Peugeot 206,5! Ops... 207 Tupiniquim!
socket escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:O painel ficou bom!
Gostei!
Só resta saber se vai ser escola de samba né...
Peugeot??? Difícil não ser...
Má fama é de lascar hehe...
tipo o punto né?


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Minha irmã tem um 206, já se arrependeu: reclama de muiiiitop barulho.
Esses problemas são tão conhecidos pela comunidade do 206 q existe até uma lista imensa de "Barulhos Catalogados", é verdade mesmo...
Espero q a Peugeot tenha escutado os seus clientes e não repita o mesmo erro com o 207.
Esses problemas são tão conhecidos pela comunidade do 206 q existe até uma lista imensa de "Barulhos Catalogados", é verdade mesmo...
Espero q a Peugeot tenha escutado os seus clientes e não repita o mesmo erro com o 207.
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Minha ex tinha um 206 e aquilo era agoniante de tanto barulho que fazia. Ela disse que até o grave do som do meu carro fazia tremer umas coisas no carro dela, quando eu parava no sinal atrás dela e com o som no talo. 

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Minha irma tem um 206, carro o que eu usei por muito tempo, é impressionante, me sinto dentro de uma batedeira !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
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ficou ridiculo pq a peugeot colocou traseira de um, frente de outro e um interior misturado! se tivesse pelo menos a traseira do da europa e o volante do 307 ate que ficaria legal ! mas a peugeot fez um trem virado mas isso eh que nem toba cada um tem o seu! auhuhauhauhauh















By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
O q vao colocar no "buraco" acima das saidas de ar central? Mostrador do computador de bordo? Acho q vai ficar esquisito..."buraco" muito grande e fundo.
No 207 original tem a tela do GPS.
Putz, quanto mais imagino o carro ao vivo, fico c/ medo
, gambiarra total! Ainda bem q comprei o Punto antes! 
No 207 original tem a tela do GPS.
Putz, quanto mais imagino o carro ao vivo, fico c/ medo


Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
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Peugeot 207 chega mais barato que o 206
Por R$ 37 790, modelo traz novidades visuais e mecânicas; veja as avaliações
Nos carros da Peugeot, cada número de identificação (106, 207, 308...) tem um significado: o primeiro define o tamanho/categoria; o segundo é apenas um elemento estético e o terceiro indica a fase de evolução do modelo. É aí que começam as polêmicas em torno do novo Peugeot 207 nacional, que tem estréia marcada para agosto. Primeiro, vamos à parte boa: por R$ 37 990, ele é R$ 1 500 mais barato que o 206 e traz melhorias no câmbio, na suspensão e, claro, no visual. Só que sua plataforma, motor e estrutura são do 206 de 3,83 m de comprimento que você está acostumado a ver nas nossas ruas. A diferença é de 4 cm – agora são 3,87 m de pára-choque a pára-choque. Apenas a frente é a do 207 europeu, que mede 4,03 m, 16 cm a mais.
O que fazer com o nome, então? Não havia como chamá-lo de “206,5”, é óbvio. Nem continuar a usar 206, de acordo com a marca. “Nas clínicas, o cliente não reconhecia o carro como um 206. Por isso, decidimos chamá-lo de 207. Não há nada de errado nisso porque, desde o começo, dissemos que este era o 207 brasileiro, desenvolvido aqui. Errado seria se tivéssemos dito que venderíamos o 207 europeu”, justifica, convicta, Ana Theresa Borsari, diretora de marketing da montadora.
Polêmicas à parte, o fato é que a evolução do 206 para o 207 foi muito grande na Europa e fazer o carro no Brasil, com a “pequena” carga de impostos cobrada aqui, faria seu preço passar facilmente dos R$ 50 000, deixando na mão os atuais donos de 206 que querem continuar na marca, mas não podem pular da faixa de R$ 30 000/ R$ 45 000 para a de R$ 50 000/R$ 60 000 de uma hora para outra. O mesmo aconteceu como Renault Clio e com o Volkswagen Golf, que não vieram para cá e tem no Sandero e no Golf reestilizado suas versões nacionais. Nada mais prático, então, do que dar um (belo) tapa no visual, mudar o que descontenta os proprietários de 206 e aplicar uma política agressiva de preços. Se isso vai surtir efeito e elevar as vendas do modelo de 3 700 unidades por mês para 5 200 veículos (1 000 unidades do 206 e 4 200 do 207), como pretende a Peugeot, só o tempo vai dizer, mas que o carro melhorou muito, isso é nítido quando se está ao volante.
O portal Carro Online dirigiu as versões hatch e perua e a inédita sedã, que chega em outubro – seu preço, portanto, só será divulgado mais para frente. Antes de falar como o carro se comporta, vamos às alterações de valores e siglas. O 206 continua na versão de entrada Sensation, que a partir de R$ 28 690 traz motor flex 1.4 l de 82 cv de potência a
5 250 rpm e 12,85 kgfm de torque a 3 250 rpm com álcool, ar quente, faróis, direção e banco com regulagem de altura. As nomenclaturas Presence e Allure foram trocadas pelas siglas XR, XR S (abreviação de Sport) e XS.
O 207 hatch com motor 1.4 l custa R$ 37 790 na versão XR e R$ 39 590 na XR S. A primeira já traz ar-condicionado e direção hidráulica. A segunda acrescenta faróis de neblina, rodas de liga leve de 14” e retrovisores elétricos. Com propulsor 1.6 l de 113 cv a 5 600 rpm e 15,50 kgfm a 4 000 rpm usando combustível vegetal, o modelo sai por R$ 43 300 na opção XS e traz a mais rodas de 15”, alarme, ar-condicionado digital, computador de bordo, faróis com acendimento automático e acabamento diferenciado. A XS automática, de R$ 48 800, ganha além disso freios ABS. A perua SW exige cheques de R$ 42 990 (XR 1.4 l), R$ 44 790 (XR S 1.4 l) e R$ 52 500 na 1.6 l, apenas com câmbio automático. Ficou R$ 2 150 mais barata que a perua 206.
Hatch: câmbio justo e suspensão melhorada
Quem tem ou já dirigiu o 206 precisava ser muito fã do carro para elogiar o câmbio. Com acionamento a varão, ele não é macio e exige uma dose de boa vontade para não errar a quinta e encaixar uma terceira. Se o problema vai continuar no Sensation, os donos de 207 não vão querer saber – para eles, a dor de cabeça termina. Agora com funcionamento a cabo, a alavanca está macia e precisa no 207. Ainda é necessário mais alguns dias de trabalho para chegar ao nível de um VW Fox ou de um Polo, mas trocar as marchas já não irrita mais com as alterações feitas.
A suspensão também foi modificada, com a recalibração do jogo de amortecedores e a alteração nos rolamentos de fixação dos braços traseiros. Graças a isso, os buracos são absorvidos com menos transferência de vibração para a cabine – antes excessiva, agora de média para boa – e o alto custo de reparação do conjunto traseiro, um problema no 206, tende a sumir. Aliando isso a seus dois bons motores, que estão entre os melhores de suas categorias, o 207 torna-se um carro bem gostoso de dirigir, fato que comprovamos em cerca de 200 km de estradas e avenidas.<
O interior continua apertado e a ergonomia também não evoluiu, com os acionadores dos vidros e retrovisores elétricos no console central e a direção contando apenas com regulagem de altura e deixando de lado a de profundidade. O acabamento, porém, melhorou. O painel ganhou nova textura e a parte centrou conta agora com um desenho semelhante ao do 207 europeu, com uma moldura prateada bem bacana nas versões mais completas.
Passion e Station Wagon: a sofisticação da família
Passion é um nome interessante para o novo carro da Peugeot. Ok, não vamos exagerar e dizer que ele despertará paixões com seus 4,23 m de comprimento, mas, no concorrido mercado de sedãs compactos, seu design vai incomodar bastante a concorrência (leia-se Fiat Siena, um dos mais apreciados no quesito) e despertar pelo menos uma “paixonite” em quem precisa de espaço, mas não quer abrir mão de sofisticação.
Os donos de 206 que contraíram matrimônio também não se sentirão órfãos: as semelhanças são tantas, ao volante e olhando por fora, que até a lanterna é a mesma do hatch. Tomando por base a versão 1.6 XS do hatch, que custa R$ 43 300, dá para estimar o valor do Passion em R$ 45 000 – R$ 47 000, no máximo. Se vier por isso, tem tudo para bater a meta de vender 1 800 carros por mês. Só fará falta um porta-malas um pouco maior que o de 420 litros oferecido.
A SW, por ora, deixa de ter a versão Escapade, um sucesso segundo a Peugeot, mas ganhará a opção logo a seguir. “Teremos, sim. Pode ficar tranqüilo que vocês serão chamados para o lançamento”, adiantou Ana Theresa Borsari quando o Carro Online perguntou o destino do modelo. O bagageiro também podia ter um pouco mais do que os 313 litros atuais, apenas 68 litros a mais que o do 207, que continua com o volume do 206.
Ao todo, segundo a montadora, as novas versões do 207 trazem 250 peças novas e 1 000 modificadas, fato que leva a marca a classificá-lo como o “primeiro carro da Peugeot desenvolvido totalmente no Brasil”. Pode até ser um pouco de exagero, mas também não é justo dizer que a evolução foi apenas estética – o carro está bem melhor mecanicamente – ou ficar lamentando o fato de que não temos o 207 europeu. A “culpa”, talvez, seja em parte da marca, que não desenvolveu um 207 que pudesse ser feito em mercados emergente, e de fatores comerciais – diga-se a altíssima carga de impostos. Mas, como empresas são feitas de números e contas, o soma-aqui-divide-ali da Peugeot deu algo entre 206 e 207 para nós. Que bom que eles arredondaram para cima.
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 HATCHBACK 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 3,87 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 37 790
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 HATCHBACK 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré; automático opcional
Dimensões: 3,87 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 43 300
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 SW 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 4,07 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,48 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 42 990
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 SW 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: somente automático
Dimensões: 4,07 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,48 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: R$ 52 500
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 PASSION 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 4,23 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: não divulgado
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 PASSION 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré; automático opcional
Dimensões: 4,23 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: não divulgado





Por R$ 37 790, modelo traz novidades visuais e mecânicas; veja as avaliações
Nos carros da Peugeot, cada número de identificação (106, 207, 308...) tem um significado: o primeiro define o tamanho/categoria; o segundo é apenas um elemento estético e o terceiro indica a fase de evolução do modelo. É aí que começam as polêmicas em torno do novo Peugeot 207 nacional, que tem estréia marcada para agosto. Primeiro, vamos à parte boa: por R$ 37 990, ele é R$ 1 500 mais barato que o 206 e traz melhorias no câmbio, na suspensão e, claro, no visual. Só que sua plataforma, motor e estrutura são do 206 de 3,83 m de comprimento que você está acostumado a ver nas nossas ruas. A diferença é de 4 cm – agora são 3,87 m de pára-choque a pára-choque. Apenas a frente é a do 207 europeu, que mede 4,03 m, 16 cm a mais.
O que fazer com o nome, então? Não havia como chamá-lo de “206,5”, é óbvio. Nem continuar a usar 206, de acordo com a marca. “Nas clínicas, o cliente não reconhecia o carro como um 206. Por isso, decidimos chamá-lo de 207. Não há nada de errado nisso porque, desde o começo, dissemos que este era o 207 brasileiro, desenvolvido aqui. Errado seria se tivéssemos dito que venderíamos o 207 europeu”, justifica, convicta, Ana Theresa Borsari, diretora de marketing da montadora.
