Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
Re: Novo EcoSport Brasileiro é revelado por completo!
Timerman depois do new fiesta tá puxando o saco da Ford eim kkkkkkkkkkkk, ele ganhou descontos pra divulgar por aqui hahahahah! Brincadeira ;]]
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Timerman depois do new fiesta tá puxando o saco da Ford eim kkkkkkkkkkkk, ele ganhou descontos pra divulgar por aqui hahahahah! Brincadeira ;]]
Claro que não Tacião, o caso é:
1- Estou no grupo dos revoltados
2- Tive 2 Ford's em casa (Ka GL Image e Fiesta 1.6 Flex) e tenho conhecimentos da Ford por ter alguns modelos
3- Estou esmerilhando o Punto, para passar a cc's (TROLLANDO

É a própria FIAT empurrando parte dos clientes para outras marcas,o GRANDE PUNTO era quase unanime quanto ao design GG,agora veja a divisão que existe depois desta reestilização! 

- Piloto de Kart amador
Curiosidade: voces sabiam que o Suzuki SX4 é design do titio Giugiaro
e é vendido na europa pela FIAT ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Curiosidade: voces sabiam que o Suzuki SX4 é design do titio Giugiaro![]()
![]()
e é vendido na europa pela FIAT ?
Só falta algum infeliz da FIAT desenhar um Suzuki SX4 a lá Punto EVO, aposto que irão fazer.
Timerman escreveu:taciocan escreveu:Timerman depois do new fiesta tá puxando o saco da Ford eim kkkkkkkkkkkk, ele ganhou descontos pra divulgar por aqui hahahahah! Brincadeira ;]]
2- Tive 2 Ford's em casa (Ka GL Image e Fiesta 1.6 Flex) e tenho conhecimentos da Ford por ter alguns modelos
3- Estou esmerilhando o Punto, para passar a cc's (TROLLANDO)
Eu sei amigão kkkkkkkkkkk :]]] Como disse, estava apenas brincando!
Como disseram em outro tópico (mais precisamente VLA),o grande problema disso tudo não é nem a vinda do Bagre em si, mas si a falta de desrespeito da Fiat trazendo um carro desatualizado e ainda por cima rejeitado totalmente na Europa ... Se tivessem trazido-o ano passado ou retrasado, não haveria todo esse tumulto por aqui! Infelizmente é o que ocorre na maioria das montadoras por aqui! Carros desatualizados, defasados e com preços surreais! Abração!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Timerman escreveu:taciocan escreveu:Timerman depois do new fiesta tá puxando o saco da Ford eim kkkkkkkkkkkk, ele ganhou descontos pra divulgar por aqui hahahahah! Brincadeira ;]]
3- Estou esmerilhando o Punto, para passar a cc's (TROLLANDO)
Eu sei amigão kkkkkkkkkkk :]]] Como disse, estava apenas brincando!
Como disseram em outro tópico (mais precisamente VLA),o grande problema disso tudo não é nem a vinda do Bagre em si, mas si a falta de desrespeito da Fiat trazendo um carro desatualizado e ainda por cima rejeitado totalmente na Europa ... Se tivessem trazido-o ano passado ou retrasado, não haveria todo esse tumulto por aqui! Infelizmente é o que ocorre na maioria das montadoras por aqui! Carros desatualizados, defasados e com preços surreais! Abração!!
Também falei brincando

gostei do trazido-o-o-o
difícil ler isso (próclises, mesóclises e enclises) hoje em dia, aonde o internetês e xuxês infelizmente, imperam, pra desespero do prof. Pasquale e de mais alguns por aqui, including myself

- Moderador
Ford EcoSport será lançado dentro de um mês, mas terá pré-venda

O Ford EcoSport 2013 já perdeu praticamente todo o status de segredo. Apresentado em diversos eventos, e até na TV, desde janeiro quando foi revelado como conceito. A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.

Segundo o jornalista Freire Neto, do programa Motores & Ação, o lançamento do EcoSport acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na famosa Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Mas a busca por potenciais clientes começará no próximo sábado (07) em evento no Parque Farroupilha, em Porto Alegre das 9h às 17. Uma unidade será suspensa por guindaste, e descerá um pouco cada vez que o botão “curtir” ao lado do guindaste for pressionado. Quando o carro tocar o solo estarão abertas as inscrições para os interessados, no site http://www.novoecosport.com.br"

As primeiras vendas, no entanto, só serão consumadas a partir do dia 14, o chamado “EcoSport Day”. Vale ressaltar que a compra será feita sem que os clientes tenham acesso ao carro, pois as primeiras unidades só passarão a ser expostas em concessionárias depois do lançamento.
Veja também |Novo EcoSport custará a partir de R$ 53.490 e poderá ter versão para sete ocupantes
Gostei do pneu traseiro na cor do carro!!
http://autossegredos.com.br/?p=29407

O Ford EcoSport 2013 já perdeu praticamente todo o status de segredo. Apresentado em diversos eventos, e até na TV, desde janeiro quando foi revelado como conceito. A Ford irá se aproveitar do potencial do modelo e oferece-lo em pré-venda duas semanas antes de seu lançamento oficial, previsto para acontecer dentro de um mês.

Segundo o jornalista Freire Neto, do programa Motores & Ação, o lançamento do EcoSport acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto na famosa Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Mas a busca por potenciais clientes começará no próximo sábado (07) em evento no Parque Farroupilha, em Porto Alegre das 9h às 17. Uma unidade será suspensa por guindaste, e descerá um pouco cada vez que o botão “curtir” ao lado do guindaste for pressionado. Quando o carro tocar o solo estarão abertas as inscrições para os interessados, no site http://www.novoecosport.com.br"

As primeiras vendas, no entanto, só serão consumadas a partir do dia 14, o chamado “EcoSport Day”. Vale ressaltar que a compra será feita sem que os clientes tenham acesso ao carro, pois as primeiras unidades só passarão a ser expostas em concessionárias depois do lançamento.
Veja também |Novo EcoSport custará a partir de R$ 53.490 e poderá ter versão para sete ocupantes
Gostei do pneu traseiro na cor do carro!!
http://autossegredos.com.br/?p=29407
- Piloto de Kart amador
compra no escuro mesmo ? Jamais ! É a mesma coisa que marcar encontro pela internet e chegar lá e ver que a baranga se descreveu como a maior gatinha...

- Moderador