Senado vai discutir (alto) preço do carro no Brasil
Re: Senado vai discutir (alto) preço do carro no Brasil
Bla, bla, bla, Não acredito em nada deste governo.
- Piloto de Atari
Re: Senado vai discutir (alto) preço do carro no Brasil
Acho que tem um galera aqui que vai lembrar, mas bem uns anos atrás, saiu uma matéria numa desta revistas de carro, não sei direito se foi na 4Rodas, mas falava sobre o absurdo do valor das peças cobrado nas CCs.
Acho até que na ocasião, desmontaram um Gol e fizeram o cálculo de quanto ficaria montando o mesmo carro comprando peça por peça. Parece que o valor atingiu 5 ou 6 vezes mais o valor do carro 0km.
Também, foi prometido pelo governo na ocasião intervir sobre o preço abusivo das peças, mas como todos sabemos, isso não ocorreu até hoje!
Então meus amigos, meus lamentos quanto ao valor dos carros, ainda mais com tanta gente levando o seu.
Acho até que na ocasião, desmontaram um Gol e fizeram o cálculo de quanto ficaria montando o mesmo carro comprando peça por peça. Parece que o valor atingiu 5 ou 6 vezes mais o valor do carro 0km.
Também, foi prometido pelo governo na ocasião intervir sobre o preço abusivo das peças, mas como todos sabemos, isso não ocorreu até hoje!
Então meus amigos, meus lamentos quanto ao valor dos carros, ainda mais com tanta gente levando o seu.