Polêmicas à parte, o fato é que a evolução do 206 para o 207 foi muito grande na Europa e fazer o carro no Brasil, com a “pequena” carga de impostos cobrada aqui, faria seu preço passar facilmente dos R$ 50 000, deixando na mão os atuais donos de 206 que querem continuar na marca, mas não podem pular da faixa de R$ 30 000/ R$ 45 000 para a de R$ 50 000/R$ 60 000 de uma hora para outra. O mesmo aconteceu como Renault Clio e com o Volkswagen Golf, que não vieram para cá e tem no Sandero e no Golf reestilizado suas versões nacionais. Nada mais prático, então, do que dar um (belo) tapa no visual, mudar o que descontenta os proprietários de 206 e aplicar uma política agressiva de preços. Se isso vai surtir efeito e elevar as vendas do modelo de 3 700 unidades por mês para 5 200 veículos (1 000 unidades do 206 e 4 200 do 207), como pretende a Peugeot, só o tempo vai dizer, mas que o carro melhorou muito, isso é nítido quando se está ao volante.
O portal Carro Online dirigiu as versões hatch e perua e a inédita sedã, que chega em outubro – seu preço, portanto, só será divulgado mais para frente. Antes de falar como o carro se comporta, vamos às alterações de valores e siglas. O 206 continua na versão de entrada Sensation, que a partir de R$ 28 690 traz motor flex 1.4 l de 82 cv de potência a
5 250 rpm e 12,85 kgfm de torque a 3 250 rpm com álcool, ar quente, faróis, direção e banco com regulagem de altura. As nomenclaturas Presence e Allure foram trocadas pelas siglas XR, XR S (abreviação de Sport) e XS.
O 207 hatch com motor 1.4 l custa R$ 37 790 na versão XR e R$ 39 590 na XR S. A primeira já traz ar-condicionado e direção hidráulica. A segunda acrescenta faróis de neblina, rodas de liga leve de 14” e retrovisores elétricos. Com propulsor 1.6 l de 113 cv a 5 600 rpm e 15,50 kgfm a 4 000 rpm usando combustível vegetal, o modelo sai por R$ 43 300 na opção XS e traz a mais rodas de 15”, alarme, ar-condicionado digital, computador de bordo, faróis com acendimento automático e acabamento diferenciado. A XS automática, de R$ 48 800, ganha além disso freios ABS. A perua SW exige cheques de R$ 42 990 (XR 1.4 l), R$ 44 790 (XR S 1.4 l) e R$ 52 500 na 1.6 l, apenas com câmbio automático. Ficou R$ 2 150 mais barata que a perua 206.
Hatch: câmbio justo e suspensão melhorada
Quem tem ou já dirigiu o 206 precisava ser muito fã do carro para elogiar o câmbio. Com acionamento a varão, ele não é macio e exige uma dose de boa vontade para não errar a quinta e encaixar uma terceira. Se o problema vai continuar no Sensation, os donos de 207 não vão querer saber – para eles, a dor de cabeça termina. Agora com funcionamento a cabo, a alavanca está macia e precisa no 207. Ainda é necessário mais alguns dias de trabalho para chegar ao nível de um VW Fox ou de um Polo, mas trocar as marchas já não irrita mais com as alterações feitas.
A suspensão também foi modificada, com a recalibração do jogo de amortecedores e a alteração nos rolamentos de fixação dos braços traseiros. Graças a isso, os buracos são absorvidos com menos transferência de vibração para a cabine – antes excessiva, agora de média para boa – e o alto custo de reparação do conjunto traseiro, um problema no 206, tende a sumir. Aliando isso a seus dois bons motores, que estão entre os melhores de suas categorias, o 207 torna-se um carro bem gostoso de dirigir, fato que comprovamos em cerca de 200 km de estradas e avenidas.<
O interior continua apertado e a ergonomia também não evoluiu, com os acionadores dos vidros e retrovisores elétricos no console central e a direção contando apenas com regulagem de altura e deixando de lado a de profundidade. O acabamento, porém, melhorou. O painel ganhou nova textura e a parte centrou conta agora com um desenho semelhante ao do 207 europeu, com uma moldura prateada bem bacana nas versões mais completas.
