Punto 2011, detalhes revelados
Re: Punto 2011, detalhes revelados
Ai Gibbas... eu to em cima parcero... até 07/06 tenho novidades.,.. o vendedor me Garantiu q pego o modelo 2011 já... vai ter uma certa diferença... eu to imaginando ai... de 2 a 3 mil reais... vamos ver...
A fiat em si ta perdida... a atenção deles com o Uno é tão gde... q tem nego querendo comprar Linea completo e o vendedor oferece uno hsauhsuhsusus
certeza!
e Vamo q vamo ... 64 dias de Esperaaaaa hsuahsu só pra atualizar!
A fiat em si ta perdida... a atenção deles com o Uno é tão gde... q tem nego querendo comprar Linea completo e o vendedor oferece uno hsauhsuhsusus
certeza!
- Piloto de Autorama
Esqueci de falar, na matéria da 4 rodas que coloquei acima, confirma que o T-Jet não vai sofrer alterações no motor.
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari
na auto esporte ta dizendo q o lancamento eh julho...
sobre o preco 46 deve ser o do essence 1.8 16v...
se o 1.6 elx vier por 46.. o punto vai vender 10X menos do q ja vende...
todo mundo ja vai partir para stilo,c4 e focus...
por exemplo o focus com 52 ja vem com abs e airbag
bom vamo ve..
sobre o preco 46 deve ser o do essence 1.8 16v...
se o 1.6 elx vier por 46.. o punto vai vender 10X menos do q ja vende...
todo mundo ja vai partir para stilo,c4 e focus...
por exemplo o focus com 52 ja vem com abs e airbag
bom vamo ve..
- Roda dura de Auto Escola

Sporting Dualogic sem as borboletas no volante???
Kgada ein!?

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Conversei com um vendedor e ele nem sabia de nada, só falam de Uno mesmo, ninguem sabe de uma data certa não???????
- Motorista de Auto Escola
gzucca escreveu:Ai Gibbas... eu to em cima parcero... até 07/06 tenho novidades.,.. o vendedor me Garantiu q pego o modelo 2011 já... vai ter uma certa diferença... eu to imaginando ai... de 2 a 3 mil reais... vamos ver...
certeza!
Cara.. que lokooo daqui 7 dias se ta com o carro na mão! To na torcida para dar tudo certo e se bobiar se vai ser o primeiro do forum a ter o modelo 2011 mesmo, tb nada mais justo, depois de 71 dias na espera.. tu merece o trofeu Paciencia de Jô.. rsrs.
Tamo junto na contagem regressiva do Punto 2011 e da Copa 2010.. huahuahua
Abss
Gibbas
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
- Piloto de Atari
um vendedor me ligou hj falando q ele vai receber sporting 2011 no final do mes... dizendo se eu queria reservar...
eh daqui de sp a concessionaria se vc quiserem eu passo os dados dele por mp...
abs
eh daqui de sp a concessionaria se vc quiserem eu passo os dados dele por mp...
abs
- Roda dura de Auto Escola
Tô achando que é nu desses que eu vou, finalmente "parece" que o Sporting vai ficar bom.
- Motorista de Auto Escola
gibbas escreveu:gzucca escreveu:Ai Gibbas... eu to em cima parcero... até 07/06 tenho novidades.,.. o vendedor me Garantiu q pego o modelo 2011 já... vai ter uma certa diferença... eu to imaginando ai... de 2 a 3 mil reais... vamos ver...
certeza!
Cara.. que lokooo daqui 7 dias se ta com o carro na mão! To na torcida para dar tudo certo e se bobiar se vai ser o primeiro do forum a ter o modelo 2011 mesmo, tb nada mais justo, depois de 71 dias na espera.. tu merece o trofeu Paciencia de Jô.. rsrs.
Tamo junto na contagem regressiva do Punto 2011 e da Copa 2010.. huahuahua
Abss
HSuhauahsu pois é meu amigo... ta dificil... to com os emblemas abarth aki na mesinha do pc...
a Roda to só esperando virar o mes pra fazer o contato na mangels... falta a #@%&! do carro hsauhsuhs;;
agradeço ai a força e to na torcida pra q quem ta na espera já receba o modelo 2011... nao quero troféu nenhum nao... só quero o carro de forma Justa..
Eu entendo toda a atenção da fiat com o Uno... mas ela deixaa desejar em mtos quesitos fundamentais... e um deles é Atenção!... se nao sou eu ligar atras... eu jamais ia saber da mudança... o vendedor NUNCA iria me repassar o modelo 2011... ou seja... ou tu corre atras... ou meu amigo... dança legal...
sorte a todos aiii.... e rumo aos 65 dias de Espera!
- Piloto de Autorama
Não é melhor esperar até 2011 por esse bichinho aí embaixo não?

Ou por esse aqui ô, o Opel Corsa, que deve ser nosso novo Astra

São bem mais "sports", não? rs

Ou por esse aqui ô, o Opel Corsa, que deve ser nosso novo Astra

São bem mais "sports", não? rs
- Piloto de Atari