Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Carolina Freitas escreveu:Será que o Punto 1.4 2011 vai vir mais caro do que o modelo 2010??
nao faz sentido vir mais caro... o 1.4 nao vai mudar nada...a ideia da fiat eh fazer o 1.4 eh ser uma versao de entrada...mas ha' uma grande chance de 2011 ser o ultimo ano do 1.4 no punto....
segue fotos das versoes com suas rodas,calotas e afins...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... unto-2011/

axei q a roda do sporting nao ficou tao ruim..
- Roda dura de Auto Escola
Vão voltar com o Laranja Spot?
- Motorista de Auto Escola
achei essas roda do sporting zuadas... mas o nome sporting.. gostei, assim que o novo punto for lançado vou comprar o letriero ai pra trocar pelo do meu.. rs
Power...
achei que a roda do sporting ficou com cara de menor do que a do atual! não gostei não! Bom, dane-se, eu já tenho as minhas rodas que eu posso tacar nele!!
To louco pra andar nesse 1.8 16v aí!!
To louco pra andar nesse 1.8 16v aí!!
- Piloto de Autorama
Eu particularmente não gostei das posições dos emblemas na tampa do porta malas!!!
Prefiro os emblemas na parte de baixo! No caso do Sporting, não achava necessário colocar o emblema "1.8 16v". E por fim, prefiro o emblema atual do Sporting! Ou seja, não gostei de nada... hAUhUAhuAhuAHuHAUhUAhuHAuHAU!!!! A escrita Sporting atual é bem mais bonita que essa nova!
Abs galera!
Prefiro os emblemas na parte de baixo! No caso do Sporting, não achava necessário colocar o emblema "1.8 16v". E por fim, prefiro o emblema atual do Sporting! Ou seja, não gostei de nada... hAUhUAhuAhuAHuHAUhUAhuHAuHAU!!!! A escrita Sporting atual é bem mais bonita que essa nova!
Abs galera!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:Eu particularmente não gostei das posições dos emblemas na tampa do porta malas!!!
Abs galera!
realmente desnecessario o 1.8 16v abaixo do sporting...
e o logo do sporting fico mto sem estilo.. fico meio brega...
Alguém já descobriu a data de lançamento?
- Piloto de Autorama
Caramba ... o meu é pra chegar nessa sexta dia 28/05 (HLX) Acho q vai ser da última safra de 1.8 8v, e o pior ... pedi o carro em março !!! e atrasou um monte !!! e agora chega pra logo em seguida sair o 2011 ?!?! Cara q raiva!!!
Primeiro e.torQ do Punto Clube !!!
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
Punto Essence 1.6 16v com Creative 2, HSD, VE Traseiro, Sens. de Estacionamento (Preto Vesúvio).
+Faróis Máscara Negra do T-Jet.
+Rodas do Sporting (antigo).
http://img443.imageshack.us/slideshow/w ... 01070y.jpg
- Piloto de Autorama
Tanathos escreveu:Caramba ... o meu é pra chegar nessa sexta dia 28/05 (HLX) Acho q vai ser da última safra de 1.8 8v, e o pior ... pedi o carro em março !!! e atrasou um monte !!! e agora chega pra logo em seguida sair o 2011 ?!?! Cara q raiva!!!
Tanathos,
alguns pontos
1- A data ainda nao esta confirmada, as revistas irao publicar os reviews sobre o motor e-torq no dia 23 de junho, por isso esta a especulacao das datas em cima de que o carro chegara em junho.
2- Nao tera mudancas visuais significativas no punto 2011
A desvalorizacao no 1.8 hlx nao sera tao grande quanto no 1.4... que praticamente morrera no punto 2011 ficando soh na versao de entrada....
ficou meio toscao msm!! ehehhe
mais é so tirar galera!! e coloca outro, so comprar a parte, varios lojas ai vendem, sem reclamaçoes
mais é so tirar galera!! e coloca outro, so comprar a parte, varios lojas ai vendem, sem reclamaçoes

- Piloto de Autorama