2008 5:09 pm
por sepacheco
Toda comparação deve ser OBJETIVA para ser valida.
Dizer que acha mais bonito , ou mais feio, eu acho, um amiggo disso = M&RDA !
Os plasticos do polo antigo são piores que do punto do 2008 pra frnte acaba no mesmo nivel.
O Motor do polo é melhor que os dois do punto, gasta igual ao 1.4 e anda o que anda o 1.8.
O cambio do Polo é melhor que do 1.8 que do 1.4 não
O Punto é melhor construido que o polo, po sensor de estacionamento igual ao que vem no polo custa U$ 30... (só a buzininha)
Vai comparar o seguro dos dois....
Com a renovação do polo ele melhorou muito e sempre foi pra mim o melhor custo benefício da VW, mas tem que pegar um sportline pra comparar com o ELX... o basico do polo é coisa pra sandero e olhe lá.
Ai o custo beneficio fica pro Punto
O Punto tem uma posição de dirigir melhor, bancos melhores e ergonomia melhor.
[]
Sandro