Sancionada a nova Lei seca
Re: Sancionada a nova Lei seca
marrones escreveu:
Muitos pensam que o cinto de segurança seja incômodo ou por medo de ficar presas em caso de acidente. Não me recordo agora, mas certo tempo atrás li uma pesquisa que muitos dos motoristas morrem até 10km de suas residências, justamente por não usar o cinto, achando que se for até na padaria e voltar não acontecerá nada.
Verdade, no meu caso se eu andar sem o cinto me sinto solto dentro do carro, tudo é questão de hábito.
Carlos Martins escreveu:Jefferson, a questão do cinto penso que não deveria ser obrigatório, deveria ser questão de consciência, pois é para a própria segurança de quem usa e a sua decisão de usar ou não, não causa danos à terceiros, exceto no caso de crianças que aí sim tem que ser por estas ainda não terem consciência da necessidade do uso.
Se a memória não me trai, em Daytona os motociclistas não são obrigados à usar capacete, mas sim o óculos de segurança, e existe uma explicação: Se você sofrer um acidente sem capacete só você será o prejudicado, mas se você estiver sem óculos de segurança e pegar um bicho ou outra coisa no olho, poderá perder o controle da moto e até envolver terceiros, ou seja neste caso sua decisão afetou outros.Seria uma semelhança com a lei do cinto e a lei seca.
Tenho como hábito ao entrar no carro já colocar o cinto, já é automático, não vou na esquina sem usá-lo, assim como quem anda comigo também, mas observo que muita gente já não usa.
Concordo 100% com vc, ontém estava conversando com um amigo meu em casa e ele é Diretor de Finanças aqui na prefeitura de Campola-SP (Até amanhã...trocou o governo rsrsrs) e falavamos sobre acidente de motos e utilização de capacete e o mesmo disse que o governo se preocupa com as pessoas utilizar capacete pois o custo dos hospitais com traumas de kbça é mto alto...rsrsrrs....acho que se aplica ao cinto...o governo se preocupa com o quanto ele gasta no hospital com as pessoas que não utiliza o cinto do que com a própria segurança dos patriados...rsrsrs...viagei agora?? rsrsrsrs...o que acha?
Desculpe pessoal estamos falando da lei seca né...rsrrs...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
O engraçado que estou em Florianópolis e nas regiões próximas das baladas Pacha e Devassa On The Stage não tem uma BLITZ se quer, se eles quisessem ficariam ricos fácil, fácil...
Marrones comentou sobre parcerias de táxis, restaurantes, bares, afins.... Quem tiver um diferencial de fazer serviço desse ficará rico fácil, porque aqui os serviços são um verdadeiro LIXOS!!!
Marrones comentou sobre parcerias de táxis, restaurantes, bares, afins.... Quem tiver um diferencial de fazer serviço desse ficará rico fácil, porque aqui os serviços são um verdadeiro LIXOS!!!
Timerman escreveu:O engraçado que estou em Florianópolis e nas regiões próximas das baladas Pacha e Devassa On The Stage não tem uma BLITZ se quer, se eles quisessem ficariam ricos fácil, fácil...
"Timerman" Sempre morei em SC, e aqui é assim mesmo, não só em Florianópolis, mas Blumenau em época de Oktoberfest e aqui em Timbó (180km de Floripa), fiscalização é muito escassa, é tudo "la vonté".
Os serviços então ? nem se fala, se não possui carro, você "está morto". Ontem a noite mesmo bebi uns 5 litros de cerveja, na volta minha mulher dirigiu, pois nessa época não encontro 1(um) taxista sequer, se caso achasse o valor seria absurdos R$50,00 para rodar uns 20km.
Como você comentou acima, se alguém abrisse uma empresa de leva e trás aqui, estaria rico mesmo.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
je9445 escreveu:Concordo 100% com vc, ontém estava conversando com um amigo meu em casa e ele é Diretor de Finanças aqui na prefeitura de Campola-SP (Até amanhã...trocou o governo rsrsrs) e falavamos sobre acidente de motos e utilização de capacete e o mesmo disse que o governo se preocupa com as pessoas utilizar capacete pois o custo dos hospitais com traumas de kbça é mto alto...rsrsrrs....acho que se aplica ao cinto...o governo se preocupa com o quanto ele gasta no hospital com as pessoas que não utiliza o cinto do que com a própria segurança dos patriados...rsrsrs...viagei agora?? rsrsrsrs...o que acha?
Desculpe pessoal estamos falando da lei seca né...rsrrs...
Realmente fugimos do assunto

marrones escreveu:Timerman escreveu:O engraçado que estou em Florianópolis e nas regiões próximas das baladas Pacha e Devassa On The Stage não tem uma BLITZ se quer, se eles quisessem ficariam ricos fácil, fácil...
"Timerman" Sempre morei em SC, e aqui é assim mesmo, não só em Florianópolis, mas Blumenau em época de Oktoberfest e aqui em Timbó (180km de Floripa), fiscalização é muito escassa, é tudo "la vonté".
Os serviços então ? nem se fala, se não possui carro, você "está morto". Ontem a noite mesmo bebi uns 5 litros de cerveja, na volta minha mulher dirigiu, pois nessa época não encontro 1(um) taxista sequer, se caso achasse o valor seria absurdos R$50,00 para rodar uns 20km.
Como você comentou acima, se alguém abrisse uma empresa de leva e trás aqui, estaria rico mesmo.
Amigos, vim passar as festas na casa da sogra

Em relação aos serviços oferecidos, estes não são diferentes da grande maioria de serviços à que nos são oferecidos, fico impressionado com a péssima qualidade dos profissionais que trabalham na área de prestação de serviço e comércio, e depois o povo reclama de falta de emprego, mas eu costumo dizer que emprego tem bastante, o que está em falta são profissionais qualificados.
Ufa! Acho que falei muito.