PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
DeeeJay escreveu:Eu não estou entendendo pra que tanto desespero.
Amigão.... o fórum é pra quem tem interesse nas notícias e novidades do carro, se seu interesse é menor que o restante do grupo, respeite o debate do tópico e a opinião dos participantes. Ninguém pediu a sua participação aqui. Deixe de ser incoveniente.
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:DeeeJay escreveu:Eu não estou entendendo pra que tanto desespero.
Amigão.... o fórum é pra quem tem interesse nas notícias e novidades do carro, se seu interesse é menor que o restante do grupo, respeite o debate do tópico e a opinião dos participantes. Ninguém pediu a sua participação aqui. Deixe de ser incoveniente.
Se eu não tivesse interesse em carros eu não estaria entrando aqui para saber sobre o lançamento do novo Punto. Acontece que toda vez que entro aqui é a mesma coisa. Ninguém ainda viu o carro e todo mundo malhando. Agora se ofendi, me desculpe.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Vamos buscar a união meus amigos Deejay e Fabio! Deejay, estamos desesperados porque a fiat trará um carro que foi descartado na europa, e isso já foi confirmado ^^ Meus caros amigos, dia 07 cancelei meu pedido e fiz outro de um punto sporting preto dualogic vesúvio com blue &me e vidros traseiros! Antes disso tinha pedido um vermelho e se passaram 28 dias e nem data pra montagem tinha! Como eu fiz o de outro agora dia 07 e se o carro chegar daqui a 2 ou 3 meses, pego o punto novo? Abraços amigos! Se puderem me dar uma luz, eu agradeço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
O carro é TOP e o bigode (bagre) é só um detalhe (pode ser pintado)
Vou abrir um tópico para falar dele!
Abrs,
Vou abrir um tópico para falar dele!
Abrs,
- Motorista de Auto Escola
Julio, responde minha pergunta por favor? Pelo menos o que voce acha! Infelizmente não posso esperar para comprar o novo, por motivos superiores! é claro que voce não vai saber de certeza, mas o que voce acha?
Pergunta: Como fiz pedido de um agora dia 07/06/12,e não tem previsao, talvez até 2 ou 3 meses para ser produzido, pego o novo punto?
Pergunta: Como fiz pedido de um agora dia 07/06/12,e não tem previsao, talvez até 2 ou 3 meses para ser produzido, pego o novo punto?
Editado pela última vez por taciocan em Sáb Jun 09, 2012 12:11 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Eu não falei que a Fiat ia acabar com a versão Essence 1.8? Não tinha sentindo mesmo manter duas versões com motores tão parecidos. Fora que o 1.6 vende muito mais que 1.8.
- Barbeiro de Auto Escola
A Fiat vai correr na linha de produção para lhe atender com o antigo mesmo. O Novo vai vir com descontos menores, etc.,
Estou abrindo agora outro tópico para isso,
abrs,
julio
Estou abrindo agora outro tópico para isso,
abrs,
julio
- Motorista de Auto Escola
Quando olharmos pelo retrovisor agora,teremos que esperar o carro passar para saber se é PALIO ou PUNTO, infelizmente o nosso GRANDE PUNTO perdeu a identidade,passou a ser da família PALIO,nada contra o PALIO,mas um dos poucos carros que tinha identidade própria era o PUNTO,deixou de ser imponente com aquela frente de MASERATI,uma pena!!! 

- Piloto de Kart amador
E além da Fiat trazer esse Punto-Evo-Bagre do bigode repudiado da Europa, ela ainda faz a caga** de não trazer os tão esperados Multiair 1.6 e 1.8, sendo que esta tecnologia Multiair ja existe a milenios la na Europa e pelo mundo afora, mas aqui no Brasil que é a Filial que sustenta a matriz??? Não, pra cá não vem. A Fiat so pode estar nos achando com cara de otários, não é possível o brasileiro continuar sendo tão burro e omisso assim, aceitando lixos e velharias do resto do mundo com tecnologias ultrapassadas!
E podem me criticar por este comentário, mas... é nessas horas que eu penso num Ford, eu sei que o pós venda é ruim e as peças são caras, mas vejam bem, o motor Sigma 1.6 é atualizado com o resto do mundo, tem duplo comando de valvulas e é todo em aluminio, enquanto que o da Fiat... ferro fundido, um único comando de valvulas e a montadora ainda não quer evoluir trazendo os Multiair... sem mais.
E podem me criticar por este comentário, mas... é nessas horas que eu penso num Ford, eu sei que o pós venda é ruim e as peças são caras, mas vejam bem, o motor Sigma 1.6 é atualizado com o resto do mundo, tem duplo comando de valvulas e é todo em aluminio, enquanto que o da Fiat... ferro fundido, um único comando de valvulas e a montadora ainda não quer evoluir trazendo os Multiair... sem mais.
- Piloto de Autorama
O motor da ford sigma disponibilizado aqui para o brasil nao tem comando de valvulas variavel só la fora que ela disponibiliza a versão top do motor, nao sendo muito melhor q os e-torq a meu ver .
Enquanto a fiat não lançar os multiair não compro carro fiat +, já virou palhaçada chega de pagar preços estratosfericos por produtos ultrapassados
Enquanto a fiat não lançar os multiair não compro carro fiat +, já virou palhaçada chega de pagar preços estratosfericos por produtos ultrapassados
- Piloto de Atari