Veja os detalhes do Corolla 2011, com motor 2.0

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Veja os detalhes do Corolla 2011, com motor 2.0

por BART » Seg Mar 15, 2010 8:01 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
BART escreveu:Mas Ricardo é até sacanagem vc comparar um original com um que tenha rodão, mas na ultima foto vc foi mais sensato e comparou 2 com rodão.

Sim , sim...Ate por isso fiz kestao d colocar os 2 com rodao...Do contrario , certamente seria uma desvantagem...
Civic eu acho um krrao tb...Tem um branco aki em ksa...Mas acho ele muito caro pra poucos recursos...Ate o CB do Punto e melhor...
Sobre o Corolla, bem acho um #@%&! carro, e acho mais condizente o valor q custa...

Abs...

Com relação ao CB o do punto não tem nem por onde começar a comparar (top) o do civic é a mesma coisa de não ter.
Tipo que meu civic é o EXS e não tem nenhum opcional para este modelo e pelo fator dirigibilidade, visual agressivo e MDO barata, não pensei nos concorrentes que poderia pegar por 85 mil ou menos.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Seg Mar 15, 2010 8:07 pm

Aí é kestao d gosto ne kra...
A unica coisa q acho manero no civic aki d ksa é q ele tem piloto automatico..É um lxs 2009, aí ja vem de fabrica né...Motor tb é show...Ahh na real sao alguns pontos positivos...Gosto do krro , mas como falei so acho muito caro...

No teu caso , com 85 mil eu n tinha nem piscado...Iria logo pra um Jetta, aí sim e outro nivel....

Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por cgw » Seg Mar 15, 2010 8:37 pm

1º- Jetta

2º- Corolla

3º- Civic(dizem que virá um motor 2.0 com 160cvs)

E ainda poderia considerar o Cerato.(que poderá vir tbm com um 2.0)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Mar 15, 2010 10:58 pm

Curti a lista... mas o Jetta é caro demais...

põe o Fusion ae tbm....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Seg Mar 15, 2010 11:45 pm

Põe um Jaguar X-Type 2004 ai na lista também... 8)

rsrsrs
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por flaviocamargos » Ter Mar 16, 2010 1:20 am

Galera, fui olhar hoje o Xei para minha mãe, e de fato, ja estão vindo com motor 2.0 Dual VVTi . Show de bola o carro, acabamento, um show a parte. Vou fazer Test-Drive essa semana. Olha o encarte dele:

Imagem

Abraços a todos!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por HélderP » Ter Mar 16, 2010 1:30 am

Preço totalmente fora de propósito esse do Corolla 2.0. Muito inferior em todos os aspectos técnicos a Jetta, Fusion e Azera, que custam o mesmo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rpagianotto » Ter Mar 16, 2010 3:48 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
rpagianotto escreveu:Cara, fiquem espertos com o Corolla, porque esse bagaço do acelerador dele é muito perigoso!!
Eu sei que a Toyota falou que os carros vendidos no Brasil não têm o defeito do pedal do acelerador, mas aqui em casa acabamos de vender o nosso Corolla porque ele estava prendendo o acelerador sim, e mais cedo ou mais tarde alguém poderia acabar se acidentando!!

Isso...Quanta responsabilidade né???
Afinal com o krro agora vendido, outra pessoa pode se machucar...Mas q diferenca faz né, vc ja vendeu e se livrou do problema...Melhor vender do q arrumar né?

ÊÊÊÊÊÊÊ Brasil....

Não que eu tenha que me justificar nem nada, mas nós vendemos de volta para uma concessionária da toyota, e eles estavam cientes do problema com o acelerador, ok?
E também, não é como se eles tivessem nos apresentado uma solução para o problema do carro que nos foi vendido em primeiro lugar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardo_Ctba » Ter Mar 16, 2010 4:40 pm

rpagianotto escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
rpagianotto escreveu:Cara, fiquem espertos com o Corolla, porque esse bagaço do acelerador dele é muito perigoso!!
Eu sei que a Toyota falou que os carros vendidos no Brasil não têm o defeito do pedal do acelerador, mas aqui em casa acabamos de vender o nosso Corolla porque ele estava prendendo o acelerador sim, e mais cedo ou mais tarde alguém poderia acabar se acidentando!!

Isso...Quanta responsabilidade né???
Afinal com o krro agora vendido, outra pessoa pode se machucar...Mas q diferenca faz né, vc ja vendeu e se livrou do problema...Melhor vender do q arrumar né?

ÊÊÊÊÊÊÊ Brasil....

Não que eu tenha que me justificar nem nada, mas nós vendemos de volta para uma concessionária da toyota, e eles estavam cientes do problema com o acelerador, ok?
E também, não é como se eles tivessem nos apresentado uma solução para o problema do carro que nos foi vendido em primeiro lugar.

Realmente n tem q se justificar nao...
Mas, com a concessionaria ciente do problema...Devo lhe dizer q esta absolvido , ok?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

por BART » Ter Mar 16, 2010 9:54 pm

Pensei no Jetta sim...apenas 5mil mais caro, mas o que pesou foi manutenção/peça por ser um carro Mexicano e o seguro muito mais caro que o do Civic.
Ford nem passa por minha kbça.

E vou falar, tomara que não seja verdade que o Civic virá com 160 pocotos, pelo menos até um ano, pq não vou poder gastar de jeito nenhum hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo