Estamos em compasso de espera - presidente da FIAT
Re: Estamos em compasso de espera - presidente da FIAT
2015 ainda está looonge e, até lá, muita água terá rolado e novosprodutos, lançados mas se ela, que é a maior interessada assume o compasso de espera, o que podemos fazer ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pois é shadowcps, minha esperança é que a Alfa Romeo chegue ainda este ano...talvez faça sentido o ''compasso de espera'' se o foco for o retorno desta querida marca ao Brasil.
Os carros vão trazer todas as tecnologias mais avançadas da FIAT e poderão servir de ''termômetro'' à reação do público e processo de tropicalização. A exemplo do câmbio TCT de dupla embreagem, motores Multiair Turbo (flex ?) e que poderão ser incorporados à gama da FIAT no futuro (2015 ?).
Aí veríamos MiTo brigando com DS3 e o Giulietta (na versão de entrada) brigando com Golf completo, Focus Titanium, Cruze LTZ e na versão top com A3, Série 1 e Classe A sendo a versão Quadrifoglio Verde a rival do Golf GTI.
Os carros vão trazer todas as tecnologias mais avançadas da FIAT e poderão servir de ''termômetro'' à reação do público e processo de tropicalização. A exemplo do câmbio TCT de dupla embreagem, motores Multiair Turbo (flex ?) e que poderão ser incorporados à gama da FIAT no futuro (2015 ?).
Aí veríamos MiTo brigando com DS3 e o Giulietta (na versão de entrada) brigando com Golf completo, Focus Titanium, Cruze LTZ e na versão top com A3, Série 1 e Classe A sendo a versão Quadrifoglio Verde a rival do Golf GTI.

E eles ainda estão dando essa enrolada até a nova fábrica ficar pronta e poder lançar coisa nova, pq Betim já está no talo faz tempo. Só que a concorrência não pára....

- Moderador
Novidades só quando a nova fábrica estiver a todo vapor... ou veja, só devem chegar efetivamente às lojas no meio/final de 2015.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
A Ford tem a Ecosport.
A Renault tem a Duster.
A Gême tem a caríssima Tracker agora.
Até a Cherry tem o Tiggo.
Será que a Fiat vai brigar nesta categoria somente quando lançar o 500X, como dizem?
A Renault tem a Duster.
Será que a Fiat vai brigar nesta categoria somente quando lançar o 500X, como dizem?

A Renault tem a Duster.
Na sua lista ainda faltam o Renault Captur, o Honda Urban, o Peugeot 2008, o Citroen C-Cactus (que vai substituir o AirCross), etc...
Não sei se vai ser exatamente o 500X, bem provável, mas é certeza que a Fiat está desenvolvendo seu SUV compacto para entrar nessa briga, e com isso quem virá a óbito (R.I.P.) é a Palio Weekend... explicado porque ela continua na era paleozóica???
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
teoricamente a fiat tem o idea adventure pra brigar com esses, alem da palio weekend... mas ja passou da hora de evoluir também.
na europa existe uma versao 4x4 do panda (irmao no nosso novo uno)... na minha opiniao seria um carrinho muito bacana pra quem curte pegar uma terra no final de semana.
na europa existe uma versao 4x4 do panda (irmao no nosso novo uno)... na minha opiniao seria um carrinho muito bacana pra quem curte pegar uma terra no final de semana.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Lista do que vai ficar: (ordem de tamanho)
Dacia... ops Renault: Duster, Captur
Ford: EcoSport, Kuga (vem para ser perua do Focus), Edge, Escape
VWAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH: Taigun, Tiguan, Toaureg
Chevrolet: Tracker, Captiva, Trailblazer
Peugeot: 2008
Lada: Niva
Fiat: 500X
Dacia... ops Renault: Duster, Captur
Ford: EcoSport, Kuga (vem para ser perua do Focus), Edge, Escape
VWAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH: Taigun, Tiguan, Toaureg
Chevrolet: Tracker, Captiva, Trailblazer
Peugeot: 2008
Lada: Niva

Fiat: 500X
Mas o caso é que a Adventure e a Idea Adventure ainda estão no modelo anterior da linha Palio ou seja, defasados ...

- Moderador
Fiat vai ''cinquecentizar'' a linha toda....e ainda vem Viaggio Hatch e Sedã por aí...na minha opinião, não vai ser suficiente para bater Golf, Focus, Cruze (hatch) e Corolla, Civic e Focus (Sedã)
O Dr. Sérgio Marchionne tá mais interessado em acabar de comprar a Chrysler do que renovar a própria Fiat

O Dr. Sérgio Marchionne tá mais interessado em acabar de comprar a Chrysler do que renovar a própria Fiat