Novo Fiat Punto 2015 é flagrado sem camuflagem na Índia

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo Fiat Punto 2015 é flagrado sem camuflagem na Índia

por VLA » Seg Jul 21, 2014 4:42 pm

bom, eu acho q também não.... nada contra, gosto muito do carro, mas já estou com o meu há quase 4 anos, e como eu troco de carro pra ficar pelo menos 4 ou 5 anos, não tô afim de ficar uma década de punto hehehe... vou variar um pouco, possivelmente até de montadora, depois de quase 15 anos seguidos de fiat na garagem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Novo Fiat Punto 2015 é flagrado sem camuflagem na Índia

por jpromero » Ter Jul 22, 2014 8:35 am

Pois é VLA, também penso em variar de montadora, ai começo a olhar os outros carros a venda, não adianta, os que me agradam e po$$o comprar são Fiat.

Queria muito ter um Fusion ou uma nova S10 mas sei que não são carros pra mim, que vão custar muito para ter (ipva e seguro) e para manter (manutenção, combustível).

Muito provavelmente ainda vou ter um Bravo T-Jet. E se depois dele não tiver um outro Fiat interessante ai sim mudo de montadora, porque o Freemont se encaixa nos carros que não po$$o.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior