Golf 2014

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Golf 2014

por marrones » Qui Set 19, 2013 4:40 pm

ADILSONRE escreveu:
marrones escreveu:Estava olhando e lendo a matéria do Novo Golf, carro ficou perfeito, superando até seu primo Audi A3.

Só o preço que não é perfeito!!! Bem, ao menos pra mim, pois tem uma galera aqui que esbanja nos T-Jet! (=)))

com certeza hoje o Golf 1.4 T é uma questão de ser bem analisada, particularmente vejo ele como uma opção pra mim.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andrek » Qui Set 19, 2013 4:49 pm

Não venderia o meu T-Jet hoje (com menos de 1 ano e apenas 4.700 km) para comprar um Golf 1.4 TSI. Mas se eu estivesse comprando o Punto agora, confesso que ficaria bem balançado pelo Golf... :roll: Mas desde já é um sério candidato a substituto quando a hora de trocar o carango chegar... :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pollux » Qui Set 19, 2013 11:42 pm

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/09/em-pre-venda-novo-volkswagen-golf-estreia-com-sobrepreco.html

a sétima geração estreia com ágio. O sobrepreço pode chegar até R$ 7 mil, de acordo com as lojas consultadas pela reportagem de Autoesporte.

á a versão topo de linha, Premium, é ofertada com câmbio automático, teto solar e rodas de liga leve Madrid, por R$ 109.800. O preço sugerido pela VW para esta configuração é de R$ 104.770.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danilorago » Sex Set 20, 2013 9:03 am

Bom, estou na alemanha faz uma semana, aqui vi golfs de todas as gerações, desde as mais antigas, hatch e perua, até as mais novas, inclusive golf minivan e conversivel... tem N variedades de golf aqui...
se falarmos em preço, ao fazer uma breve pesquisa com os colegas q moram aqui, todos falaram que o preço do golf gira em torno de 25 mil euros para 30 mil euros, ou seja, mais ou menos mesmo preço que o brasil quer praticar... a única diferença é o golf pra eles é o gol pra gente, eles detestam!!!
já vi alguns gti, igual ao do tópico e não tem o q discutir, é bonito sim, interior mto louco, porém não sei se tem diferença do gti daqui para o q vai pro brasil...

Vou ver se tiro algumas fotos do golf minivan e outros pra colocar aqui...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ADILSONRE » Sex Set 20, 2013 9:11 am

danilorago escreveu:Bom, estou na alemanha faz uma semana, aqui vi golfs de todas as gerações, desde as mais antigas, hatch e perua, até as mais novas, inclusive golf minivan e conversivel... tem N variedades de golf aqui...
se falarmos em preço, ao fazer uma breve pesquisa com os colegas q moram aqui, todos falaram que o preço do golf gira em torno de 25 mil euros para 30 mil euros, ou seja, mais ou menos mesmo preço que o brasil quer praticar... a única diferença é o golf pra eles é o gol pra gente, eles detestam!!!
já vi alguns gti, igual ao do tópico e não tem o q discutir, é bonito sim, interior mto louco, porém não sei se tem diferença do gti daqui para o q vai pro brasil...

Vou ver se tiro algumas fotos do golf minivan e outros pra colocar aqui...

Poxa, Danilo que legal!
Envia as fotos sim1

Quanto aos valores, eles até podem ser os mesmos com base em Euros/Dólar, mas garanto que o salário mínimo na Alemanha não deva ser em torno de R$ 700,00!!!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por ADILSONRE » Sex Set 20, 2013 4:37 pm

Coordenador Regional

por Timerman » Sex Set 20, 2013 5:02 pm

ADILSONRE escreveu:http://noticias.r7.com/carros/fotos/envelopamento-volkswagen-golf-preto-fica-totalmente-cromado-em-minutos-com-aplicacao-de-pelicula-11062013#!/foto/2

Imagem
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADILSONRE » Seg Set 23, 2013 9:23 am

O cara do Golf nem quer aparecer né? :twisted:
Coordenador Regional

por shadowcps » Seg Set 23, 2013 10:14 am

em minutos ? imagine a qualidade do serviço e quanto tempo demorará para que comece a soltar a película :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Seg Set 23, 2013 10:19 am

Acho que essa película é bem parecida com a dos envelopamentos, e essa do vídeo é da 3M, deve ter uma qualidade considerável.
Aqui em SP vi um cara fazer num Civic, acho que está até no youtube.
Coordenador Regional

AnteriorPróximo