Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
No Brasil os botões são:
Blutooth
NAV
Abertura do Porta Malas (Linea)
Na Europa
Blutooth
NAV
Abertura do Porta Malas
ESP
Opções da Direção Elétrica
No lado esquerdo (onde fica o acesso ao menu do CB)
Farol de Milha
Controles do CB
Farol de Neblina Traseiro
Ajuste de Altura do Farol dianteiro
Blutooth
NAV
Abertura do Porta Malas (Linea)
Na Europa
Blutooth
NAV
Abertura do Porta Malas
ESP
Opções da Direção Elétrica
No lado esquerdo (onde fica o acesso ao menu do CB)
Farol de Milha
Controles do CB
Farol de Neblina Traseiro
Ajuste de Altura do Farol dianteiro
- Roda dura de Auto Escola
Acho que já coloquei uma vez aqui no forum... mas segue novamente uma imagem da peça que fazemos para exportação (fazemos os botões para a Bitron que faz a peça em sí).

Existem várias outras configurações "completas"
Foi inclusive com este contato que consegui os botões e instalei a regulagem elétrica que tem na Europa no meu T-Jet (precisou alterar o circuito do cluster também além dos botões).

E o cluster alterado controlando os motores (no caso meu farol é o Angel Eyes que possui motores de regulagem)

Botões no meu carro cancelando o neblina traseiro (já que o módulo do carro no brasil não tem a opção e eu não alterei para instalar...)

Existem várias outras configurações "completas"
Foi inclusive com este contato que consegui os botões e instalei a regulagem elétrica que tem na Europa no meu T-Jet (precisou alterar o circuito do cluster também além dos botões).

E o cluster alterado controlando os motores (no caso meu farol é o Angel Eyes que possui motores de regulagem)

Botões no meu carro cancelando o neblina traseiro (já que o módulo do carro no brasil não tem a opção e eu não alterei para instalar...)

- Piloto de Auto Escola
O que seria ESP???
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Fala sério heim ... nesse ponto brasil é uma @#%$^&!....
no lugar do farol de neblina traseiro o nosso só tem a porcaria de um olho de gato...
pagamos o dobro pelos carros no brasil pela metade dos itens de serie!!
no lugar do farol de neblina traseiro o nosso só tem a porcaria de um olho de gato...
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
flaviosuico escreveu:O que seria ESP???
Controle eletrônico de estabilidade, por aqui só os carros topo de linha possuem isso...
A foto que eu coloquei o veículo tem ASR ao invés do ESP, além do Eco Drive... nosso Punto é bem pobre se comparado com o europeu.
flaviosuico escreveu:Fala sério heim ... nesse ponto brasil é uma @#%$^&!....
Não é bem o olho de gato, o Punto europeu tem apenas uma ré e a outra é a luz de neblina... (como no da foto do topo do fórum)
- Piloto de Auto Escola
aaahhhhhh tendiiiii
já que estamos falando em iluminação... você sabe se é muito complicado instalar o farol tipo projetor no punto... não sei se é só parafusado e plugado ou tem q mudar a fiação....

já que estamos falando em iluminação... você sabe se é muito complicado instalar o farol tipo projetor no punto... não sei se é só parafusado e plugado ou tem q mudar a fiação....

- Piloto de Autorama
flaviosuico escreveu:aaahhhhhh tendiiiii
Tem um tópico específico por aí sobre projetor, lá fala isso tudo e muito mais a busca te ajudará

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Saiu a avaliação do Best Cars:
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3 ... torq-1.htm
"E o consumo? Decepção: ambos os novos gastam um pouco mais que o antigo. ... A expectativa era de que a deficiência do motor GM fosse sanada, não agravada."
Consumo:
1.6 - cidade: 12.0 / 8.1 km/l | estrada: 16.1 / 10.8 km/l
1.8 - cidade: 11.8 / 7.8 km/l | estrada: 15.9 / 10.6 km/l
GM - cidade: 12.1 / 8.3 km/l | estrada: 16.2 / 11.2 km/l
Tinha chegado a ler em alguns blogs como no Autos Segredos que a família de motores eTorq teria E de Economia mas pelo visto mudaram para Ecologia diante do consumo.

http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3 ... torq-1.htm
"E o consumo? Decepção: ambos os novos gastam um pouco mais que o antigo. ... A expectativa era de que a deficiência do motor GM fosse sanada, não agravada."
Consumo:
1.6 - cidade: 12.0 / 8.1 km/l | estrada: 16.1 / 10.8 km/l
1.8 - cidade: 11.8 / 7.8 km/l | estrada: 15.9 / 10.6 km/l
GM - cidade: 12.1 / 8.3 km/l | estrada: 16.2 / 11.2 km/l
Tinha chegado a ler em alguns blogs como no Autos Segredos que a família de motores eTorq teria E de Economia mas pelo visto mudaram para Ecologia diante do consumo.

- Piloto de Atari
O dia que o punto 1.6 16v fizer 16.1km/l na estrada com gasolina o meu punto vai ultrapassar um lamborghini.....!!!!
a toma banho ... o meu 1.4 faz estourando 13/14 na gasolina
"E o consumo? Decepção: ambos os novos gastam um pouco mais que o antigo.
O 1,6 tem marcas informadas de 12/8,1 km/l na cidade e 16,1/10,8 km/l na
estrada (mesma ordem de combustíveis),..."
a toma banho ... o meu 1.4 faz estourando 13/14 na gasolina
"E o consumo? Decepção: ambos os novos gastam um pouco mais que o antigo.
O 1,6 tem marcas informadas de 12/8,1 km/l na cidade e 16,1/10,8 km/l na
estrada (mesma ordem de combustíveis),..."
- Piloto de Autorama
Esse GM que ele tá comparando é 1.4 ou 1.8?
- Piloto de Autorama