BRAVO, pra quem achou que ele iria demorar.
Re: BRAVO, pra quem achou que ele iria demorar.
Eu pensei no Punto Turbo,mas quando vi mais por perto tenho certeza que é um Bravo.
Mesmo caso do Duratec no Ka Beast, mas era um Zetec Rocam 1.6 Flex disfarçado gambiarra detected
Mesmo caso do Duratec no Ka Beast, mas era um Zetec Rocam 1.6 Flex disfarçado gambiarra detected

galera pode ser o punto adventure com essas barras no teto e alto desse jeito 

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
esse prometeeeee
- Piloto de Atari
haeuhaeuhaeuhaeuhaeuaehuaeh enganou o PInk Fox direitinho...
pô, pelo visto, daqui uns anos, eu vou encontrar a mesma galera daqui no Bravoclube.com ! heheheheh
pô, pelo visto, daqui uns anos, eu vou encontrar a mesma galera daqui no Bravoclube.com ! heheheheh

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Fiquei sabendo que este carro vai ficar no lugar do Stilo....inicio de 2010....( vcs ja devem saber disto...hehe)
Tem muita gente desistindo do Stilo e partindo para o Punto e outros....Estao com medo do Stilao ficar igual ao Marea e Brava,,,,
Tem muita gente desistindo do Stilo e partindo para o Punto e outros....Estao com medo do Stilao ficar igual ao Marea e Brava,,,,
- Piloto de Autorama
Mas eu boto fé que o futuro do Stilo tá +- pra esse caminho ae mesmo...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
A lanterna traseira do Punto deve ter sido colada com cola branca pra enganar a moçada. A chance de ser o BRAVO é bem grande mesmo.
Outro dia vi uns pilotos de teste da FIAT testando uns Puntos na Amazonas. Não vi que modelo era, mas todos eles eram brancos e não tinham camuflagem nenhuma. Eles não iriam perder tempo de esconder o que todo mundo já viu.
O detalhe da lanterna que aparece mais abaixo no carro que é a grande dica...

Outro dia vi uns pilotos de teste da FIAT testando uns Puntos na Amazonas. Não vi que modelo era, mas todos eles eram brancos e não tinham camuflagem nenhuma. Eles não iriam perder tempo de esconder o que todo mundo já viu.
O detalhe da lanterna que aparece mais abaixo no carro que é a grande dica...

- Piloto de Autorama
DJAVU escreveu:Fiquei sabendo que este carro vai ficar no lugar do Stilo....inicio de 2010....( vcs ja devem saber disto...hehe)
O que começou a assustar no Stilo é o problema do eixo traseiro:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_nacional/template_interna_noticias,id_noticias=26817&id_sessoes=1/template_interna_noticias.shtml
- Piloto de Autorama
To começando a achar que esse Bravo vai vir a partir dos 65 .. 68k .. vai concorrer com o C4 Hatch eo New fOCUS!

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)