Lançado o punto 2014
Re: Lançado o punto 2014
Valeu mais uma vez!
Estou querendo um Essence Dualogic.
Aqui na CSS estão me oferecendo os 13/13 que estão em estoque com R$ 2.600,00 de bônus.
Porém, estou com MUITA dificuldade de saber o que vem em cada pacote (Emotion 1, 2, 3... Creative...). Se alguém tiver esses dados, agradeceria muito!
Aqui na CSS estão me oferecendo os 13/13 que estão em estoque com R$ 2.600,00 de bônus.
Porém, estou com MUITA dificuldade de saber o que vem em cada pacote (Emotion 1, 2, 3... Creative...). Se alguém tiver esses dados, agradeceria muito!
- Piloto de Atari
estava olhando o site da fiat, realmente reduziram os intervalos das revisões pra 10 mil km...
achava perfeito as revisoes a cada 15 mil km com troca de oleo intermediaria em 7500... casava bem com o uso que eu faço do carro....
achava perfeito as revisoes a cada 15 mil km com troca de oleo intermediaria em 7500... casava bem com o uso que eu faço do carro....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mvssr escreveu:Valeu mais uma vez!
Cara resolver essa sua questão é muito simples. Basta fazer uma rápida pesquisa no site do Fiat e entrar na área de configuração de montagem de um carro. No caso obviamente o Punto. Daí basta escolher a opção do Punto Essence e na guia "opcionais" aparecerá todas as opções de Kit. Seja Creative ou Emotion. Passando o mouse sobre cada opção, será aberta uma janela demonstrando todo o contexto de cada um dos kits.
Muito simples de se fazer. Tenta lá cara !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
E para poder comparar com calma cada versão, é só imprimir e pronto: canetinha na mão, planilhas lado a lado e muita paciência 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pois é... ocorre que no site é o 13/14.
Vou comprar o 13/13, onde os opcionais são diferentes.
Estou fechando a seguinte configuração :
Punto Essence 1.6 Cinza Cromo
Dualogic
Piloto Automático
Borboletas no volante
Kit Creative 3 (não tem no 2014)
Sensor de estacionamento
A minha dúvida é se esse Creative 3 vem com retrovisor elétrico e Blue&me
Vou comprar o 13/13, onde os opcionais são diferentes.
Estou fechando a seguinte configuração :
Punto Essence 1.6 Cinza Cromo
Dualogic
Piloto Automático
Borboletas no volante
Kit Creative 3 (não tem no 2014)
Sensor de estacionamento
A minha dúvida é se esse Creative 3 vem com retrovisor elétrico e Blue&me
- Piloto de Atari
Se o carro está no estoque, pq vc não oilha pessoalmente? Além disso, o vendedor tem obrigação de saber isso!
Sobre o carro, vc tá pegando uma máquina completíssima, essas borboletas no volante devem ser muito interessantes.
É uma boa hora pra comprar os 13/13 com desconto, pois já tá no site a linha 13/14. Eu comprei meu tjet 13/13 com um bom desconto, sem mencionar que não tem que esperar pra produzir/chegar o carro.
Sobre o carro, vc tá pegando uma máquina completíssima, essas borboletas no volante devem ser muito interessantes.
É uma boa hora pra comprar os 13/13 com desconto, pois já tá no site a linha 13/14. Eu comprei meu tjet 13/13 com um bom desconto, sem mencionar que não tem que esperar pra produzir/chegar o carro.
- Piloto de Atari
sihaf escreveu:"O quadro de instrumentos passa a contar com iluminação integral desde o primeiro giro da chave (key on), proporcionando melhor visibilidade das informações."
Oooooooooohhhhhhhhhhh!!!!!que legal!!!!
Quantas "novidades", agora vai bombar nas vendas.
Isso eu concordo, não vejo nada com ele apagado de dia !!!
- Piloto de Atari
sgdp escreveu:Tenho um bravo essence 1.8 Etorq e acho o motor muito bom, também tenho um punto essence 1.6 Etorq e acho igualmente bom,portanto posso dizer com conhecimento de causa que os motores Etorq são excelentes e até econômicos no meu caso particular consigo tanto com bravo como com punto 14 km litro estrada e 10 km litro cidade (rio de janeiro).
Curiosidade:
Qual anda mais? O Punto 1.6 ou o Bravo 1.8?
- Barbeiro de Auto Escola
LMP escreveu:Se o carro está no estoque, pq vc não oilha pessoalmente? Além disso, o vendedor tem obrigação de saber isso!
Porque o carro não estava na concessionária que estou negociando, está em outra filial na cidade.
O vendedor chegou a melhor mostrar um "catálogo interno" que diz que o retrovisor externo é elétrico de série na versão 13/13.
- Piloto de Atari
Tenho um punto essence dl 13/13. Ontem levei na css para tracar a borracha de vedação da porta e aproveitei pra perguntar sobre a possibilidade de deixar o quadro de instrumentos com iluminação integral. Apesar de parecer coisa boba acho que fica escuro qdo estou com os vidros fechados. A resposta do tecnico foi que em tese é possivel pois nos 2014 só foi mudado o software porem ele nao poderia fazer nada pois o meu ainda esta na garantia. Essa informação procede?
- Piloto de Atari