Anunciada início das vendas do 208:
Re: Anunciada início das vendas do 208:
Concordo com os colegas ai de cima!
Nao foi lá uma EVOLUÇÃO tão grande, mas vale lembrar que o intuito acredito eu que é manter a identidade do carro tbm, por exemplo o novo C3 nao tem nada haver com o c3 antigo!E outra achei legal pq o preço nao diferiu tanto , nem sei se houve diferença, agora o que acho sacanagem é por exemplo o caso do fiesta, vem um novo modelo com o valor alto, e o antigo continua sendo fabricado, porque apenas nao substituem 1 pelo outro e cobram as 31mil dilmas que estão cobrando no 1.6 com ac e dh?Isso sim seria uma evolução!
Isso é muito legal e favoravel aos brasileiros, mas acredito que tbm o atual evo europeu esteticamente nao seja tao diferente do nosso(exterior)...
Agora lógico que se vier o novo punto em 2014 esperamos que seja o europeu ou entao algum novo projeto!
Eu sempre acredito que as coisas tendem a melhorar e progredir futuramente, mesmo no Brasil que é meio lentinho pra acompanhar os mercados automotivos, já estamos vendo uma melhora em nossos carros!
Por exemplo o uso de abs e airbag em algumas linhas de entrada como de série!
Agora se o preço é justo ou não , são outros 500, que envolvem outros fatores como lucro das montadoras e questões fiscais e infelizmente o fator tbm oferta x demanda, se há oferta e há demanda, por que as montadoras mudariam algo que vende?
É como meu pai dizia( o celular antigamente parecia um tijolo, ninguem imaginaria que hoje em dia ia virar algo pequeno e sensivel ao toque)
Ou seja a evolução por menor que seja acredito que tenha seu lado bom, e penso tbm que pelo menos a fiat tem se empolgado em tentar acompanhar os outros mercados, nao como a volkswagen que o nosso golf está 150000 gerações atrasadas e o polo tbm, e os motores 1.6 são os mesmos a algum tempo já!
Acho que é isso!Nao briguem cmg jaja!
Nao foi lá uma EVOLUÇÃO tão grande, mas vale lembrar que o intuito acredito eu que é manter a identidade do carro tbm, por exemplo o novo C3 nao tem nada haver com o c3 antigo!E outra achei legal pq o preço nao diferiu tanto , nem sei se houve diferença, agora o que acho sacanagem é por exemplo o caso do fiesta, vem um novo modelo com o valor alto, e o antigo continua sendo fabricado, porque apenas nao substituem 1 pelo outro e cobram as 31mil dilmas que estão cobrando no 1.6 com ac e dh?Isso sim seria uma evolução!
Isso é muito legal e favoravel aos brasileiros, mas acredito que tbm o atual evo europeu esteticamente nao seja tao diferente do nosso(exterior)...
Agora lógico que se vier o novo punto em 2014 esperamos que seja o europeu ou entao algum novo projeto!
Eu sempre acredito que as coisas tendem a melhorar e progredir futuramente, mesmo no Brasil que é meio lentinho pra acompanhar os mercados automotivos, já estamos vendo uma melhora em nossos carros!
Agora se o preço é justo ou não , são outros 500, que envolvem outros fatores como lucro das montadoras e questões fiscais e infelizmente o fator tbm oferta x demanda, se há oferta e há demanda, por que as montadoras mudariam algo que vende?
É como meu pai dizia( o celular antigamente parecia um tijolo, ninguem imaginaria que hoje em dia ia virar algo pequeno e sensivel ao toque)
Ou seja a evolução por menor que seja acredito que tenha seu lado bom, e penso tbm que pelo menos a fiat tem se empolgado em tentar acompanhar os outros mercados, nao como a volkswagen que o nosso golf está 150000 gerações atrasadas e o polo tbm, e os motores 1.6 são os mesmos a algum tempo já!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:Concordo com os colegas ai de cima!
Temos que analisar uma coisa, são poucos carros que aqui no Brasil entre as 4 maiores montadoras que segue a tendência Européia ou de outros países. O Punto, New Fiesta...quais mais ? No Brasil a melhor opção nessa categoria, que oferece pacote HSD e na categoria Hacth Premium a partir de R$38.000 não existe que eu saiba. Realmente eu penso que o Punto mude para melhor, mas não acho que será cedo, o carro está vendendo muito bem, além de ser um belo carro.
Já o 208...se continuar com os problemas que havia antes...tenho dó dos proprietários, fora o preço de revenda que é muito ruim.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
e os problemas (muitos, a maioria e sempre os mesmos, postados por aqui, no fórum e muitos dos quais ainda, sem solução definitiva ) do Punto, desde o seu lançamento ? Ah, tá: como são do Punto, não contam...
Usar argumento de problemas do modelo antigo do 207 e 207 e 1/2 em um produto novo não é muito válido...
Usar argumento de problemas do modelo antigo do 207 e 207 e 1/2 em um produto novo não é muito válido...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
infelizmente isso é mal de terceiro mundo: quem quiser ter o gostinho de andar num carro nacional esteticamente em sintonia com um de primeiro mundo, no caso da fiat, tem que ir de bravo e olhe que ele está pra sair de linha na europa.
quando a fiat tirar o bravo de linha na europa, a fiat brasileira irá se igualar à vw brasileira: carros desatualizados ou projetos exclusivos para os países subdesenvolvidos.
e não precisa ir muito longe pra entender pq as montadoras nacionais fazem isso.... basta ler uns 2 ou 3 topicos aqui no proprio forum da marca.
quando a fiat tirar o bravo de linha na europa, a fiat brasileira irá se igualar à vw brasileira: carros desatualizados ou projetos exclusivos para os países subdesenvolvidos.
e não precisa ir muito longe pra entender pq as montadoras nacionais fazem isso.... basta ler uns 2 ou 3 topicos aqui no proprio forum da marca.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Hoje em dia eu nao acredito mais em carros que nao tenham problemas!!!
Apenas existem os que menos apresentam problemas!
Até os toyotas ai tem feito recall de milhoes de unidades mundo a fora...
Ou seja fator sorte conta tbm, meu antigo fox era uma maravilha, nunca deu nada...
fiquei 4 anos com ele, era só trocar oleo, filtros, e botar gasolina e o bixinho rodava lindo, já tenho alguns amigos que estão querendo dar o fox deles....
Sei lá mas vai saber, parece que tem uns carros que sao ''melhores feitos nas linhas de montagem'' parece brincadeira, mas vem alguns com uns saravas tao feios pra carro 0km....
entao vai saber né..
EDIT: NOSSA VIREI PILOTO DE AUTORAMA QUE EMOÇÃO rsrsrs
Apenas existem os que menos apresentam problemas!
Até os toyotas ai tem feito recall de milhoes de unidades mundo a fora...
Ou seja fator sorte conta tbm, meu antigo fox era uma maravilha, nunca deu nada...
fiquei 4 anos com ele, era só trocar oleo, filtros, e botar gasolina e o bixinho rodava lindo, já tenho alguns amigos que estão querendo dar o fox deles....
Sei lá mas vai saber, parece que tem uns carros que sao ''melhores feitos nas linhas de montagem'' parece brincadeira, mas vem alguns com uns saravas tao feios pra carro 0km....
entao vai saber né..
EDIT: NOSSA VIREI PILOTO DE AUTORAMA QUE EMOÇÃO rsrsrs

Esse negócio de carros "azarados" foi objeto de estudo estatístico nas fábricas desde os anos 80 e comprovado: os carros produzidos no início da semana ou após feriados são mais propensos a falhas do que os feitos em outros dias. O pessoal vem trabalhar ressacado, cansado, com sono e aí, aparecem as merdas.

- Moderador
shadowcps escreveu:e os problemas (muitos, a maioria e sempre os mesmos, postados por aqui, no fórum e muitos dos quais ainda, sem solução definitiva ) do Punto, desde o seu lançamento ? Ah, tá: como são do Punto, não contam...
Verdade...talvez você tenha razão...

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
bsahuasuhashu pena que não tem como descobrir a data de fabricação, tem?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric, no caso da FIAT até tem, SE vc for chegado a alguem da CC e SE ele tiver a boa vontade de entrar no site da rede de CC direto com a fábrica, para puxar a produção. É a listagem da entrada em produção que o desaparecido ex-Coordenador Regional Revoltz fez para saber qdo o Punto dele seria fabricado.

- Moderador
shadowcps escreveu:Esse negócio de carros "azarados" foi objeto de estudo estatístico nas fábricas desde os anos 80 e comprovado: os carros produzidos no início da semana ou após feriados são mais propensos a falhas do que os feitos em outros dias. O pessoal vem trabalhar ressacado, cansado, com sono e aí, aparecem as merdas.
Sempre desconfiei disso, mas nunca acreditei que houvesse algum embasamento verdadeiro hahaha...
E mesmo assim, nao passam por um teste ou controle de qualidade??
!