Punto Dualogic em 2010!?
Re: Punto Dualogic em 2010!?
Não achei o dualogic mais lento que o engate da 3a marcha do punto, mas concordo que não é tão controlável quanto um câmbio manual...
O ideal são os novos modelos de câmbio automatizado, que vem nos novos Porsches, por exemplos, que é o câmbio de dupla embreagem, pq aí enquanto vc está numa marcha par, a próxima marcha ímpar já está pré-engatada, sendo o tempo de passagem de marcha quase nulo...deve ser monstruoso!
O ideal são os novos modelos de câmbio automatizado, que vem nos novos Porsches, por exemplos, que é o câmbio de dupla embreagem, pq aí enquanto vc está numa marcha par, a próxima marcha ímpar já está pré-engatada, sendo o tempo de passagem de marcha quase nulo...deve ser monstruoso!
- Instrutor de Auto Escola
Aí sim, deve ser animal conduzir um automatizado. Livra-se do único problema que ele tem, e ainda por cima é mais barato que eu automático normal. Mas eu não sei com relação ao custo de uma dupla embreagem... Essa deve ser carinha...
- Velha Guarda
Danilinhu escreveu:É só questão de tempo pra o Punto ter o câmbio Dualogic disponível.
+1, eu vi uma vez numa revista GOLF TIDA STILO Com esses cambio e a FIAT ficou em 3° lugar e o primeiro lugar ficou com o GOLF
eu não compraria com cambio Dualogic pelo menos não agora ..

- Motorista de Auto Escola
Olá! Ainda não tenho um punto, mas fiz consórcio de um e pretendo pegá-lo no final do ano! Mas estou com medo de que saia o punto dualogic no começo do ano que vem! Vocês chegaram a ler algo a respeito?! Eu li num site (autonotícias) de que iria sair o punto dualogic (mas não deram a previsão!). Se vocês souberem de algo...
- Piloto de Atari
Realmente só existe o boato por enqto.
Mas nos planos da Fiat o Punto é o próximo mesmo a receber o Dualogic. Sabe-se lá Deus qdo..
Mas nos planos da Fiat o Punto é o próximo mesmo a receber o Dualogic. Sabe-se lá Deus qdo..
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Realmente só existe o boato por enqto.
ou o punto dualogic sai com o novo fox i-motion ,
ou só sai com os tritec no comeco do ano q vem..
- Roda dura de Auto Escola
2a. opção é mais certa...
- Velha Guarda
tenho um amigo q tem stilo com cambio dualogic.. eu jah viajei dirigindo ele, e pr aquem ta acostumado com o cambio do fusion automatico da minha mae, com corolla, e outros automaticos mesmo, o dualogic eh totalmente decepcionante, trocas lentas ate com o sport ligado. qdo vc sai de primeira, parece q o carro ta afogando, eh muito estranho, na estrada, sai pr aultrapassar umas 2 vezes, e ele nao respondeu com reduçao.. tive q abortar. nao vale a pena.
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
Mais uma pergunta: me desculpem se for boba, mas sou mulher e não entendo nada de motor de carro! rs...há diferença nos motores do Punto HLX 1.8 e do Punto Sporting?!
- Piloto de Atari
Letícia, o HLX e o Sporting usam exatamente o mesmo motor. 

- Motorista de Auto Escola