Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43.450
Re: Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43
lindembergc escreveu:O bravo não sai de linha em 2015 ?
O focus não muda o modelo 2015 ?
Se não esse lance do focus, acredito que esse seria mais negócio, o focus por dentro é muito superior.
O bravo é bacana, mas pegar um carro e no outro ano sair de linha, eu em particular não gosto.
O blackmotion se fosse olhar só para o motor iria de sporting e no conjunto o punto ainda é uma boa.
Iria de blackmotion
Pensando bem vc tem razão, a questão do Punto é q peguei o meu em 2009 quitei em novembro do ano passado, e na verdade queria mudar de carro mais vou olhar o Blackmotion novamente, grato pela atenção.
- Piloto de Atari
iorislash escreveu:lindembergc escreveu:O bravo não sai de linha em 2015 ?
O focus não muda o modelo 2015 ?
Se não esse lance do focus, acredito que esse seria mais negócio, o focus por dentro é muito superior.
O bravo é bacana, mas pegar um carro e no outro ano sair de linha, eu em particular não gosto.
O blackmotion se fosse olhar só para o motor iria de sporting e no conjunto o punto ainda é uma boa.
Iria de blackmotion
Pensando bem vc tem razão, a questão do Punto é q peguei o meu em 2009 quitei em novembro do ano passado, e na verdade queria mudar de carro mais vou olhar o Blackmotion novamente, grato pela atenção.
Se quitou o carro em novembro, seria interessante ficar mais tempo com o carro devido os juros que pagou no financiamento, se teve é claro, vc saindo de um punto 2009 para o black é um grande up.
Eu tenho um italia 2012, fui ver o black, gostei, mas não vi um motivo rela pagar uns 20 mil na troca, pensei, será que vale 20 mil a troca por um modelo mais bonito e com um motor mais forte ?
Deixei a emoção de lado fui pela razão e com a diferença coloquei os 20 mil + 10 mil e peguei um fiesta rocan para a esposa zero 13/14 e com 50% de entrada e taxa "zero".
Agora vou esperar o salão do auto para ver os carro nessa faixa de preço de até 60 mil para ver o que vou fazer.
se não fosse esse lance do focus mudar em 2015 e olha que é um carro novo e o bravo sair de linha, seria um nivel acima.
Pelo valor d eum blackmotion se pesquisar, já pega um carro acima, tem que analisar bem certinho para não se arrepender.
Outra, carro com apelo esportinho, tende a perder mais na revenda
- Piloto de Autorama
Em máteria de design ..eu prefiro o Bravo..acho um baita carro.. mas este novo focus não deve nada.. muito pelo contrário..acho que o Bravo ficou para para trás mesmo.. Dificil comparar punto com focus..mesmo o Blackmotion.. Hatch premium X Hatchback.. vai da sua necessidade mesmo.. e claro do sentimento.. O bravo é mais "torcudo"..pqe é 1.8.. mas acho o motor da ford e o design do novo focus mais novo..Essa questão de não comprar carro porque vai mudar as vezes é uma boa... meu Pai pegou um Corolla XEI 14/14 (cara antiga) um mes antes de sair o novo..pagou R$60.000..4 airbags..dir eletrica...ar digital..camera de ré..ascendimento auto dos farois... e rebatimento automatico dos retrv. enfim..só não tinha xenon como o Altis... já está quitado..acho uma boa fazer isso, mesmo porque ele só vai sofrer facelift. Por outro lado o Focus ACHO que ainda está com ágio. Mas a questão do Bravo sair de linha realmente é um problema sério!!! Quanto a trocar de carro agora, bom na minha opinião carro é puramente emoção. Se você quer trocar de carro para se sentir melhor, se isso realmente cabe no seu orçamento, vá em frente e pegue o que te deixar mais feliz!!
Um abraço
Um abraço

- Piloto de Autorama
Com a quitação do meu Punto também estava pensando em mudar de nível, mas decidi esperar, parece que teremos boas novidades com o Punto e também com o 500X em 2015-2016.
É aguardar para ver, a não ser que apareça um negócio bom pela frente.

Legal cara, se seu carro está legal..e te satisfaz, em matéria de praticidade e na questão pessoal também, acho bacana esperar pelo que vem por ai mesmo.. (embora não acho que o 500X venha substituir o punto, acredito que vem para tirar o idea). Mas vamos esperar para ver, estou curioso também, quem sabe até final do ano não revelam mais detalhes no salão do automóvel
Abraços

- Piloto de Autorama
Pelo menos o Sporting trocou os pavorosos cintos de segurança vermelhos por outros bem mais elegantes, de cor cinza....
É só dar uma olhada na terceira foto do Sporting no link abaixo... pena que mantiveram aquele equivocado miolo do painel em azul...
http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-s ... ipamentos/
Abraços!

É só dar uma olhada na terceira foto do Sporting no link abaixo... pena que mantiveram aquele equivocado miolo do painel em azul...

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-s ... ipamentos/
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
rafa.biomed escreveu:Ta no site da Fiat já..
Inclusive, a propaganda do Blackmotion no site mostra esta versão com o volante do T-Jet!! Na verdade o volante é o mesmo do Sporting, sem a base reta. Ô propaganda enganosa em Fiat!!

eu acho que essas "grandes mudanças" vao acontecer no minimo 1 ou 2 anos depois do substituto do punto ser lançado na europa....
se bobear ainda vem a versao européia atual (sem bigode) pra cá e enrolam por aqui mais uns 2 anos.
se bobear ainda vem a versao européia atual (sem bigode) pra cá e enrolam por aqui mais uns 2 anos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
rafa.biomed escreveu:Em máteria de design ..eu prefiro o Bravo..acho um baita carro.. mas este novo focus não deve nada.. muito pelo contrário..acho que o Bravo ficou para para trás mesmo.. Dificil comparar punto com focus..mesmo o Blackmotion.. Hatch premium X Hatchback.. vai da sua necessidade mesmo.. e claro do sentimento.. O bravo é mais "torcudo"..pqe é 1.8.. mas acho o motor da ford e o design do novo focus mais novo..Essa questão de não comprar carro porque vai mudar as vezes é uma boa... meu Pai pegou um Corolla XEI 14/14 (cara antiga) um mes antes de sair o novo..pagou R$60.000..4 airbags..dir eletrica...ar digital..camera de ré..ascendimento auto dos farois... e rebatimento automatico dos retrv. enfim..só não tinha xenon como o Altis... já está quitado..acho uma boa fazer isso, mesmo porque ele só vai sofrer facelift. Por outro lado o Focus ACHO que ainda está com ágio. Mas a questão do Bravo sair de linha realmente é um problema sério!!! Quanto a trocar de carro agora, bom na minha opinião carro é puramente emoção. Se você quer trocar de carro para se sentir melhor, se isso realmente cabe no seu orçamento, vá em frente e pegue o que te deixar mais feliz!!
Um abraço
Vou deixar a emoção de lado e ir com a razão, até pq se trocar e me arrepender n poderei voltar atrás, vejo o tempo q levei p quitar ele e pegar outro agora serão 4 anos pagando, vou deixar p ano q vem, já estamos quase na metade do ano mesmo, obrigado pela atenção!
- Piloto de Atari
Fato é que o punto vem despencando nas vendas mês a mês em 2014...
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
- Motorista de Auto Escola