Linha Fiat 2009
AndreBsB escreveu:socket escreveu:Pois avaliaram mal d+ meu Weekend 1.3...
Tão mal que não resolvemos vender mais!
40mil KM em 4 anos e nunca deu um ÚNICO problema!
Pra quê vender então?
Deixa aqui que tá bom d+!
Foi na concessionária? Porque concessionária sempre paga menos. Se pagarem mais, diminuem o desconto do carro. O IDEAL mesmo é vender pra terceiros, como eu fiz. Vendi o meu 2005 por R$25.000, sendo que vendi na pressa. Dava pra ter conseguido R$26.000 mas eu estava com pressa. Tinha umas 4 pessoas querendo comprar e vendi para um colega de trabalho. Era ELX e entreguei com os bancos em couro, faróis máscara negra e lanternas do 1.8R. Rodas, etc, vendi por fora. Fora isso, o carro tinha alarme com trio elétrico (descia os vidros antes de entrar no carro como o PUnto), DH... não tinha ar. Ah... uns 36.000km rodados.
O valor da nota na época foi de R$25.000, porém não tinha alarme, vidros elétricos e os acessórios citados. Mesmo assim achei muito bom!
Foi concessionária sim...
Eu sei que a terceiros consegue-se mais...
Porém na concessionária seria mais conveniente no caso da troca do carro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Lcto punto 2009
pessoal, o acessei o site da Fiat e o Punto ja consta como modelo 2009, porém não percebi nenhuma alteração. Só mais opçoes de cores.
valeu
valeu
- Piloto de Autorama
Galera...
Assim como todo mundo do forum... tb estava super em dúvida com a alteração dos motores do Punto, já que sou um potencial comprador do carro...
Sendo assim, nada mais interessante e confiável do que pegar a informação direto na fonte, ou seja, na fábrica de motores da Fiat-PWT.
Como trabalhei na SKF por cinco anos, e para quem não sabe, é quem fornece os rolamentos para motor e câmbio, além de rolamentos de rodas para quase todos os carros da FIAT, resolvi ligar para um contato meu, que trabalha no planejamento de materiais para produção de motores... e pelo o que ele me disse, internamente não há nenhum comentário de alteração de motorização para a família Punto.
O 1.9 realmente está sendo produzido na Argentina, com produção iniciando agora, e é quase certeza que equipará o Linea, mas não tem NADA definido para o Punto.
Se isso é uma jogada interna, pra não vazar informação, não sei, mas é muito complicado fazer uma troca de motores, e todo o setor de Gestão de Materiais não ficar sabendo disso com no mínimo uns 3 meses de antecedência, concordam?
Bom, espero que essa informação possa ajudar a galera aí, como me ajudou aqui!
Abraços,
André
Assim como todo mundo do forum... tb estava super em dúvida com a alteração dos motores do Punto, já que sou um potencial comprador do carro...
Sendo assim, nada mais interessante e confiável do que pegar a informação direto na fonte, ou seja, na fábrica de motores da Fiat-PWT.
Como trabalhei na SKF por cinco anos, e para quem não sabe, é quem fornece os rolamentos para motor e câmbio, além de rolamentos de rodas para quase todos os carros da FIAT, resolvi ligar para um contato meu, que trabalha no planejamento de materiais para produção de motores... e pelo o que ele me disse, internamente não há nenhum comentário de alteração de motorização para a família Punto.
O 1.9 realmente está sendo produzido na Argentina, com produção iniciando agora, e é quase certeza que equipará o Linea, mas não tem NADA definido para o Punto.
Se isso é uma jogada interna, pra não vazar informação, não sei, mas é muito complicado fazer uma troca de motores, e todo o setor de Gestão de Materiais não ficar sabendo disso com no mínimo uns 3 meses de antecedência, concordam?
Bom, espero que essa informação possa ajudar a galera aí, como me ajudou aqui!
Abraços,
André
- Barbeiro de Auto Escola
Notícia de ontem, no site da 4R:
Fiat anuncia linha 2009 de Punto e da picape Strada Fire
Maior novidade do hatch é o aumento na capacidade do tanque de combustível
Por Vitor Matsubara
A Fiat anunciou nesta segunda-feira, 4 de agosto, o lançamento da linha 2009 do Punto. O hatchback, lançado há dois anos, chega às concessionárias com poucas alterações em relação ao modelo 2008.
Entre as novidades, a montadora anuncia um aumento na capacidade do tanque de combustível (de 48 para 60 litros), vidros escurecidos com 35% da luz externa visível, pintura preta na moldura dos comandos de rádio e iluminação no porta-malas e brake-light - sendo este um item de série - para a versão ELX 1.4.
Além do Punto, a marca italiana apresentou a Strada 1.4 Fire 2009 (que deve permanecer como opção de entrada na linha), cujas novidades se limitam à adoção do novo logotipo do fabricante na grade dianteira, tampa traseira, calotas, chave e volante.
Fiat anuncia linha 2009 de Punto e da picape Strada Fire
Maior novidade do hatch é o aumento na capacidade do tanque de combustível
Por Vitor Matsubara
A Fiat anunciou nesta segunda-feira, 4 de agosto, o lançamento da linha 2009 do Punto. O hatchback, lançado há dois anos, chega às concessionárias com poucas alterações em relação ao modelo 2008.
Entre as novidades, a montadora anuncia um aumento na capacidade do tanque de combustível (de 48 para 60 litros), vidros escurecidos com 35% da luz externa visível, pintura preta na moldura dos comandos de rádio e iluminação no porta-malas e brake-light - sendo este um item de série - para a versão ELX 1.4.
Além do Punto, a marca italiana apresentou a Strada 1.4 Fire 2009 (que deve permanecer como opção de entrada na linha), cujas novidades se limitam à adoção do novo logotipo do fabricante na grade dianteira, tampa traseira, calotas, chave e volante.
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Punto lançado há 2 anos?
Só se for na casa dele né...
Pq o Punto vai fazer 1 ano de lançado agora em agosto!
Eita que a 4VW tá dose...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
socket escreveu:Punto lançado há 2 anos?
A intenção é para que o leitor desavisado pense que um carro lançado a "2 anos" ainda usa um motor subdimensionado(pois eles metem o pau no motor) e com "2 anos de lançado" ainda está "cheio" de problemas não resolvidos, eita revistinha patrocinada viu(VW)
- Barbeiro de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
Esse puxadinho no farol... ficou feio!
Puts!
Puts!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda