[fotos] NOVO PUNTO EUROPEU - COISA HORRIVEL

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: [fotos] NOVO PUNTO EUROPEU - COISA HORRIVEL

por vsapo » Qui Out 01, 2009 10:39 am

Eles modificaram o para choque e uns fios das lanternas e só... Dá pra ver pelo tamanho do "plástico" dianteiro que isso iria acontecer sem modificar estruturas de metal. Ai eles falam que seu carro tá antigo e pagam menos! Mas afinal as vendas em 2010 tem que ser as mesmas de 2009 (com crise) e ainda mais 10% de crescimento com IPI e tudo!

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nachos » Qui Out 01, 2009 4:14 pm

hahaha
Mas NUNCA que o interior vai ficar lindão desse jeito aqui no br.. Vão cortar um monte do acabamento e deixar ele bem porquinho, como de costume. Não tem cabimento a fiat do brasil trazer ele com esses bancos lindos, painel show de bola e tecidos forrando as portas. Até parece que não conhecem as coisas por aqui.
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Qui Out 01, 2009 9:13 pm

Li no "O Globo" q o Punto Evo vai ser modelo "premium" e convivera c/ o Grande Punto na europa, dando assim uma sobrevida ao nosso Punto. Acho essa noticia mais real do q a producao do Evo no Br em 2010.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por drnetow » Seg Out 05, 2009 8:37 pm

Galera , ve se vcs entendem meu problema:
Encomendei o punto, fiz questao de observar qual o modelo viria no papel p eu assinar: Punto 2009 modelo 2010.
Eis a questao: se o punto for realmente mudar no primeiro semestre de 2010, o meu punto que está por vir, será esse que mudara ou o modelo atual?????
Meu carro pode vir do modelo atual mesmo no papel sendo 2010? Isto levando-se em conta que o carro mudará, abraço a todos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Seg Out 05, 2009 10:11 pm

se ele mudase no primeiro semestre (nao creio que acontecerá nem perto dessa data) ele sairia como modelo 2011, o seu com certeza é o modelo atual
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Qua Out 07, 2009 12:00 am

Sai como 2010/2011...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por drnetow » Qua Out 07, 2009 8:24 am

Eu to achando que ano que vem vai sair o motor novo, e em 2011 tambem, porem vai manter o design exterior, que so seria incorporado ao brasil mais tarde, oque vcs acham? Meu punto ta p chegar to ficando louco!! Cancelo ou nao???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kunai » Qua Out 07, 2009 9:02 am

Bem como as vendas do Punto estão caindo, a Fiat deve fazer algo para dar uma levantada, então pode ser que no final do ano que vem saia com o visual do Evo (2011/2012), mas acho que o modelo 2010/2011vão mudar apenas os motores e vão lançar a versão Econômica, acredito que a família punto deva ficar:

1.4 - Econômica (Evo)
1.4 - ELX
1.6 - HLX
1.9 - Sporting
TJet.

Agora a Fiat vai ter que revisar o Punto mesmo, o Agile vem com um custo/beneficio muito bom, pode ser um @#%$^&! o carro, feio de morrer, mas o carro vem muito bem equipado no modelo inicial, com itens de serie que o Punto básico não tem nem como Opcional como piloto automático e acendimento automático dos faróis.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Kunai » Qua Out 07, 2009 9:14 am

Querendo ou não o Agile é concorrente, tamanho semelhante, mesmo entre-eixo, mesma faixa de preço, é concorrente. Fora que o básico do Agile é mais equipado que o básico do Punto.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Out 07, 2009 10:44 am

Acho q vai ser isso mesmo :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo