Linha Fiat 2009
Re: Linha Fiat 2009
concordo com o pessoal ta feio d+!
- Piloto de Atari
Beto escreveu:AndreBsB escreveu:Não vai deixar de ser uma boa opção de compra, mas que a traseira fico feia, ficou!!! Brasileiro compra até Fox!
A não Andre, fox não rola...
Em último caso prefiro gol, mas fox não dá!!!
É chamar brasileiro de otário...e olha que já fizeram isso...com os "Classe A" da vida...
Olha, fomos chamados de ótario co messe Fox e o pior mesmo é esse 206,5, isso foi um total desrespeito... Mas o Classe A... cara, acho um baita carro! ficou fora dos altos padrões Mercedez Benz, se se vc comparar com os outros carros da mesma faixa de preço, acho um carro exelente! Econômico, 1.6 com 99cv, super macio de dirigir, acelerador não falaha nunca, resposta ótima e o carro não tme embreágem, e não morre nem se tu der um tiro nele hehehe

Meu padrinho tem um, e siceramente, se ainda existisse aquela verção 0 km, apesar de eu estar paixonado pelo Punto, como eu tenho que fazer adaptação, eu acabaria comprando um...
Pergunta: Vc comentou isso apenas pq ele é um carro abaixo dos padrões mercedez e nas propagandas eles chamaram nos de pobres com aquele "Você de Mercedez" hehehe, ou vc teve ou conheçe alguém que teve/tem um e não gosta?
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Beto escreveu:AndreBsB escreveu:Não vai deixar de ser uma boa opção de compra, mas que a traseira fico feia, ficou!!! Brasileiro compra até Fox!
A não Andre, fox não rola...
Em último caso prefiro gol, mas fox não dá!!!
É chamar brasileiro de otário...e olha que já fizeram isso...com os "Classe A" da vida...
Olha, fomos chamados de ótario co messe Fox e o pior mesmo é esse 206,5, isso foi um total desrespeito... Mas o Classe A... cara, acho um baita carro! ficou fora dos altos padrões Mercedez Benz, se se vc comparar com os outros carros da mesma faixa de preço, acho um carro exelente! Econômico, 1.6 com 99cv, super macio de dirigir, acelerador não falaha nunca, resposta ótima e o carro não tme embreágem, e não morre nem se tu der um tiro nele hehehe![]()
Meu padrinho tem um, e siceramente, se ainda existisse aquela verção 0 km, apesar de eu estar paixonado pelo Punto, como eu tenho que fazer adaptação, eu acabaria comprando um...
Pergunta: Vc comentou isso apenas pq ele é um carro abaixo dos padrões mercedez e nas propagandas eles chamaram nos de pobres com aquele "Você de Mercedez" hehehe, ou vc teve ou conheçe alguém que teve/tem um e não gosta?
Meu cunhado comprou um,
Achava o carro fantástico, como você...
Andei no carro e sinceramente...nada de fantástico, com exceção do motor...verdade seja dita.
Depois que começou a história de interromper a linha e coisa e tal...ele quis se adiantar e tentou vender.
Velho, olha...caiu o preço de um jeito que não valia a pena de jeito nenhum.
Tanto que ele tem o carro até hoje....parado na garagem mas tá lá (aguardando peças)...
Com 20 meses o carro começou com problemas na suspensão e nada resolvia.
O preço do carro despencou mas o das peças foi lá pra cima....além de custo de mão-de-obra e prazos.
Depois de ter acompanhado todo o caso eu desanimei com a atitude da marca.
Sem falar que o apelo de "marketing" foi inapropriado...como o Andre já comentou..."você de mercedes" é mais ofensivo do que possa parecer..
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
É Beto, o apelo de "marketing" foi bem inapropriado mesmo...
E quando a desvalorização, isso sim, despencou.. acho que uns 40%...
Mas como disse, meu padrinho compro logo que saiu... 1998... tem 10 anos o carros e NUNCA viu uma oficina...
Ele tb é caprichoso o carro parece novo ainda...
Ah, eu gosto do carro, acho um ótimo carro, mas fantástico... essa palavra ficou meia pesada pra esse carro... hehehe
E quando a desvalorização, isso sim, despencou.. acho que uns 40%...
Mas como disse, meu padrinho compro logo que saiu... 1998... tem 10 anos o carros e NUNCA viu uma oficina...
Ele tb é caprichoso o carro parece novo ainda...
Ah, eu gosto do carro, acho um ótimo carro, mas fantástico... essa palavra ficou meia pesada pra esse carro... hehehe

- Coordenador Regional
Quando se compra um carro, alguns vão dar problemas e outros não. Depende da manutenção preventiva que o dono faz e também da sorte dele. SE der problema em um carro desse, se prepare que vai entrar com areia e tudo! Realmente foi um marketing ridículo que fizeram. Eu não gosto desse tipo de carro, mas parece ser bom para as mulheres. Atualmente eu acho que ele está meio depreciado (mesmo novo). Usado então... qualquer um compra... o #@%&! é manter e vender depois. Parece que já passou a sua época desse carro. Ainda está em linha? Nem sei.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Quando se compra um carro, alguns vão dar problemas e outros não. Depende da manutenção preventiva que o dono faz e também da sorte dele. SE der problema em um carro desse, se prepare que vai entrar com areia e tudo! Realmente foi um marketing ridículo que fizeram. Eu não gosto desse tipo de carro, mas parece ser bom para as mulheres. Atualmente eu acho que ele está meio depreciado (mesmo novo). Usado então... qualquer um compra... o #@%&! é manter e vender depois. Parece que já passou a sua época desse carro. Ainda está em linha? Nem sei.
saiu de linha faz tempo.. o novo Classe A, custa mais de 100 mil... quase o memso preço do Classe B que é muito mais bonito...
Ah.. motor tb mudou... Começou com o 1.6, mudou para o 1.9 (esse piorou) e agora esta com o 2.0, igual do Classe B.
Fotos novo Classe A:

- Coordenador Regional
Com certeza totalmente inviável. Nunca vi um nas ruas e vai ser difícil de ver.
Vi um preto aqui em Ctba City, nunca mais...
Achei mais "interessante" do que o modelo anterior...
Mas mesmo assim não compraria...peguei preconceito da marca...
[]´s
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Vi um preto aqui em Ctba City, nunca mais...
[]´s
Mesma opinião. Eles devem ter percebido que fizeram @#%$^&!, pois a marca acabou perdendo um pouco de "status" com a popularização do Classe A, o que não é tão interessante pra essa marca de carro. Deve ser por isso que o preço aumentou tão bruscamente.