Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
A fiat perdeu uma oportunidade incrivel de colocar controle de tração no t-jet
- Usuário Banido
fala galera não vou ter tempo pra postar o comunicado porém no site da fiat já tah liberado para montar,
abrs,
abrs,
- Motorista de Auto Escola
fala pessoal , estava em Curitiba ontem e peguei onibus para Santos , no caminho topei com alguns caminhões transportando apenas puntos com os novos motores , logo mais postarei as fotos =)
- Piloto de Atari
Guilly escreveu:fala pessoal , estava em Curitiba ontem e peguei onibus para Santos , no caminho topei com alguns caminhões transportando apenas puntos com os novos motores , logo mais postarei as fotos =)
se fosse uns 3 dias atrás dava pra vc vender pro noticiasautomotivas.com.br acho q eles pagavam uns 200 mangos por essas fotos
ou mais...
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
neh xD
tenho fotos de dois sportings parados num posto na cidade de Registro-SP
tenho fotos de dois sportings parados num posto na cidade de Registro-SP
- Piloto de Atari
Já começaram a sair os testes com os novos motores:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/07 ... ustes.jhtm
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RES+E.html
"Aquela leve fraqueza abaixo de 2.000 rpm, notada no 1.6, desapareceu quando saí com o 1.8. O motor de 132 cv com álcool (130 com gasolina) mostra fôlego mesmo em baixa rotação, resultado direto do torque mais exuberante (18,9 kgfm com álcool e 18,4 com gasolina). Apesar de o pico aparecer a 4.500 rpm, a curva quase plana garante fornecimento de bastante força em qualquer faixa de giro. A Fiat garante que este é o 1.8 de maior torque do mercado. Se o 1.6 já havia agradado, o 1.8 foi ainda mais convincente. A performance satisfaz, e o nível de ruído também é baixo."
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/07 ... ustes.jhtm
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RES+E.html
"Aquela leve fraqueza abaixo de 2.000 rpm, notada no 1.6, desapareceu quando saí com o 1.8. O motor de 132 cv com álcool (130 com gasolina) mostra fôlego mesmo em baixa rotação, resultado direto do torque mais exuberante (18,9 kgfm com álcool e 18,4 com gasolina). Apesar de o pico aparecer a 4.500 rpm, a curva quase plana garante fornecimento de bastante força em qualquer faixa de giro. A Fiat garante que este é o 1.8 de maior torque do mercado. Se o 1.6 já havia agradado, o 1.8 foi ainda mais convincente. A performance satisfaz, e o nível de ruído também é baixo."
- Piloto de Autorama
Nao tem P#ta M3rda? rsrssrrs
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Nao tem P#ta M3rda? rsrssrrs
Pelo que eu entendi não... Deve ser tão caro colocar no carro.. rs
- Piloto de Autorama
Danizao escreveu:marcelsovi escreveu:Nao tem P#ta M3rda? rsrssrrs
Pelo que eu entendi não... Deve ser tão caro colocar no carro.. rs
Perde-se o _putamerda_ e ganha-se a luz no porta-luvas, nossa nem comento

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Uma duvida bem besta mas que intriga..... alguem sabe quais acessórios originais da Fiat completaria a utilidade de todos os botoões que tem no painel central e nos botões que tem no central de comando (onde liga o milha) dos Puntos???
sei que tem sistema blue&me, pisca-alerta, limpador traseiro, o que mais???? Nunca vi nenhum carro (Punto ou Linea) mesmo top de linha que tenham todos os botões completos....

sei que tem sistema blue&me, pisca-alerta, limpador traseiro, o que mais???? Nunca vi nenhum carro (Punto ou Linea) mesmo top de linha que tenham todos os botões completos....

PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama