PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Sáb Mai 05, 2012 1:29 pm

Tá convidado brother,vamos exterminar os BAGRES, (:D)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FREGLA » Sáb Mai 05, 2012 7:34 pm

Amigos!
Alguém tem conhecimento se a FIAT acompanha nosso fórum do PuntoClube? Pessoalmente acredito que sim. Fica claro em nossas mensagens, que o Punto atual europeu, com certeza faria parte de nossas garagens. As vezes acredito até que deveríamos, há mais tempo (quando iniciaram as discussões sobre as mudanças no Punto) termos enviado mensagens para a fábrica ou através de nossos coordenadores ou administradores do PuntoClube, tentarmos mostrar-lhes a importância de trazer para o Brasil um produto moderno com uma motorização que outras montadoras não teriam no Brasil. :roll: :roll: :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Mai 06, 2012 10:15 am

Se eles forem inteligentes,com certeza acompanham o fórum,afinal de contas quem compra Punto!!!em contra partida a FIAT realizou uma pesquisa,inclusive já foi postado aqui,tendo como resultado a preferência do brasileiros pelo modelo EVO,não acredito nesta pesquisa,pois acompanho quase todas a s noticias automobilísticas,e nunca ouvi dizer sobre tal pesquisa, o que eu mais acredito é no descarte do ferramental feito pela Europa,um alto custo para a sua fabricação,e o destino destes moldes?,o Brasil,vão tentar diminuir o prejuízo que tiveram na Europa produzindo aqui o Famigerado,rejeitado,escrachado """MALDITO BAGRE"",se houver alguma forma de protesto contra o ''BIGODUDO''serei o primeiro á manifestar,concordo que o modelo 2012 europeu é muito mais bonito,eu compraria.... :cry:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Mai 06, 2012 11:25 am

FREGLA escreveu:Amigos!
Alguém tem conhecimento se a FIAT acompanha nosso fórum do PuntoClube? Pessoalmente acredito que sim. Fica claro em nossas mensagens, que o Punto atual europeu, com certeza faria parte de nossas garagens. As vezes acredito até que deveríamos, há mais tempo (quando iniciaram as discussões sobre as mudanças no Punto) termos enviado mensagens para a fábrica ou através de nossos coordenadores ou administradores do PuntoClube, tentarmos mostrar-lhes a importância de trazer para o Brasil um produto moderno com uma motorização que outras montadoras não teriam no Brasil. :roll: :roll: :roll:

Mas Fregla: desde o ano passado e final de 2010, quando começaram as especulações e em váááários tópicos a maioria daqui reclamava do design nada a ver do EVO de então, eu mesmo criei uma Enquete, justamente para facilitar, caso alguém da FIAT fizesse uma pesquisa aqui, a rejeição da maioria de donos de Puntos ao Evo com o bigode ridículo. No encontro de Indaiatuba no ano passado, ao qual devido as proporções atingidas pelo evento, a FIAT enviou uma representante e ela ouviu no evento, a rejeição. Foi ainda proposto e não sei se foi levado adiante, um envio maciço de mensagens à FIAT contra o EVO - bagre então, falta de manifestações daqui não foi e caso ela teime, baseada em "clínicas" (até onde sei, ninguem daqui foi convidado para fazer parte dessa ou de alguma pesquisa) lance mesmo o EVO-bagre-bigodudo ridículo, o preju serádela porque muitos aqui, incluindo eu mesmo, partirão para outro carro. As cartas foram dadas há tempos e só nos resta, esperar, mas como postei meses atrás duvido que ela seja burra de tentar empurrar um produto rejeitado pela maioria daqui e que o novo Punto será oo mesmo atual na europa: "desbigodado".
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por FREGLA » Dom Mai 06, 2012 12:03 pm

Como sou novo no Fórum não sabia de tal movimentação dos colegas. Então se de fato a FIAT trouxer o BAGRE não foi falta de avisar. Minha esposa está esperando para pegar também um PUNTO e eu lhe disse para aguardamos até o segundo semestre para vermos como será o novo Punto. Se vier o Bagre compraremos outro veículo pois ela também não agradou do novo visual. É uma pena... Será a FIAT deixando de vender. (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Mai 06, 2012 4:59 pm

relaxa. Vi que vc é novo por aqui e, por isso, resumi o "movimento" contra o bagre :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Seg Mai 07, 2012 11:38 am

Ta demorando a reestilização,a Fiat já lançou quase toda a linha,e,nada do punto!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Seg Mai 07, 2012 12:29 pm

Tanto que o Bagre, venho repetindo, destruiu as vendas da FIAT na Europa, quem está sustentando ela (FIAT) agora é a China, EUA e Brasil porque !?

China: Vai forte para acabar com a p**** do VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHH Santana (que eu acho o melhor carro fabricado pela m**** no Brasil) e com os produtos de lá

EUA: o 500 está começando a deslanchar lá (segundo fontes do 500Clube), mas a Chrysler teve um lucro muito bom e tanto que os funcionários "endeusa" o Sergio Marchionne, por salvar os empregos dos americanos.

Brasil: Líder de Mercado e o Uno tentando alcançar a m**** do Gol.

Será que a FIAT está aí com o mercado europeu, na minha opinião estão c**** e andando lá, porque está em recessão
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Seg Mai 07, 2012 6:05 pm

pecus escreveu:Ta demorando a reestilização,a Fiat já lançou quase toda a linha,e,nada do punto!!! (~X()

E é melhor a FIAT se mexer, pois a VW, que está em segundo lugar, rebaixou o preço do Gol, para que possa continuar à frente do Uno, e também reposicionou os preços do Polo e do Golf, tudo tentar tentar roubar a liderança italiana! FIAT, abra os olhos e tire o bigode...ainda há tempo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Seg Mai 07, 2012 8:30 pm

augusto césar escreveu:
pecus escreveu:Ta demorando a reestilização,a Fiat já lançou quase toda a linha,e,nada do punto!!! (~X()

E é melhor a FIAT se mexer, pois a VW, que está em segundo lugar, rebaixou o preço do Gol, para que possa continuar à frente do Uno, e também reposicionou os preços do Polo e do Golf, tudo tentar tentar roubar a liderança italiana! FIAT, abra os olhos e tire o bigode...ainda há tempo!

Isto quer dizer,que não vão poder aumentar muito o preço do novo punto,como já disse anteriormente se vier o '''MALDITO BAGRE'' em vez de aumentar,
vão ter que baixar os preços!!!!!.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo