Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014
Re: Punto com 2 anos de garantia a partir de 2014
Pois é, meus Tempras nunca foram lavados por outra pessoa que não eu, lembro de passar tardes inteiras desmontando os bancos pesados do Tempra, limpando e remontando, procurando fios que faziam o vidro elétrico parar de funcionar "as vezes" que os instaladores de som queriam trocar o módulo de comando por um "universal", hoje não consigo mais. O pouco tempo que tenho uso para relaxar e descansar, mas realmente mexer no carro era um ótimo hobby...
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Bom, lavar é algo que não tenho mais saco .... isso pago com prazer. Inclusive acabei de gastar $$$$ com lavagem / polimento e enceramento do Palio do meu filho. Ficou zerado.... O cara esta feliz da vida....
abcs
abcs
- Piloto de Autorama
Por outro lado, lavar é algo que gosto de fazer com minhas próprias mãos... Tenho todo um ritual (uma esponja pras partes mais baixas e sujas, outra pro teto e capo, e assim por diante). Meu carro só foi lavado por terceiros nas revisões da concessionária e uma unica vez na praia pq queria tirar fotos do carro e ele tava imundo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA tbm uso.luvas diferentes pra essas partes mais sujas, principalmente as rodas
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:Por outro lado, lavar é algo que gosto de fazer com minhas próprias mãos... Tenho todo um ritual (uma esponja pras partes mais baixas e sujas, outra pro teto e capo, e assim por diante). Meu carro só foi lavado por terceiros nas revisões da concessionária e uma unica vez na praia pq queria tirar fotos do carro e ele tava imundo.
bondstrike escreveu:VLA tbm uso.luvas diferentes pra essas partes mais sujas, principalmente as rodas
Vocês sabiam que a maioria dos riscos que vemos nos carros são provocados na hora da lavagem??
Por isso, técnica de 02 baldes sempre, com 02 luvas e um shampoo de qualidade!

Comprei um Punto produzido em dezembro de 2013 e faturado em janeiro de 2014. Semana passada recebi a ligação do pós-vendas solicitando o manual de garantia para troca, concedendo mais dois anos de garantia de motor/câmbio, fora o habitual um ano de garantia total. Muito legal!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)