Lançado o punto 2014
Re: Lançado o punto 2014
Timerman escreveu:j_p_lima escreveu:Só a título de curiosidade
Vendas compactos premium - Junho/13
Class. Marca Modelo Vendas Part. %
1º Ford Fiesta hatch 6.010
2º Honda Fit 4.235
3º Punto 3.318
4º C3 2.481
5º Peugeot 208 2.392
6º Sonic 636
7º Polo 346
O Fit é da categoria dos Hatch "Premium"? Pelo que sei é Minivan
O ranking OFICIAL da FENABRAVE não traz essa classificação de "compactos premium"...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O Punto tem melhor Acabamento interno, melhor acústica, maior espaço, mais conforto ao dirigir...
Agora se vocês querem um carro que vai virar só a bateção daqui 1 ano
a Ford os aguarda!
Agora se vocês querem um carro que vai virar só a bateção daqui 1 ano
a Ford os aguarda!
- Piloto de Atari
E, lendo na 4Patas desse mês sobre as diferenças do new Fiesta nacional, tão badalado, e do feito lá fora, existe uma diferença estrutural tbem, para economizar nos chamados aços nobres : segundo a matéria, no aço-boro, mais resistente e caro, no nacional só é usado na coluna B, enquanto que lá fora ele é usado tbem na coluna A, deixando os new Fiestas estrangeiros mais resistentes até me caso de colisão. Ou seja, o produto nacional além de ter sidod epenado em ítens de conforto e segurança, não passaria nos atuais testes internacionais...

- Moderador
Juro que não é sarcasmo... no Punto, onde é usado aço-boro? Alguém saberia responder?
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:E, lendo na 4Patas desse mês sobre as diferenças do new Fiesta nacional, tão badalado, e do feito lá fora, existe uma diferença estrutural tbem, para economizar nos chamados aços nobres : segundo a matéria, no aço-boro, mais resistente e caro, no nacional só é usado na coluna B, enquanto que lá fora ele é usado tbem na coluna A, deixando os new Fiestas estrangeiros mais resistentes até me caso de colisão. Ou seja, o produto nacional além de ter sidod epenado em ítens de conforto e segurança, não passaria nos atuais testes internacionais...![]()
![]()
shadow,
A Nova Ecosport (que é nacional) recebeu 4 estrelas igual ao New Fiesta Mexicano (Duplo Airbags), não sei se o projeto da Ecosport tem o mesmo patamar (mesmo chassi) do New Fiesta Nacional, porque a Ecosport continua sendo fabricado em Camaçari/BA e New Fiesta foi transferido para fábrica de São Bernardo do Campo/SP.
Porém, não me interessa o New Fiesta Nacional, estou aguardando pelo New Fiesta ST

laguiar escreveu:Juro que não é sarcasmo... no Punto, onde é usado aço-boro? Alguém saberia responder?
justamente por isso estou de acordo com a classificação oficial da FENABRAVE , na qual não existe a categoria "compacto premium"...
Timer, apenas postei parte da matéria publicada na 4Rodas e sinceramente, estou pouco me lixando para tal fato. Só acho sacal demais ficarem idolatrando algo que é diferente e inferior do que é vendido lá fora.

- Moderador
O Punto 2013 vem com sensor de estacionamento de série? Não tem o item no simulador do site...
- Piloto de Atari
mvssr escreveu:O Punto 2013 vem com sensor de estacionamento de série? Não tem o item no simulador do site...
De série no Sporting e TJet. Na versão Essence incluso no Kit Creative 2 (consta no simulador). E na versão de entrada, realmente não consta no site a descrição em um das opções de Kit. Mas se pedido, pode se adquirido.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:mvssr escreveu:O Punto 2013 vem com sensor de estacionamento de série? Não tem o item no simulador do site...
De série no Sporting e TJet. Na versão Essence incluso no Kit Creative 2 (consta no simulador). E na versão de entrada, realmente não consta no site a descrição em um das opções de Kit. Mas se pedido, pode se adquirido.
Valeu!
Nem tinha visto no Creative 2, pois me interessei apenas pelo "Creative 1".
No 2013/2013 o sensor também vem no "Creative 2", que tem o Blue&ME?
- Piloto de Atari
mvssr escreveu:Marquinhos_rj escreveu:mvssr escreveu:O Punto 2013 vem com sensor de estacionamento de série? Não tem o item no simulador do site...
Valeu!
Nem tinha visto no Creative 2, pois me interessei apenas pelo "Creative 1".
No 2013/2013 o sensor também vem no "Creative 2", que tem o Blue&ME?
Correto. O Blue&Me vem no pacote do Kit Creative 2.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda