PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Sáb Jul 07, 2012 5:25 pm

A cantora Maria Rita fará Show no lançamento do'' BAGRE'' dia 20 de julho

Montadora

Lançamento

A Fiat marcou para o dia 20 de julho, em São Paulo, o lançamento do Punto 2013, com show da cantora Maria Rita. O novo hatch terá um visual mais agressivo inspirado no Punto Evo europeu, lançado no ano passado. O carro vai chegar ao mercado na semana seguinte com preço a partir de R$ 40 mil

http://guilhermebarros.istoedinheiro.co ... s-10-anos/"
Editado pela última vez por pecus em Sáb Jul 07, 2012 5:54 pm, em um total de 2 vezes.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por fabiosenna » Sáb Jul 07, 2012 5:34 pm

A partir de R$ 40 mil? Só pode ser brincadeira... Quer dizer que mesmo com o IPI reduzido os caras aumentaram 2 mil reais no carro... imagine quando o IPI voltar ao normal... Hoje a versão de entrada é vendida por 38 mil... a velha canalhice da indústria automobilística no Brasil... mudou um fio de cabelo no carro e aumenta R$ 2 mil reais... sacanagem... Por isso que o governo não tem que dá incentivo a estes #@%... margens de lucros altíssimas... jamais divulgadas... e na primeira crise econômica querem fazer chantagem econômica com o governo para não despedir os trabalhadores... Isso é um absurdo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Anderson Ursulino » Sáb Jul 07, 2012 6:49 pm

Gosto é gosto e tem que ser respeitado, mais o nosso modelo é muito mais bonito, não sei quanto ao interior, mais por fora na minha opinião não tem o que se discutir!! estou no meu 3º Punto, pois gosto muito do carro, visualmente e internamente, e concerteza daqui há 1 ou 2 anos vou para o 4 punto, e sem dúvidas será o modelo atual!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por FREGLA » Sáb Jul 07, 2012 7:19 pm

Anderson Ursulino escreveu:Gosto é gosto e tem que ser respeitado, mais o nosso modelo é muito mais bonito, não sei quanto ao interior, mais por fora na minha opinião não tem o que se discutir!! estou no meu 3º Punto, pois gosto muito do carro, visualmente e internamente, e concerteza daqui há 1 ou 2 anos vou para o 4 punto, e sem dúvidas será o modelo atual!!

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lindembergc » Sáb Jul 07, 2012 8:20 pm

O fato que vejo é o seguinte, quando compro um carro, já coloco a meta para trocar, logo que chegar a hora, se esse punto for mais bonito ou não, eu vejo o conjunto, como não achei esse conjunto que vem um carro superior ao atual, eu vou para outro fiat ou outra marca e pronto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Dom Jul 08, 2012 12:26 am

e viva o new fiesta.. huahuauhah.. quando a ford tomar vergonha na cara e por o 2.0 no fiestinha.. ai a ford vai vero que é vender bem um carro.
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por subzero » Dom Jul 08, 2012 10:51 am

shadowcps escreveu:
subzero escreveu:eheheh pelo visto as viúvas do Giugiaro morrerão com os seus jurássicos Puntos !! :lol: :lol:

vai começar tudo de novo ? acho que as viúvas já assumiram que prentendem demorar um pouco mais para passar para outro Punto, quando esse "novo" for substituído pelo atual europeu ou então, trocarem de marca mas chamá-los de jurássicos ainda é prematuro porque, salvo a versão básica que teve um pequeno upgrade na motorização as demais usam a mesma motorização e mecânica então, o "novo", já jurássico na europa Punto bagre, é tão jurássico quanto. E duvido que qualquer plastimóvel atual chegue a completar 30 anos como os fósseis sobre rodas dos colecionadores, porque provavelmente, é mais fácil achar carburador e reconddicionar do que conseguir arrumar qualquer componente eletrônico devido a constatne atualziação desses.

shadowcps, quem vive reclamando do assunto são as viúvas do Giugiaro. Vcs endeusam tanto esse italiano, que começo a desconfiar... (risos)
A menos que ocorra um ecatombe por aqui, a FIAT só deverá fazer uma nova atualização no Punto em 2015/2016. E se o novo Punto "brage" (como vcs chamam) emplacar (como acredito), a FIAT deverá demorar mais uns 2 anos para mudar. Ou seja. As viúvas ficarão com seus juráasicos por uns 10-12 anos... :P

Ps.: Só o interior do novo Punto já vale o upgrade !!

Abs !
Project Punto 2013 starting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pecus » Dom Jul 08, 2012 11:11 am

Será que é um vendedor!! :?: (:-?)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Dom Jul 08, 2012 1:28 pm

SERÁ???? :?: :?: :?: :socorro:
KKKKKKKKKK
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Dom Jul 08, 2012 2:02 pm

carro 2011/12 virou jurássico agora? queria ver certas pessoas andando de fusca um dia na vida hehehe

só lembrando que o ultra-moderno e futurístico novo punto evo que saiu de linha na europa e será lançado aqui este ano tem exatamente a mesma carroceria e mecanica e 95% da aparencia externa do "jurássico", exceto pelo painel, farois, lanternas e apliques de parachoque hehehe... crianças... tsc tsc tsc...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo