PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por dimoura » Qui Jun 14, 2012 2:56 pm

Ayres2 escreveu:Galera estou preste a compra um Punto serie italia agora esse mês ainda .

Devo esperar nova estilização do punto ????

Eu estava com essa mesma dúvida, estava desde dezembro quando vendi meu celta aguardando o lançamento
mas essa novela nunca tinha um fim...Então acabei pegando um Essence 1.6 DL (Branco) e estou muito satisfeito com o carro.
É simplesmente lindo...Fiz o bocão e pintei os copinhos do farol de neblina e onde passo o pessoal olha mesmo...
Mas é uma questão de gosto, uma vez que só mudará a estética do carro no novo Punto.
O problema mais grave é essa demora da FIAT no lançamento e a questão que outros colegas disseram um pouco antes,
ferramental descartado na Europa e enviado para o Brasil, além de correr o mesmo risco de as vendas desse modelo
fracassarem forçando a FIAT a fazer outro face-lift trazendo o modelo atual na Europa que é bem parecido com o nosso atual...
Eu acredito que a FIAT deve subir um pouco os preços para afastar do Palio (opinião minha), chegando perto do Bravo (talvez)...
Mas o conselho que me deram quando estava indeciso foi.:
SE O MODELO ATUAL TE AGRADA, COMPRA E APROVEITE...SEJA FELIZ POR REALIZAR O SONHO DE COMPRAR O CARRO...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qui Jun 14, 2012 3:46 pm

taciocan escreveu:Ui, ele foi pra Itália (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Acho que isso foi um comentário dispensável, Timerman ^^

taciocan escreveu:Caro amigo Timerman e Scorpio, espero que não estejam chateados com a minha opinião! Apenas acho isso uma besteira, mas falei mais por brincadeira! Peço desculpas caso tenha os incomodado! Abraços, Felicidades =DDDDD
P.s: Peço desculpas novamente, pois não quero que fique clima chato ahahaha kkkkkkkkk

A mim não incomodou nem um pouco... Só exerci minha opção de discordar da sua ironia que em minha opinião foi sem propósito.
Hoje em dia a coisa mais comum é viajar para outros países seja a trabalho ou passeio.

Nevermind !! :-D
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por tiagoalmeida31 » Qui Jun 14, 2012 4:04 pm

pecus escreveu:
Ayres2 escreveu:Galera estou preste a compra um Punto serie italia agora esse mês ainda .

Devo esperar nova estilização do punto ????

Se fosse eu pegaria o Punto serie Itália atual,pois se vier o EVO mesmo,ele pode ser serie Itália,Alemanha,Estados unidos,França,Inglaterra,e outra series mais, que ficará ridículo do mesmo jeito!!!

Abraço e seja bem vindo!!!

auhauhahuauhuahauhauhauhauauhuha (=D>) (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Qui Jun 14, 2012 8:04 pm

Estamos (távamos) tudo bem então Timerman e Scorpio =DDDDD Graças a Deus!
Voltando ao assunto, fui na cc hoje e teve que assinar outra papelada lá, ou seja, o meu punto Sporting Preto contará a partir de hoje, 14 de junho, com prazo de 110 dias para entregar! O Vendedor estimou uns 90 ... PUTS!!
Olha galera, tava olhando no site da fiat, a diferença de preço do Essence 1.8 dualogic para o Sporting 1.8 Dualogic! Colocando o opcional do volante com 6 botoes no Essence para igualar, a diferença entre os dois fica mais de 2 mil reais! O que justifica isso tudo? Cintos e maçanetas vermelhas, farol mascara negra e o painel preto? Alguem me tira essa duvida! Tá imoral a diferença se for só por isso! Abraços amigos!! Tudo de bom!!!
P.s: Até as rodas são iguais agora ...
P.s2: Quem já pediu um punto sporting preto, demorou em média quantos dias? (A fiat só fabrica de lote ..., é só para uma estimativa)
P.s3: Estou com medo ou um pouco feliz de vir o 2013, o que vocês acham? (Evo preto é o menos feio)
Felicidades
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Qui Jun 14, 2012 8:52 pm

taciocan escreveu:Estamos (távamos) tudo bem então Timerman e Scorpio =DDDDD Graças a Deus!
Voltando ao assunto, fui na cc hoje e teve que assinar outra papelada lá, ou seja, o meu punto Sporting Preto contará a partir de hoje, 14 de junho, com prazo de 110 dias para entregar! O Vendedor estimou uns 90 ... PUTS!!
Olha galera, tava olhando no site da fiat, a diferença de preço do Essence 1.8 dualogic para o Sporting 1.8 Dualogic! Colocando o opcional do volante com 6 botoes no Essence para igualar, a diferença entre os dois fica mais de 2 mil reais! O que justifica isso tudo? Cintos e maçanetas vermelhas, farol mascara negra e o painel preto? Alguem me tira essa duvida! Tá imoral a diferença se for só por isso! Abraços amigos!! Tudo de bom!!!
P.s: Até as rodas são iguais agora ...
P.s2: Quem já pediu um punto sporting preto, demorou em média quantos dias? (A fiat só fabrica de lote ..., é só para uma estimativa)
P.s3: Estou com medo ou um pouco feliz de vir o 2013, o que vocês acham? (Evo preto é o menos feio)
Felicidades

Amigo Tácio,que novela heinn,os caras não te falam se virá o atual ou o EVO??,já tem um tópico no fórum dizendo que as CCs não estão mais aceitando pedidos deste modelo atual.

Seu único defeito é ser Curinthiano!!!kkkkkkkkkkk
abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Qui Jun 14, 2012 9:25 pm

kkkkkkkkkkkk! Pecus, já to enjoando dessa novela, que saco hgUDSHGuh! Mais 90 a 110 dias de espera, haja paciencia!! Ser corinthiano é virtude amigão!!
Ei, quanto a diferença de preço do essence 1.8 dualogic para o sporting dualogic, tem alguma ideia? Até as rodas são as mesmas caro amigo!
Sobre as cc não estarem mais aceitando pedidos para o modelo atual, como ficastes sabendo? Tudo de bom, abraços!!!!
P.s: O PALIO sporting não tá aceitando pedidos fazem uns 2 meses já, devido ao super faturamento! (OFf topic)
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Qui Jun 14, 2012 9:37 pm

taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkk! Pecus, já to enjoando dessa novela, que saco hgUDSHGuh! Mais 90 a 110 dias de espera, haja paciencia!! Ser corinthiano é virtude amigão!!
Ei, quanto a diferença de preço do essence 1.8 dualogic para o sporting dualogic, tem alguma ideia? Até as rodas são as mesmas caro amigo!
Sobre as cc não estarem mais aceitando pedidos para o modelo atual, como ficastes sabendo? Tudo de bom, abraços!!!!
P.s: O PALIO sporting não tá aceitando pedidos fazem uns 2 meses já, devido ao super faturamento! (OFf topic)

Tácio quanto á diferença de preço não saberei te dizer,mas acho um absurdo!!!quanto ás CCs não estarem aceitando mais pedidos do Grande Punto,foi postado hoje no fórum veja;;

viewtopic.php?f=38&t=20673&p=399463&hilit=esperar#p399439
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Qui Jun 14, 2012 10:01 pm

Obrigado amigo Pecus! Vou esperar mais informações sobre minhas dúvidas! Vi o tópico, achei interessante heheh!! Tudo de bom!! Felicidades
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Jun 15, 2012 9:17 am

Eu não colocaria umcentavo sequer em cima, por acessórios de fábrica. O meu carro é completo e, de quebra, ainda coloqueei bancos de couro. Paguei 54 000 no carro em fevereiro do ano passado, está com 19 000 e a CC, na troca por um 0km, oferece ridículos e imorais 36000.

Coincidência com a chegada do novo bagre e tentarão empurrar os Bravos ? Olhem a carta que recebi da CC oontem :

"... Estive falando com minha equipe de vendas e percebemos que jáfaz um bom tempo que vc comprou um Punto com a gente... blablabla. Cheguei a uma oferta realmente especial de um Bravo 0 km, com condições exclusivas e várias formas de parcelamento. Melhor ainda: como voce já dirige um Punto que saiu daqui, isso conta muito para uma avaliaçãoi ainda mais interessante para voce..."

Os caras conhecem tanto o cliente que deveriam saber que compro à vista. O bom tempo faz 1 ano e 4 meses que peguei o Punto.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 9:37 am

kkkkkkkkkk, é o capitalismo em ação amigos! Coloquei apenas dois acessórios de fábrica, fundamentais na minha opinião! Vidros traseiros e Blue & me (Esse nem tanto). Esse preço que ofereceram a você amigo, foi antes ou depois da redução de ipi? Abraços, tudo de bom!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo