PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Pois é, 400 milhões para "fazer" isso. Sim, "fazer", por já ter sido feito antes, em 2009, na matriz. Eita taxinha cara de importação de ferramental

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
FernandoHenrique escreveu:taciocan escreveu:Pinta os para-choques na cor do carro e tira o bigode cromado para você ver o potencial do punto ...!
Se fazem bocão, poderiam fazer isto!
Como disse e repito, não defendo a Fiat de maneira alguma, pois essa *&*$ não escutou os clientes e cagou nesses apliques terríveis de plásticos! Porém, existe solução!
Devemos saber criticar e não julgar o carro pelo para-choque!
Sem dúvidas alguma, o melhor automatizado do país é este da Fiat! Logo agora com o Dualogic plus!
Os materiais ao meu ver melhoram bastante!
Quero ver qual o carro até 55k bate o T-Jet ...
Novo Punto Essence:![]()
Antigo Punto Essence:
Concorrente direto do Essence, NF:
taciocan,
carro até 55k para bater o t-jet? que tal o i30?
a propósito, sabe me informar se o t-jet tem retrovisores rebatíveis eletricamente ou é só ajuste elétricos dos espelhos em si?
Uma duvida, o novo Punto Essence é com esse painel mesmo? ou esse é o do T-Jet?
- Piloto de Atari
sssillas o painel é do essence, mas pelas luzes acho que tem o kit do site, que custa 500 reais se não me engano.
- Piloto de Autorama
Gabrielprist escreveu:sssillas o painel é do essence, mas pelas luzes acho que tem o kit do site, que custa 500 reais se não me engano.
Exatamente!
É de série no T-Jet, acho...
Esse painel é do Essence mesmo c/ kit emotion 1 a R$
558,00.... 

- Piloto de Atari
Se incluir o banco de couro é o kit emotion 2 a R$2.056,00 

- Piloto de Atari
Mas acho que é "parcial" de couro... Achei caro!
duckiboo escreveu:CITEI:
"DESÂNIMO
Mas as boas notícias não se estendem para o lado de fora. Esteticamente, o Punto não evoluiu, e isso é nítido: compare uma foto do modelo 2013 com um anterior e veja como o antigo era mais "clean" que o novo (é quase o mesmo caso do novo Honda Fit). O carro não ficou feio -- é importante registrar -- e está mais moderno. Mas após R$ 400 milhões investidos, era de se esperar um visual um pouco melhor. Por que não o do novíssimo Punto europeu, sem os parachoques pretos?"
400 Milhões gastos lá, pela m**** que fizeram, daí não contente colocam para o TROU... ops Clientes MUITO EXIGENTE do Brasil! Que exige carro de qualidade por dentro e %$@#@! fora.
Fiat, o seu dia vai chegar! tem gente babando para pegar seu lugar!
Timerman escreveu:duckiboo escreveu:CITEI:
"DESÂNIMO
Mas as boas notícias não se estendem para o lado de fora. Esteticamente, o Punto não evoluiu, e isso é nítido: compare uma foto do modelo 2013 com um anterior e veja como o antigo era mais "clean" que o novo (é quase o mesmo caso do novo Honda Fit). O carro não ficou feio -- é importante registrar -- e está mais moderno. Mas após R$ 400 milhões investidos, era de se esperar um visual um pouco melhor. Por que não o do novíssimo Punto europeu, sem os parachoques pretos?"
400 Milhões gastos lá, pela m**** que fizeram, daí não contente colocam para o TROU... ops Clientes MUITO EXIGENTE do Brasil! Que exige carro de qualidade por dentro e %$@#@! fora.
Fiat, o seu dia vai chegar! tem gente babando para pegar seu lugar!
POWWW....destes 400 milhões,alguem desviou 399,9999999......milhôes e o restinho ficou para fazer o maldiiitoooo BIGODE,e a desgraça do aplique de plastico!!!! toma vergonha na cara FIAT,e acorda pra vida!!!

- Piloto de Kart amador