Fiat Croma em BH
Fiat Croma em BH
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Fiat Croma em BH
mkk escreveu:http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=39727
Cara esse carro ai está aq no brasil tem mais de dois anos, encontro com ele direto, inclusive em viajens pra interior mineiro.
Editado pela última vez por Thales em Seg Jun 02, 2008 6:07 pm, em um total de 1 vez.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Será?
E o Linea SW onde fica se ela vier?
Puts!
Se a Fiat trouxer os modelos europeus pra cá...
Não vai ter pra ninguém! Fiat na cabeça!
E o Linea SW onde fica se ela vier?
Puts!
Se a Fiat trouxer os modelos europeus pra cá...
Não vai ter pra ninguém! Fiat na cabeça!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:O #@%&! é comprar um carro desses e vender depois pela metade do preço. Carro top da FIAT eu não sei se compraria.
Todo carro TOP de qquer montadora perde valor de mercado e vira carro de peão como foi dito em outro tópico.
Carro é bem de CONSUMO e não de investimento!

- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:
Concordo plenamente! comprar carro encarando como investimento é burrice! acho que o que vale é pesquisar na hora da compra relação custo benefício(manutençao,consumo,revenda etc...)para minimizar a perda no futuro!
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:Kareka ABC escreveu:
Concordo plenamente! comprar carro encarando como investimento é burrice! acho que o que vale é pesquisar na hora da compra relação custo benefício(manutençao,consumo,revenda etc...)para minimizar a perda no futuro!
abços
Eu concordo, mas os da FIAT sempre desvalorizam mais rápido e mais do que as das outras. Marea, Tempra, etc. A desvalorização foi enorme e rápida. Golf e outros carros meio antigos até hoje têm um preço razoável de mercado.
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:
Eu concordo, mas os da FIAT sempre desvalorizam mais rápido e mais do que as das outras. Marea, Tempra, etc. A desvalorização foi enorme e rápida. Golf e outros carros meio antigos até hoje têm um preço razoável de mercado.
todos os carros q saem da faixa 'popular' desvalorizam mais rápido...
hj se acha focus 2002 por 24k, polo 2003 por 25k, astra 2003 por 26k, golf 2002 por 23k, e assim vai!
já os populares seguram melhor o preço!
Os populares seguram BEM melhor. Os 3 que tive, rodei bastante e vendi pelo mesmo preço que comprei ou até um pouco mais caro. Eu acho o ideal trocar o carro a cada uns 2 ou 3 anos e com o Punto não vai ser diferente. Perco menos dinheiro, me livro de possíveis manutenções corretivas e fico com um carro mais atual. Um carro dura bastante, mas infelizmente não tenho a mentalidade de "casar" com o carro.
- Piloto de Testes da FIAT