Passion e Station Wagon: a sofisticação da família
Passion é um nome interessante para o novo carro da Peugeot. Ok, não vamos exagerar e dizer que ele despertará paixões com seus 4,23 m de comprimento, mas, no concorrido mercado de sedãs compactos, seu design vai incomodar bastante a concorrência (leia-se Fiat Siena, um dos mais apreciados no quesito) e despertar pelo menos uma “paixonite” em quem precisa de espaço, mas não quer abrir mão de sofisticação.
Os donos de 206 que contraíram matrimônio também não se sentirão órfãos: as semelhanças são tantas, ao volante e olhando por fora, que até a lanterna é a mesma do hatch. Tomando por base a versão 1.6 XS do hatch, que custa R$ 43 300, dá para estimar o valor do Passion em R$ 45 000 – R$ 47 000, no máximo. Se vier por isso, tem tudo para bater a meta de vender 1 800 carros por mês. Só fará falta um porta-malas um pouco maior que o de 420 litros oferecido.
A SW, por ora, deixa de ter a versão Escapade, um sucesso segundo a Peugeot, mas ganhará a opção logo a seguir. “Teremos, sim. Pode ficar tranqüilo que vocês serão chamados para o lançamento”, adiantou Ana Theresa Borsari quando o Carro Online perguntou o destino do modelo. O bagageiro também podia ter um pouco mais do que os 313 litros atuais, apenas 68 litros a mais que o do 207, que continua com o volume do 206.
Ao todo, segundo a montadora, as novas versões do 207 trazem 250 peças novas e 1 000 modificadas, fato que leva a marca a classificá-lo como o “primeiro carro da Peugeot desenvolvido totalmente no Brasil”. Pode até ser um pouco de exagero, mas também não é justo dizer que a evolução foi apenas estética – o carro está bem melhor mecanicamente – ou ficar lamentando o fato de que não temos o 207 europeu. A “culpa”, talvez, seja em parte da marca, que não desenvolveu um 207 que pudesse ser feito em mercados emergente, e de fatores comerciais – diga-se a altíssima carga de impostos. Mas, como empresas são feitas de números e contas, o soma-aqui-divide-ali da Peugeot deu algo entre 206 e 207 para nós. Que bom que eles arredondaram para cima.
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 HATCHBACK 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 3,87 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 37 790
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 HATCHBACK 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré; automático opcional
Dimensões: 3,87 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 43 300
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 SW 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 4,07 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,48 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: a partir de R$ 42 990
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 SW 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: somente automático
Dimensões: 4,07 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,48 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: R$ 52 500
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 PASSION 1.4 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 1360 cm³
Potência: 82 cv a 5 250 rpm – com álcool
Torque: 12,85 kgfm a 3 250 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré
Dimensões: 4,23 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: não divulgado
FICHA TÉCNICA – PEUGEOT 207 PASSION 1.6 FLEX
Motor: 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 1587 cm³
Potência: 113 cv a 5 600 rpm – com álcool
Torque: 15,50 kgfm a 4 000 rpm
Câmbio: mecânico, 5 marchas mais marcha à ré; automático opcional
Dimensões: 4,23 m (comprimento), 1,66 m (largura), 1,44 m (altura), 2,44 (entreeixos) Preço: não divulgado








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joao_neto_pb escreveu:Desse carro eu soh queria o motor dele no meu punto. O resto pode jogar no lixo...
O pior eh ter a cara de pau de dizer que chega mais barato que o falecido 206...
Também acho isso difícil. Se for verdade, as donas de 206 (mulheres e bibas... isso não é carro de homem) podem começar a esperniar.
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