Linha Fiat 2009
franciscoferreira escreveu:Olá pessoal!
Na Argentina os motores 1.7 e 1.9 são à diesel, já existem por lá a muitos anos., têm muito torque mais pouca potência, e além disso tem um som de máquina de custura,
É mesmo, a não ser que tenham melhorado muito, mas sempre foram desse jeito...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola

Saiu essa reportagem sobre o Siena Fire c/ a frente do Palio G4, so` q modelo 09/10.
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_ig ... cias.shtml
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_ig ... cias.shtml
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola

E eu tbm ja vi com os motores 1.3 q duraram 2 anos!!!wagner_bastuzzi escreveu:vou aguardar a recepção do mercado ao novo motor fiat. esperar pelo menos 3 anos.
ja vi esse filme com o marea e não gostei
Tbm vou aguardar!!

- Velha Guarda

BART escreveu:E eu tbm ja vi com os motores 1.3 q duraram 2 anos!!!wagner_bastuzzi escreveu:vou aguardar a recepção do mercado ao novo motor fiat. esperar pelo menos 3 anos.
ja vi esse filme com o marea e não gostei
Tbm vou aguardar!!
Ainda assim o Palio 1.3 foi muito valorizado quando o vendi pra comprar o Punto!
- Piloto de Testes da FIAT

Pois avaliaram mal d+ meu Weekend 1.3...
Tão mal que não resolvemos vender mais!
40mil KM em 4 anos e nunca deu um ÚNICO problema!
Pra quê vender então?
Deixa aqui que tá bom d+!
Pra quê vender então?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

socket escreveu:Pois avaliaram mal d+ meu Weekend 1.3...
Pra quê vender então?
Foi na concessionária? Porque concessionária sempre paga menos. Se pagarem mais, diminuem o desconto do carro. O IDEAL mesmo é vender pra terceiros, como eu fiz. Vendi o meu 2005 por R$25.000, sendo que vendi na pressa. Dava pra ter conseguido R$26.000 mas eu estava com pressa. Tinha umas 4 pessoas querendo comprar e vendi para um colega de trabalho. Era ELX e entreguei com os bancos em couro, faróis máscara negra e lanternas do 1.8R. Rodas, etc, vendi por fora. Fora isso, o carro tinha alarme com trio elétrico (descia os vidros antes de entrar no carro como o PUnto), DH... não tinha ar. Ah... uns 36.000km rodados.
O valor da nota na época foi de R$25.000, porém não tinha alarme, vidros elétricos e os acessórios citados. Mesmo assim achei muito bom!
- Piloto de Testes da FIAT