PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
sauloaguiar escreveu:Com 60k na mão iria no Lancer, pagando um pouquinho mais. Entre Punto e Bravo, prefiro o Bravo.
X² quanto ao Lancer. E está sendo a minha atual opção. Lindo carro.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mais uma matéria sobre ele, o "novo" Punto nacional: http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07 ... mento.jhtm

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tbm fiquei na dúvida entre o Lancer o o Tjet novo... acho que o Lancer peca no interior, tá muito pobre... até a minha "esposa" achou que pelo preço ele parece carro comum por dentro. Mas ainda tenho que ver o Tjet ao vivo.
- Roda dura de Auto Escola
Hehehe... acabei de ligar no 0800 da FIAT e soltei o verbo, grandão, kkkk... disse para moça, que me atendeu, que é muita incompetência misturada com mentiras a não entrega do meu pedido. Contei todos os detalhes dessa novela, ela disse que a FIAT tomará as providências junto à concessionária, o que eu duvido muito. E que a concessionária entrará em contato comigo, o que eu duvido muito, também. Mas, lavei a alma, ligando para eles. Entre tantas coisas, disse a ela que caso não resolvessem meu problema era melhor demitir todo mundo da fábrica, por preguiça, ou abrir uma pizzaria, coisa que italiano faz muito bem. 

Parabéns Caro Augusto!
Afinal, você está pagando CARO!
Espero que resolvam mesmo isso para você! Pensamento Positivo!!!
Forte Abraço!
Afinal, você está pagando CARO!
Espero que resolvam mesmo isso para você! Pensamento Positivo!!!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Saiu uma reportagem na folha dizendo que a Fiat gastou R$ 400 milhões para reestilizar o Punto no Brasil.
Para fazer isso!!! Será que não foi R$ 400,00???!!!
http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07 ... mento.jhtm
Para fazer isso!!! Será que não foi R$ 400,00???!!!

http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07 ... mento.jhtm
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
400 milhões para não precisar criar absolutamente nada novo? agora peça para a fiat contar a do papagaio hehehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mandei um e-mail para FIAT também:
"Prezados senhores da FIAT,
Mando essa mensagem para criticar sobre o lançamento do Punto 2013 (como nome de EVO adotado na Europa), quero deixar minha severas crítica de Design do carro, onde adotaram um antiquado "para-choque" e um "bigode" cromado muito duvidoso que não tem nada haver com modelo inspirado ao designer Giugiaro. O Punto era um carro com design inovador, um dos melhores da categoria, gostaria a que ponto chegaram para reestilizar o modelo adotando o design onde os europeus rejeitaram?
Aguardo uma breve resposta,
****** Timerman"
shadowcps escreveu:Mais uma matéria sobre ele, o "novo" Punto nacional: http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/07 ... mento.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito boa a reportagem! EXCELENTE, por sinal!
CITEI:
"DESÂNIMO
Mas as boas notícias não se estendem para o lado de fora. Esteticamente, o Punto não evoluiu, e isso é nítido: compare uma foto do modelo 2013 com um anterior e veja como o antigo era mais "clean" que o novo (é quase o mesmo caso do novo Honda Fit). O carro não ficou feio -- é importante registrar -- e está mais moderno. Mas após R$ 400 milhões investidos, era de se esperar um visual um pouco melhor. Por que não o do novíssimo Punto europeu, sem os parachoques pretos?"
"DESÂNIMO
Mas as boas notícias não se estendem para o lado de fora. Esteticamente, o Punto não evoluiu, e isso é nítido: compare uma foto do modelo 2013 com um anterior e veja como o antigo era mais "clean" que o novo (é quase o mesmo caso do novo Honda Fit). O carro não ficou feio -- é importante registrar -- e está mais moderno. Mas após R$ 400 milhões investidos, era de se esperar um visual um pouco melhor. Por que não o do novíssimo Punto europeu, sem os parachoques pretos?"