PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
taciocan escreveu:Vou pegar meu 2012 agora e depois possa ser que troque pela próxima reestilização do punto!
Só vendo hahahah!
Eu já desincanei do Punto, mas é o melhor esportivo que tem, mas a tecnologia esta deixando a desejar.
Sei lá, por ser um carro de média R$ 45.000 (0KM) tem poucas coisas.
Valheu!

- Roda dura de Auto Escola
leland escreveu:VLA escreveu:e aí, quem vai ser o primeiro a pescar um bagrão aqui no clube?
sábado tô indo na concessionária encomendar o meu.
O meu já esta encomendado, toh soh no aguardo, não tive o que fazer, é o meu pai que vai me dar mesmo, ou eu descia pro Palio ou ficava com o punto, era o jeito ficar com o punto mesmo, já que ele n pegaria o Bravo...Vou ver o que posso fazer para mudar um pouco esse visual dele, mas estou feliz pelo sky.
Agora o que me deixou mais zangado, depois de ver o novo visual, claro, foi que a frente do Punto Essence é cinza em vez de preta, horrivel, e essa vai ser a minha primeira mudança. Será que dar para pintar de preto sem descascar depois?
- Piloto de Atari
Julio, você sabe se a venda pra funcionários com desconto de 18% já foi liberada?
obrigado desde já
obrigado desde já
- Piloto de Atari
Caso não venha o Bravo T-Jet, vou, sim, de Punto T-jet, sem dúvida alguma...tanto que faz fiz seu pedido. O carrinho, para mim, ficou show e não deve nada ao modelo anterior, que, por sinal, continua belo. Mas como os dois pedidos tem dadas praticamente iguais para faturar, o que vier primeiro, eu traço. Agora, se vierem os dois, a preferência, claro, é pelo Bravo T-Jet. A todos, bom findi. 

Como eu disse amigão, o que vier é lucro =DDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
viinicius escreveu:taciocan escreveu:Acho que estás exagerado caro Shadow!
Ele não está mostrando valores nem qual a CC nem dando telefone dele e tals ...
Apenas informou sobre a procura do automóvel!
Mas não vou me meter não ^^
Concordo!
E é bom saber dados e estatísticas do novo punto.. afinal, esse tópico acho que é para isso.
Mais enfim, tomara que esse punto seja reestilizado de novo rapidamente! kkkk
Esse aplique atrás MATOU o carro.
À partir do momento que não temos a seção Classificados, considero (e creio que a ADM/MOD tbem) qualquer tópico alardeando que existem vantagens X ou Y já disponíveis para PJ comprar o carro, seja lá ele qual for e de que marca for, é extensão de Balcão de Vendas. Informar SOBRE o carro é uma coisa mas fazer comercial e vantagens para compra, é comércio / anúncio.
Mas concordo com voces de que o objetivo do tópico é apresentar notícias sobre o carro então, a $Patas (ou 4 bartanas

Comentários:
1. A parte assinalada em retângulo vermelho deixa claro que a tecla DNA que está alvoroçando muitos e criando expectativas, na verdade, não altera em nada o desempenho do carro e é só um recurso para que o motorista brinque com o câmbio. Só que a tecla Booster do Bravo alterava o comportamento dinâmico do carro portanto, futuros interessados, não criem falsas expectativas.
2. a FIAT está usando o carro top da linha para divulgar o 'novo" Punto mas ela cai em contradição porque nas intervenções publicitárias ela mesmo esconde a frente do carro, dando destaque para a lateral e trasiera. Vergonha ? Adimissão indireta de que errou aqui tbem ? Ou é para evitar confusão entre ele e o novo Palio ?
Contra imagem não há argumento:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A Fiat pretende apresentar oficialmente o novo Punto 2013 no dia 20 de julho. O carro que compete no setor de hatch compacto premium, continuará a enfrentando os seus principais concorrentes, como o New Fiesta, Polo, novo C3, entre tantos outros.
Por fora o carro teve pequenas mudanças, mas o suficiente para não agradar uma grande parte do público que esperava com muita expectativa o novo modelo. A principal mudança no visual externo, ficou por conta do para-choque dianteiro, que recebeu uma grande peça de plástico. Além dele, o carro também ganhou novos faróis e um “bigodinho” no melhor estilo Fiat 500.
fonte http://www.ciadecarros.com/2012/07/16/c ... unto-2013/"
Por fora o carro teve pequenas mudanças, mas o suficiente para não agradar uma grande parte do público que esperava com muita expectativa o novo modelo. A principal mudança no visual externo, ficou por conta do para-choque dianteiro, que recebeu uma grande peça de plástico. Além dele, o carro também ganhou novos faróis e um “bigodinho” no melhor estilo Fiat 500.
fonte http://www.ciadecarros.com/2012/07/16/c ... unto-2013/"
Editado pela última vez por pecus em Sáb Jul 28, 2012 10:33 am, em um total de 1 vez.
- Piloto de Kart amador
mas dia 20 foi semana passada. não entendi...

- Moderador
- Piloto de Kart amador
4 Bartanas = 4 Barbatanas
Adimissão = admissão.
comentário 3: Começaram a torrar $$$$ que não gastaram com o modelo by Giugiaro por vender sozinho, com o "novo' Punto
Adimissão = admissão.
comentário 3: Começaram a torrar $$$$ que não gastaram com o modelo by Giugiaro por vender sozinho, com o "novo' Punto

- Moderador