PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
- Piloto de Atari
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Desisti de esperar o punto. Além do mais, eu ia pegar o 1.8 essence, e ele não vai mais existir, agora 1.8 só sporting. Com a queda do IPI ( e sem dúvida o aumento do preço do carro pelo facelift) acabei pegando um Bravo. O preço do punto sporting e do bravo essence estão muito próximos e o bravo é muito , muito , muito mais carro .
- Piloto de Atari
Parabéns pela escolha racional

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Alguém sabe algo sobre os valores? Creio que partirá de 42/44... Sugestões?
agora o louco de risos é aqui.. evo troteeeee naum.. huauhahuahuahua

Power...
Galera, imagino o lançamento por volta do dia 13-07!
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:Galera, imagino o lançamento por volta do dia 13-07!
E eu estou em outra

seria o lançamento? ou o funeral? hehehe 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Piloto de Kart amador
Pessoal,
Olhei nas últimas páginas e nao encontrei comentarem sobre isso, alguém já tem uma noção dos preços? Por quanto mais ou menos vai vir?
e se virá com um ágio? aquele bendito valor praticado acima da tabela pelo carro ser 'lançamento'..
Estou pra trocar de carro e acho que compensa pagar um pouco mais pra ter o modelo novo.. BUUUUT como meu pai que está trocando meu carro, e o modelo que já temos está em promoção e parcelado sem juros, ele esta querendo optar pelo antigo mesmo.
Entretanto se o valor do que for lançado nao ficar muito distante, acho que dá pra eu fazer a cabeça do coroa! Estou pensando em pegar o modelo 1.6 dualogico ( quisá com teto.. rs )
Olhei nas últimas páginas e nao encontrei comentarem sobre isso, alguém já tem uma noção dos preços? Por quanto mais ou menos vai vir?
e se virá com um ágio? aquele bendito valor praticado acima da tabela pelo carro ser 'lançamento'..
Estou pra trocar de carro e acho que compensa pagar um pouco mais pra ter o modelo novo.. BUUUUT como meu pai que está trocando meu carro, e o modelo que já temos está em promoção e parcelado sem juros, ele esta querendo optar pelo antigo mesmo.
Entretanto se o valor do que for lançado nao ficar muito distante, acho que dá pra eu fazer a cabeça do coroa! Estou pensando em pegar o modelo 1.6 dualogico ( quisá com teto.. rs )
- Piloto de Autorama