PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Pensei que fosse o Proximo dia 18 (ontem)...

Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
pecus escreveu:È estranho mesmo,falaram que seria dia 14,15/06 junto com o Siena El e a Strada,depois foi para 18/06,,agora 18/07,o carro tá pronto,porque não lança logo!!eu sei a resposta;;
a FIAT esta com um tremendo medo,tal a rejeição ao modelo,antes mesmo do lançamento!!!!
Não creio pecus, porque a FIAT comunicou a todos vendedores sobre o curso do Novo Punto, a última turma (repito e irei repetir o quanto quiser) será provavelmente no meio de Julho. A última esperança é que morre, pela qual o Luiz está cuidando da Homologação do PuntoClube junto a Fiat e vai (AGORA!) ouvir nossas opiniões, tomara que ela cai na real e suspenda o Punto Evo para colocar 2013 com modelo atual e 2014 com Punto igual ao Italiano (Isso é esperança de 5% apenas)
Timerman escreveu:pecus escreveu:È estranho mesmo,falaram que seria dia 14,15/06 junto com o Siena El e a Strada,depois foi para 18/06,,agora 18/07,o carro tá pronto,porque não lança logo!!eu sei a resposta;;
a FIAT esta com um tremendo medo,tal a rejeição ao modelo,antes mesmo do lançamento!!!!
Não creio pecus, porque a FIAT comunicou a todos vendedores sobre o curso do Novo Punto, a última turma (repito e irei repetir o quanto quiser) será provavelmente no meio de Julho. A última esperança é que morre, pela qual o Luiz está cuidando da Homologação do PuntoClube junto a Fiat e vai (AGORA!) ouvir nossas opiniões, tomara que ela cai na real e suspenda o Punto Evo para colocar 2013 com modelo atual e 2014 com Punto igual ao Italiano (Isso é esperança de 5% apenas)
Timerman, a ideia da FIAT começar ouvir a opinião dos clientes é ótimo,pena que não há tempo hábil para aumentar esta porcentagem de 5% de esperançosos para a não vinda do BAGRE!!! agora que seria ótimo o modelo 2013 vir como o nosso atual,e o 2014 como o modelo Europeu seria maravilhoso,eu até mudaria de ideia, e trocaria por um novo Punto no final do ano!!!
abraço.
- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:Timerman, a ideia da FIAT começar ouvir a opinião dos clientes é ótimo,pena que não há tempo hábil para aumentar esta porcentagem de 5% de esperançosos para a não vinda do BAGRE!!! agora que seria ótimo o modelo 2013 vir como o nosso atual,e o 2014 como o modelo Europeu seria maravilhoso,eu até mudaria de ideia, e trocaria por um novo Punto no final do ano!!!
abraço.
Eu trocaria fácil por um modelo = ao Europeu
Idem!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Timerman escreveu:diegoadorni escreveu:Então, não salvei, nem me preocupei com isso.....acho estranho mesmo, não vi nenhuma divulgação nem nada na net....só fiquei sabendo que os vendedores da FIAT tiveram um treinamento em Maio ou Junho referente a esse modelo novo.
Eu disse a ela que estava quase fechando negócio em um modelo 2012, ela me aconselhou a esperar pois o modelo 2013 foi lançado hoje e que logo mais teriam as informações no site e ja poderia fazer pedidos....
Caso alguém queira confirmar entrem no site da Fiat e busquem falar com algum consultor pelo CHAT....depois poste aqui para nós...
abraços.
No CHAT eles nunca vão falar essa info para ninguém pela qual pode comprometer a venda da desova do atual Punto, e como muitos comentaram que o lançamento era para 18/06/2012... a última turma para ver o Novo Punto BAGRE é no dia 15 a 16 de Julho, provavelmente vão lançar o modelo para Julho.
Para conhecimento,
entrei novamente no chat, e desta vez fui atendido por outro consultor, que me disse:
"Felipe: A Fiat Automóveis informa que não há previsão para o lançamento deste veículo."
....
abraços
- Piloto de Atari
Parece a novela do Chaves,não acaba nunca!!!! 

- Piloto de Kart amador
Galera o brother não mentiu não.
Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.

Eu entrei no chat e perguntei sobre o lançamento e eles me falaram que lançaram ontem. Eu tirei um print da conversa, porque duvidaram do brother.

- Piloto de Atari
pecus escreveu:Timerman, a ideia da FIAT começar ouvir a opinião dos clientes é ótimo,pena que não há tempo hábil para aumentar esta porcentagem de 5% de esperançosos para a não vinda do BAGRE!!! agora que seria ótimo o modelo 2013 vir como o nosso atual,e o 2014 como o modelo Europeu seria maravilhoso,eu até mudaria de ideia, e trocaria por um novo Punto no final do ano!!!
abraço.
de onde tirou esse numero ? se voce ler as opiniões sobre o bagre no noticias automotivas, verá que lá é quase unânime a rejeição

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
saulocalmon escreveu:Galera o brother não mentiu não.
Atendentes sabem menos do que vc que quer saber sobre o assunto... uma DICA não acredite nesse pessoal...
Para um carro que foi lançado dia 18 e nem as revistas automotivas do brasil teem o carro pra teste ou pra fotos, como a fiat quer vender um "lançamento" assim?.. É só pensar um pouco e perceber que o atendente nem sabe o q ele comeu no almoço...
O carro vai sair entre mês que vem e agosto... pelo que parece todas as concessionarias da fiat tem de receber o treinamento do veiculo antes de seu lançamento!
Power...