Punto 2011, detalhes revelados

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto 2011, detalhes revelados

por alexandrejm » Seg Jun 28, 2010 7:48 pm

marcelo ceretta escreveu:Sandero 3 anos de garantia; i30 5 anos, novo focus 3 anos e o punto 2011 vai continuar 1 ano? Se insitir assim vai perder mercado.

Marcelo,

Eu entendo que o Punto não concorre diretamente com esses carros. i30 e Focus é médio, vai brigar com o Bravo. Esse sim teria que vir com 3 anos de garantia.

Sandero está abaixo em termos de conforto/acabamento, mas acima em termos de espaço interno. Não seria uma dúvida minha na compra do Punto.

Creio que o Polo e C3 estejam mais na briga, mas nenhum deles vem com 3 anos de garantia (me corrijam se eu estiver enganado).

Agile pode até tentar entrar na briga, mas para mim é um lixo.

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelo ceretta » Seg Jun 28, 2010 9:20 pm

alexandrejm escreveu:
marcelo ceretta escreveu:Sandero 3 anos de garantia; i30 5 anos, novo focus 3 anos e o punto 2011 vai continuar 1 ano? Se insitir assim vai perder mercado.

Marcelo,

Eu entendo que o Punto não concorre diretamente com esses carros. i30 e Focus é médio, vai brigar com o Bravo. Esse sim teria que vir com 3 anos de garantia.

Sandero está abaixo em termos de conforto/acabamento, mas acima em termos de espaço interno. Não seria uma dúvida minha na compra do Punto.

Creio que o Polo e C3 estejam mais na briga, mas nenhum deles vem com 3 anos de garantia (me corrijam se eu estiver enganado).

Agile pode até tentar entrar na briga, mas para mim é um lixo.

Abs,

Alexandre.

Alexandre, tuas observações são pertinentes, o sandero é um carro inferior ao punto, além do designer. Mas o focus e o i30 de uma forma ou outra eles competem com o Punto.
by
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilly » Seg Jun 28, 2010 9:25 pm

Levando em conta os modelos mais top de linha do Punto também concordo que i30 e Focus vão acabar em confronto, não por medidas e/ou categoria e sim por preços proximos além de prós e contras entre os três carros que podem gerar duvidas na hora da escolha final...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcelo ceretta » Seg Jun 28, 2010 9:38 pm

Em relação ao focus e i30, claro que fico com punto (sporting 1.8), pois é um pouco menor que o focus, mais bonito. O I30 é um carro importado, o que desvaloriza, tem custo de manutenção elevado...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gibbas » Seg Jun 28, 2010 11:27 pm

gzucca escreveu:
gibbas escreveu:
gzucca escreveu:Ai Gibbas... eu to em cima parcero... até 07/06 tenho novidades.,.. o vendedor me Garantiu q pego o modelo 2011 já... vai ter uma certa diferença... eu to imaginando ai... de 2 a 3 mil reais... vamos ver...
A fiat em si ta perdida... a atenção deles com o Uno é tão gde... q tem nego querendo comprar Linea completo e o vendedor oferece uno hsauhsuhsusus
certeza!
e Vamo q vamo ... 64 dias de Esperaaaaa hsuahsu só pra atualizar!

Cara.. que lokooo daqui 7 dias se ta com o carro na mão! To na torcida para dar tudo certo e se bobiar se vai ser o primeiro do forum a ter o modelo 2011 mesmo, tb nada mais justo, depois de 71 dias na espera.. tu merece o trofeu Paciencia de Jô.. rsrs.
Tamo junto na contagem regressiva do Punto 2011 e da Copa 2010.. huahuahua
Abss

HSuhauahsu pois é meu amigo... ta dificil... to com os emblemas abarth aki na mesinha do pc...
a Roda to só esperando virar o mes pra fazer o contato na mangels... falta a #@%&! do carro hsauhsuhs;;
agradeço ai a força e to na torcida pra q quem ta na espera já receba o modelo 2011... nao quero troféu nenhum nao... só quero o carro de forma Justa..
Eu entendo toda a atenção da fiat com o Uno... mas ela deixaa desejar em mtos quesitos fundamentais... e um deles é Atenção!... se nao sou eu ligar atras... eu jamais ia saber da mudança... o vendedor NUNCA iria me repassar o modelo 2011... ou seja... ou tu corre atras... ou meu amigo... dança legal...
sorte a todos aiii.... e rumo aos 65 dias de Espera!

Fala Guilherme..

Cara, fechei negocio com um punto 09/10 / 10mil KM rodado - O carro tem 1 ano certinho de uso e ta sem um arranhão e vem completinho com todos os acessórios que queria e até mais, fechei por um preço bom, 39k.

Analisei o custo benefício e o dinheiro que tenho principalmente e cheguei a conclusão que para mim pegar um 2011 1.6 ainda não iria rolar, pois além dos custos adicionais com os acessórios o seguro é mais caro e a documentação também, na loja que comprei me deram a documentação.

Meu sogro compro sábado um Idea 2011, falaram para ele aguardar em média 1 mês.. não sei se isso tem a haver com as entregas do Punto tb, pois vem com o mesmo motor e-Torque.

Se Deus quiser, pego o carro na quinta-feira e posto umas fotos, mas já tenho uma dúvida q vou tirar em outro tópico.

Continuo na torcida pra vc ai cara.. quantos dias já? Vai acabar a Copa e teu carro não chego ainda hein!! q Fod@@.

Abss
Gibbas

Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cgw » Ter Jun 29, 2010 12:35 pm

Acho que hj é a apresentação pra imprensa dos Ideas e Puntos.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por MRJ » Ter Jun 29, 2010 12:44 pm

Vamos ver o q acontece no Site da Fiat amanhã.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Jun 29, 2010 12:55 pm

achei que era amanha!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Danizao » Ter Jun 29, 2010 1:27 pm

To na dúvida tbm. É hj ou amanha? Procurei na net e não tem noticia nenhuma relacionada a Fiat e aos motores e-torq.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Ter Jun 29, 2010 3:13 pm

e' amanha!!!! nao e' e nem foi hj acabei de confirmar!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo