Grande Punto europeu recebe facelift em 2013

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Grande Punto europeu recebe facelift em 2013

por shadowcps » Ter Mar 22, 2011 4:03 pm

Infelizmente não consigo capturar imagens aqui no trampo para fazer um tópico "decente" mas segue através do link:

http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... -para-2013

Minha humilde opinião: o sucesso do "nosso" Punto se deve à paridade com um produto europeu e como o EVO deles não deu continuidade ao sucesso por aqueles lados, já etão providenciando um facelift. Isso, somado ao gargalo na fábrica de Betim e ainda considerando que uma maioria acha que em termos de design o EVO ficou feio em relação ao grande Punto e o nosso Punto, acredito que, de fato, a FIAT esteja ou reconsiderando (adiando) o lançamento do EVO bagre entre nós ou, (seria muito pior) aproveitar o ferramental do bagre, mandando para cá e defasando o produto nacional em relação ao europeu. Como na segunda opção - mandar o ferramental para cá exigiria a substituição do bagre pelo novo, tudo indica que o bagrão demorará um pouco mais a chegar por essas bandas. (=D>) (=D>) (=D>)

NOTA: se bem que essa nova versão do bagre, embora mais aceitável (pelo menos, para mim), deixa o Punto muito parecido com o Honda Fit, o que ainda faz o modelo atual by Giugiaro o mais bonito e harmônico de todos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Grande Punto europeu recebe facelift em 2013

por lucasmartins » Ter Mar 22, 2011 4:20 pm

Eu achei essa nova versão ... horrorosa.
essa ponta que ficou no farol, para choque nada harmônico (~X()
prefiro o bagre
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Ter Mar 22, 2011 4:25 pm

Sinceramente, ainda não consegui distinguir qual dos face lifts é pior.... :shock:
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por wcarlete » Ter Mar 22, 2011 4:26 pm

Ajudando.

Imagem
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por Kunai » Ter Mar 22, 2011 5:20 pm

Não será facelift a Fiat já tinha confirmado que o Evo era só tapa buraco e que uma nova geração Punto utilizando uma plataforma desenvolvida pela Chrysler estaria em desenvolvimento.

Acho dificil que essa imagem seja da nova geração, até pq acredito que a primeira falha do projeto do Grand Punto atual seria corrigida na nova geração que é o farol não ser de dupla parábola.

Do mesmo jeito a Fiat já confirmou que o próximo Bravo (novamente utilizando plataforma da Chrysler) já está em desenvolvimento e que será uma mudança radical em comparação ao modelo atual para poder ter chance de concorrer com os novos médios.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Weliton » Ter Mar 22, 2011 5:32 pm

wcarlete escreveu:Ajudando.

Imagem

(~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shadowcps » Ter Mar 22, 2011 5:32 pm

WCarlete, agradeço pela "força" : Redator (mesmo sem um mísero poderzinho de edição) unido, jamais será vencido kkkk

pois é, esses farois de cara, me lembraram do "novo" antigo FIESTA indiano, o Figo, cruzado com o Fit. É jogo duro decidir qual o menos horrível ou seja, mesmo "velho", o design atual by Giugiaro é imbatível. De qualquer maneira, depois dessa, torço mesmo pra que a FIAT S. A. se perca no meio do caminho e prolongue o Punto atual por mais um pouco, porque essas versões européias são, no mínimo, sofríveis.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Ter Mar 22, 2011 5:50 pm

shadowcps escreveu:WCarlete, agradeço pela "força" : Redator (mesmo sem um mísero poderzinho de edição) unido, jamais será vencido kkkk

teve várias promoções no Fórum, moderas virando adm, regionais virando moderas... E Shadowzinho nada... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

por VLA » Ter Mar 22, 2011 7:19 pm

wcarlete escreveu:Ajudando.

Imagem

sem palavras... isso é bizarro!!!! giugiaro e italdesign estao fazendo MUITA falta pra fiat na europa.

se reclamavam do bigode, esse ai tem boquinha e cavanhaque!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

cada vez mais me sinto feliz por ter realizado o meu sonho de comprar um dos carros de design mais lindo da historia (minha opinião).... o punto foi uma obra prima do giugiaro, que pelo jeito ninguem consegue melhorar.

minha sugestão para a fiat:

Imagem

farois do linea no punto, lanternas traseiras do evo, e basta.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por geovanenonato » Ter Mar 22, 2011 8:39 pm

Realmente os caras conseguem fazer um projeto pior do que o outro.
A opção do colega é muito boa.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo