Hyundai HB20 parte de R$ 31.995 com ar e direção
Re: Hyundai HB20 parte de R$ 31.995 com ar e direção
Não gostei do para-lama traseiro neste ângulo e pelo HB20 ser 10 cm menor que o Punto no comprimento total.
Mas certamente o lançamento do HB20 esta valendo!!!!

Mas certamente o lançamento do HB20 esta valendo!!!!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
pecus escreveu:ric181 escreveu:acredito que venderei o meu puntinho lindo e querido na webmotors, em breve.. derrepente pra nao andar sem nada (ateh comprar um A1) eu fique com esse hb20.. achei bem show de bola
X2 no HB20
X³ em um topo de linha, ams não agora, da primeira série, que geralmetne traz alguns "ajustes técnicos" para serem feitos

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Interessante.
O unica versão que eu me interessei foi a 1.6 confort style... mas fiquei na duvida quanto ao valor... Vocês acham mesmo que vale apena essa versão com o preço que começa invadir na casa da galera um pouco melhor (puntoxc3xnewfiesta)?
Estou curioso para ver se ele é muito inferior ou apenas um pouco menos refinado que essa galerinha pseudo-premiun...
O unica versão que eu me interessei foi a 1.6 confort style... mas fiquei na duvida quanto ao valor... Vocês acham mesmo que vale apena essa versão com o preço que começa invadir na casa da galera um pouco melhor (puntoxc3xnewfiesta)?
Estou curioso para ver se ele é muito inferior ou apenas um pouco menos refinado que essa galerinha pseudo-premiun...
- Piloto de Atari

DSaM escreveu:Interessante.
É, se for entrar nesse novo indice de preços, ai eu já começo a me perguntar se vale a pena.. e creio que a resposta seja NÃO... eles fizeram um carro prara competir com dirversas categorias, mudando apenas as configuraçoes do automovel... porem eu acho que é um tiro no pé... pois eh um bom carro e etc.. mas comparando a GOL, PALIO, e etc... comparando com PUNTO E AFINS... ele já deixa com certeza um pouco a desejar em tamanho, conforto, e provavelmente potencia...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado

Leiam: http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... aneiro.htm
Numa loja só venderam 1600 carros em 10 dias! Só não vai bater o Gol por que não tem como entregar, tá com prazo de entrega de 90 dias pro branco.
O único erro da Hyundai nesse carro é a pouca capacidade de produção da fabrica, se tivesse suficiente venderia o dobro do Gol no lançamento.
Numa loja só venderam 1600 carros em 10 dias! Só não vai bater o Gol por que não tem como entregar, tá com prazo de entrega de 90 dias pro branco.
O único erro da Hyundai nesse carro é a pouca capacidade de produção da fabrica, se tivesse suficiente venderia o dobro do Gol no lançamento.
- Piloto de Autorama

fernando19 escreveu:Garantia é mais ilusão do que qualquer coisa. Os defeitos de fabricação do carro são notados logo no primeiro ano. Ter mais de garantia significa ficar escravo à concessionária. Nada de modificações e pagando preço que ela quiser. Lembrando que garantia não cobre o desgaste natural das peças e se, por exemplo, a embreagem acabar e eles pediram 5k pra uma nova você vai ter que colocar se não adeus garantia. No final pode ficar mais caro, já li um artigo americano falando nisso e acho que se aplica pra cá também, uma peça original fora da concessionária geralmente é mais barata.
É só ficar atento à manutenção. Garantia grande é bom pra quem acha que carro é só colocar gasolina, aí pelo menos levando na revisão eles garantem o funcionamento correto do veiculo sem mais preocupações.
Ainda sim considero um erro a Fiat dar apenas 1 ano no Punto. Dois anos seria o ideal para não perder consumidores por causa disso.
Gostei muito desse HB20, não pretendo compra-lo mas vai aumentar o nível do mercado. Os populares vão ter que melhorar e os compactos premiuns, como o Punto, vão ter que oferecer mais vantagens ao comprador do que simplesmente espaço a mais.
Abraços.
Considero 3 anos o ideal na minha opinião, 2 anos é bom também, mas 1 ano como Fiat e VWAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGHHH oferecem é nojento porque:
Segundo os dados o carro percorre ao ano 15.000Km em média (tem gente que roda mais, tem gente roda menos), se o condutor utilizar a média, creio que o carro não sofrerá problemas mecânicos, muitos mecânicos (tanto de oficina quanto de concessionária) e manuais de revisões das montadoras o caso mais severo de manutenção ocorre nos 60.000Km, se utilizar a média a manutenção severa deverá ser no seu quarto ano de uso.
Cadê o carro na lojas ?
VENDERAM TODOS...
HB20 à venda? Só em lista de espera e em poucas lojas
Fila para o compacto da Hyundai é de 60 dias; rede exclusiva ainda não funciona
Por Marcio Murta e Vitor Matsubara | 11/10/2012
A procura pelo HB20 nas revendas Hyundai espalhadas pelo país foi bastante agitado. Segundo informações da revista Veja, o primeiro lote do modelo, composto por aproximadamente 1.600 unidades para o estado de São Paulo, está esgotado. Um segundo lote com 3.000 carros deve ser disponibilizado na rede nos próximos dias, mas ainda não há uma data definida. Segundo a Hyundai, um novo balanço de veículos vendidos será realizado em breve. O HB20 começou a ser produzido no último dia 20 de setembro, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Sendo assim, quem quiser comprar um HB20 precisará aguardar pelo menos dois meses. "No mínimo para dezembro", afirmou um vendedor sobre a previsão de entrega para quem já se inscreveu no programa de pré-venda do carro, pagando sinal de 10% do valor total do modelo escolhido.
Diante da imensa procura, algumas revendas estão até indicando lojas que possuem o carro para venda. Um vendedor da loja Ibirapuera deu a dica: o HB20 poderia ser encontrado nas avenidas Juscelino Kubitschek, Nações Unidas (Santo Amaro), Ricardo Jafet (Ipiranga), e Anhaia Mello (Vila Prudente). No entanto, os vendedores destas revendas confirmaram a existência de fila de espera e nenhum modelo no show room. A Hyundai publicou uma lista com as 120 concessionárias exclusivas do HB20 em 101 municípios do país no site, mas vários dos endereços são de lojas que ainda estão em fase de construção. Para o ano que vem, a marca coreana promete o lançamento de um sedã e um utiltiário esportivo, que podem ser apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 5426.shtml
Se cuidem, líderes de mercado. o bicho pegará feio

VENDERAM TODOS...
HB20 à venda? Só em lista de espera e em poucas lojas
Fila para o compacto da Hyundai é de 60 dias; rede exclusiva ainda não funciona
Por Marcio Murta e Vitor Matsubara | 11/10/2012
A procura pelo HB20 nas revendas Hyundai espalhadas pelo país foi bastante agitado. Segundo informações da revista Veja, o primeiro lote do modelo, composto por aproximadamente 1.600 unidades para o estado de São Paulo, está esgotado. Um segundo lote com 3.000 carros deve ser disponibilizado na rede nos próximos dias, mas ainda não há uma data definida. Segundo a Hyundai, um novo balanço de veículos vendidos será realizado em breve. O HB20 começou a ser produzido no último dia 20 de setembro, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
Sendo assim, quem quiser comprar um HB20 precisará aguardar pelo menos dois meses. "No mínimo para dezembro", afirmou um vendedor sobre a previsão de entrega para quem já se inscreveu no programa de pré-venda do carro, pagando sinal de 10% do valor total do modelo escolhido.
Diante da imensa procura, algumas revendas estão até indicando lojas que possuem o carro para venda. Um vendedor da loja Ibirapuera deu a dica: o HB20 poderia ser encontrado nas avenidas Juscelino Kubitschek, Nações Unidas (Santo Amaro), Ricardo Jafet (Ipiranga), e Anhaia Mello (Vila Prudente). No entanto, os vendedores destas revendas confirmaram a existência de fila de espera e nenhum modelo no show room. A Hyundai publicou uma lista com as 120 concessionárias exclusivas do HB20 em 101 municípios do país no site, mas vários dos endereços são de lojas que ainda estão em fase de construção. Para o ano que vem, a marca coreana promete o lançamento de um sedã e um utiltiário esportivo, que podem ser apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo.
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 5426.shtml
Se cuidem, líderes de mercado. o bicho pegará feio

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Eu prefiro ver ao vivo antes de tirar minhas conclusões... Por foto até a Geizy Arruda é bonita!!

Por foto eu gostei e muito desse carro...
só colocar umas rodas 18 e rebaixar um pouco... não precisa de mais nada!!
só colocar umas rodas 18 e rebaixar um pouco... não precisa de mais nada!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

coitado do golzim!!!!!! 

- Piloto de Kart amador