Lançado o punto 2014

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Lançado o punto 2014

por mvssr » Sex Jul 12, 2013 9:46 am

Valeu mais uma vez!

Estou querendo um Essence Dualogic.

Aqui na CSS estão me oferecendo os 13/13 que estão em estoque com R$ 2.600,00 de bônus.

Porém, estou com MUITA dificuldade de saber o que vem em cada pacote (Emotion 1, 2, 3... Creative...). Se alguém tiver esses dados, agradeceria muito!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sex Jul 12, 2013 10:13 am

estava olhando o site da fiat, realmente reduziram os intervalos das revisões pra 10 mil km...

achava perfeito as revisoes a cada 15 mil km com troca de oleo intermediaria em 7500... casava bem com o uso que eu faço do carro....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Marquinhos_rj » Sex Jul 12, 2013 10:47 am

mvssr escreveu:Valeu mais uma vez!

Estou querendo um Essence Dualogic.

Aqui na CSS estão me oferecendo os 13/13 que estão em estoque com R$ 2.600,00 de bônus.

Porém, estou com MUITA dificuldade de saber o que vem em cada pacote (Emotion 1, 2, 3... Creative...). Se alguém tiver esses dados, agradeceria muito!

Cara resolver essa sua questão é muito simples. Basta fazer uma rápida pesquisa no site do Fiat e entrar na área de configuração de montagem de um carro. No caso obviamente o Punto. Daí basta escolher a opção do Punto Essence e na guia "opcionais" aparecerá todas as opções de Kit. Seja Creative ou Emotion. Passando o mouse sobre cada opção, será aberta uma janela demonstrando todo o contexto de cada um dos kits.

Muito simples de se fazer. Tenta lá cara !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Jul 12, 2013 2:15 pm

E para poder comparar com calma cada versão, é só imprimir e pronto: canetinha na mão, planilhas lado a lado e muita paciência (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por mvssr » Sex Jul 12, 2013 9:21 pm

Pois é... ocorre que no site é o 13/14.

Vou comprar o 13/13, onde os opcionais são diferentes.

Estou fechando a seguinte configuração :
Punto Essence 1.6 Cinza Cromo
Dualogic
Piloto Automático
Borboletas no volante
Kit Creative 3 (não tem no 2014)
Sensor de estacionamento

A minha dúvida é se esse Creative 3 vem com retrovisor elétrico e Blue&me
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por LMP » Sáb Jul 13, 2013 11:27 am

Se o carro está no estoque, pq vc não oilha pessoalmente? Além disso, o vendedor tem obrigação de saber isso!

Sobre o carro, vc tá pegando uma máquina completíssima, essas borboletas no volante devem ser muito interessantes.

É uma boa hora pra comprar os 13/13 com desconto, pois já tá no site a linha 13/14. Eu comprei meu tjet 13/13 com um bom desconto, sem mencionar que não tem que esperar pra produzir/chegar o carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tudel » Sáb Jul 13, 2013 5:18 pm

sihaf escreveu:"O quadro de instrumentos passa a contar com iluminação integral desde o primeiro giro da chave (key on), proporcionando melhor visibilidade das informações."
Oooooooooohhhhhhhhhhh!!!!! (:-O) que legal!!!!
Quantas "novidades", agora vai bombar nas vendas.

Isso eu concordo, não vejo nada com ele apagado de dia !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricar » Dom Jul 14, 2013 1:41 am

sgdp escreveu:Tenho um bravo essence 1.8 Etorq e acho o motor muito bom, também tenho um punto essence 1.6 Etorq e acho igualmente bom,portanto posso dizer com conhecimento de causa que os motores Etorq são excelentes e até econômicos no meu caso particular consigo tanto com bravo como com punto 14 km litro estrada e 10 km litro cidade (rio de janeiro).

Curiosidade:

Qual anda mais? O Punto 1.6 ou o Bravo 1.8?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mvssr » Dom Jul 14, 2013 10:20 am

LMP escreveu:Se o carro está no estoque, pq vc não oilha pessoalmente? Além disso, o vendedor tem obrigação de saber isso!

Sobre o carro, vc tá pegando uma máquina completíssima, essas borboletas no volante devem ser muito interessantes.

É uma boa hora pra comprar os 13/13 com desconto, pois já tá no site a linha 13/14. Eu comprei meu tjet 13/13 com um bom desconto, sem mencionar que não tem que esperar pra produzir/chegar o carro.

Porque o carro não estava na concessionária que estou negociando, está em outra filial na cidade.

O vendedor chegou a melhor mostrar um "catálogo interno" que diz que o retrovisor externo é elétrico de série na versão 13/13.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por francaron » Qui Out 10, 2013 1:40 pm

Tenho um punto essence dl 13/13. Ontem levei na css para tracar a borracha de vedação da porta e aproveitei pra perguntar sobre a possibilidade de deixar o quadro de instrumentos com iluminação integral. Apesar de parecer coisa boba acho que fica escuro qdo estou com os vidros fechados. A resposta do tecnico foi que em tese é possivel pois nos 2014 só foi mudado o software porem ele nao poderia fazer nada pois o meu ainda esta na garantia. Essa informação procede?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo