Novo Gol GTI 2009
Re: Novo Gol GTI 2009
PTurbo escreveu:mauricio_mala escreveu:Nusss fla que pra leva o t jet facil só ferrari ou porsche!!!1
cala a boka poh qlq BMW LEVA FÁCIL OU A3 180 MEC.
AIII MEU É CADA UMA QUE EU OUÇO
QUAL É A SUA MEU?
EU NÃO TE CONHEÇO E NEM VOCÊ ME CONHECE E VOCÊ VEM MANDANDO CALAR A BOCA ATRAVÉS DE UM FORUM?
XINGAR E MANDAR CALAR A BOCA ATRAVÉS DE FORUM, E-MAIL,TELEFONE É FÁCIL.
O PESSOAL DAQUI DO FÓRUM RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, PODEM ATÉ DISCORDAR MAS TUDO COM MUITO RESPEITO.
SABER EXPOR SUA OPINIÃO SEM OFENDER OS OUTROS É IMPORTANTE.
ENTÃO EM PRIMEIRO LUGAR RESPEITE OS OUTROS!
E CREIO QUE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTE AQUI NO FORUM FOGE DAS REGRAS DE CONDUTA.
CERTO SRS ADMINISTRADORES?POR FAVOR ME AJUDEM!
E COM RELAÇÃO A LEVAR "FÁCIL FÁCIL" T JET, EU DEI UM EXEMPLO DE FERRARI E PORSCHE POIS ESSA ERA A INTENÇÃO MESMO, EXAGERAR NA COMPARAÇÃO.
"FÁCIL FÁCIL" TEM QUE TER MUITA MARGEM DE DIFERENÇA, NA MINHA OPINIÃO.
É ÓBVIO QUE EXISTEM OUTROS CAROS QUE LEVAM O T JET NA BOA.
NÃO VEM QUERER DAR UMA DE ESPERTÃO, SABIDÃO, INTELIGENTÃO PRA CIMA DE MIM POIS COMO JÁ DISSE VOCÊ NÃO ME CONHECE E EU NÃO TE CONHEÇO E PORTANTO EXIJO RESPEITO!
ESTE TIPO DE ATITUDE JÁ DEMONSTRA O NÍVEL DA PESSOA.
LAMENTÁVEL!

- Motorista de Auto Escola
Puts.. curto e grosso... tbm n curti o tom desse post não.. o forum pede um certo nivel e bom senso...
- Velha Guarda
MarceloSBC escreveu:Deve ficar invocado esse Gol GTi com o motor 1.4 TSi 140cv.
E pelo que andei lendo, o lançamento dele poderá ser antecipado dependendo da receptividade do Punto T-Jet. Bem se for assim vão lançar logo pois acredito que o T-Jet foi sim muito bem recebido. A concorrência é sempre bem vinda para os consumidores, então veeeeeeenha GTi
cara eu tava dando umas biscoitadas na net e pelo que li por enquanto o ghol ainda não tem uma cara oficial (ainda são só montagens) mas mesmo assim ta bonito, e vi qua a potencia seria algo em torno dos 170 cv. Alguem reparou que tem até um teto solar na bagaça? agora to curioso pra ver a cara do maledeto.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
jaydee_ro escreveu:Puts.. curto e grosso... tbm n curti o tom desse post não.. o forum pede um certo nivel e bom senso...
x2 pó galera mais postura, pra que ficar tretando? o forum é justamente para nos descontrairmos, fazer amizades entre outras coisas, não pra estimular inimizades...
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Será que o Gol GTi vem na casa dos 170cv? Se vier, vai ser animal mesmo!!!! Mas ainda pago pra ver... ou melhor, pago no T-Jet... huahuahuahua
Saul, realmente, aqui é pra descontrair e se informar sobre o Punto!!!
Saul, realmente, aqui é pra descontrair e se informar sobre o Punto!!!

- Velha Guarda
170 cv??? D U V I D O !!!!!!!!!
Deve vir com uma potência entre 135cv e 155cv(só pra falar que tem 3cv a mais que o T-jet,rsrsrs)
Deve vir com uma potência entre 135cv e 155cv(só pra falar que tem 3cv a mais que o T-jet,rsrsrs)
- Motorista de Auto Escola
eu acho que vem entre 140 e 150
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Se a VW foi capaz de colocar o golf com 193 so pra passar o Si, entao não duvido q venha com 153 cvs!!
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
hahaha também acho
porém, esse golf já era! haha
entao o Si volta a ser o nacional mais forte novamente...
porém, esse golf já era! haha
entao o Si volta a ser o nacional mais forte novamente...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
O golf de 193cv era com Podium!!!!
Se for gasolina normal o golf tem 180cv e o Si continua com 19X cv...
Se for gasolina normal o golf tem 180cv e o Si continua com 19X cv...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional