Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
Meu 1.8 tá gastão =(((
Apesar que está só tá andando entre as três primeira marchas com um pouco de estrada, ar 70% ligado e tá fazendo 7.5km/l!
Primeiro tanque ainda, espero melhorar!!!
P.s: Dualogic!
Apesar que está só tá andando entre as três primeira marchas com um pouco de estrada, ar 70% ligado e tá fazendo 7.5km/l!
Primeiro tanque ainda, espero melhorar!!!
P.s: Dualogic!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Taciocan no seu caso acho que e porque o carro ta novo jaja melhora.
Despesa minha menssal não passa de 400 no caso Gasolina, oleo, manutenção...
Despesa minha menssal não passa de 400 no caso Gasolina, oleo, manutenção...
- Piloto de Autorama

Turf escreveu:Voces que ainda não conseguiram me intender... Eu volta a repetir LONJEE de mim querer mudar a opinião de alguem referente a desing, isso é gosto e não se muda... O que eu toco na tecla é que um dos motivos de voces tanto não gostar do bagre é que voces são donos da capivara... e o amigo assumiu que ele ficou triste pelo fato de ficar com um carro que perdera muito em revenda... Só isso!!!
Amigo Turf, agora então eu vou te explicar: É certo e sabido que não gostei do Bagre, assim como sabe-se que tenho o capivara, e isso é muito simples de explicar, comprei o bagre justamente por gostar do carro, e não pretendo morrer com este carro, minha idéia é ficar com ele uns 2 anos e consequentemente iria substituí-lo por outro Punto e aí é que está a questão, quando for trocar de carro se for o bagre eu NÃO comprarei Punto, no momento da troca verei o que farei.
Espero que agora você entenda o que eu estou falando.
Abraço.
Carlos Martins escreveu:Turf escreveu:Voces que ainda não conseguiram me intender... Eu volta a repetir LONJEE de mim querer mudar a opinião de alguem referente a desing, isso é gosto e não se muda... O que eu toco na tecla é que um dos motivos de voces tanto não gostar do bagre é que voces são donos da capivara... e o amigo assumiu que ele ficou triste pelo fato de ficar com um carro que perdera muito em revenda... Só isso!!!
Amigo Turf, agora então eu vou te explicar: É certo e sabido que não gostei do Bagre, assim como sabe-se que tenho o capivara, e isso é muito simples de explicar, comprei o bagre justamente por gostar do carro, e não pretendo morrer com este carro, minha idéia é ficar com ele uns 2 anos e consequentemente iria substituí-lo por outro Punto e aí é que está a questão, quando for trocar de carro se for o bagre eu NÃO comprarei Punto, no momento da troca verei o que farei.
Espero que agora você entenda o que eu estou falando.![]()
Abraço.
Bagre ou Capivara??
- Piloto de Kart amador

hehehe, ele se confundiu... Mas então carlos martins pelo que eu intendi voce não achou o bagre tão feio assim...Certo ?
- Roda dura de Auto Escola

Obrigado caro Lucas!!!
Pretendo gastar no máximo uns 200 com gasosa! Mais que isso eu me quebro todo hahahh!
Tudo é perto daqui de casa!!
UFPB fica a 7 km! E é onde eu praticamente gastarei a boa parte da gasosa!
Quero que fique pelo menos 10km/l =DDDD
Para mim já tava de bom tamanho!
Forte Abraço!!!
Pretendo gastar no máximo uns 200 com gasosa! Mais que isso eu me quebro todo hahahh!
Tudo é perto daqui de casa!!
UFPB fica a 7 km! E é onde eu praticamente gastarei a boa parte da gasosa!
Quero que fique pelo menos 10km/l =DDDD
Para mim já tava de bom tamanho!
Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pecus escreveu:Carlos Martins escreveu:Turf escreveu:Voces que ainda não conseguiram me intender... Eu volta a repetir LONJEE de mim querer mudar a opinião de alguem referente a desing, isso é gosto e não se muda... O que eu toco na tecla é que um dos motivos de voces tanto não gostar do bagre é que voces são donos da capivara... e o amigo assumiu que ele ficou triste pelo fato de ficar com um carro que perdera muito em revenda... Só isso!!!
Espero que agora você entenda o que eu estou falando.![]()
Abraço.
Bagre ou Capivara??
Esse é o efeito EVO.
Já estou pirando até.
Valeu pela observação amigo, é o capivara mesmo.
Turf escreveu:hehehe, ele se confundiu... Mas então carlos martins pelo que eu intendi voce não achou o bagre tão feio assim...Certo ?
Eu achei muiiiiiiiiito feio por fora, os parachoques empobreceram o carro, o que me atrai no capivara é justamente o fato de ser um carro "liso" por fora sem muitos "adereços" contrariando os executivos da Fiat que dizem que brasileiro gosta de carro "alegórico".Como já disse fui o primeiro do PC à dirigir um bagre e no momento estava mascarado, e a única coisa que não gostei foi externamente.Como todos já disseram, ele ficou muito parecido com o Palio, e isso acho que foi uma regressão.
Capivara? Por favor... 
Sent from my LG-P500 using Tapatalk

Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Idênticos!! 

- Piloto de Kart amador