PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Pintar é uma boa ideia... Envelopar é melhor, ainda...
Eu gostei da roda do Sporting - valor que compensa, pelos acessórios. Não gostei da rodica do Attractive.
Eu gostei da roda do Sporting - valor que compensa, pelos acessórios. Não gostei da rodica do Attractive.
shadowcps escreveu:UFA, voce acaba de voltar para o lado branco da luz
Pois é Shadow, eu andei no Sporting e o interior dele eu confesso que gostei, tinha b&m, ar digital, pelo jeito o Acttrative ficou um LIXÃO mesmo.
Como o meu vai ser branco, acho que envelopar não é uma boa ideia. A cor pode ficar um pouco diferente da do carro hahaueue
- Piloto de Autorama
Confesso que eu achava a roda do sporting terrível, agora já está aceitável! Mas não supera de forma alguma a roda do sporting 2012!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Prefiro o nosso modelo em todas as versões!!!!!! principalmente o TJET!!!
- Velha Guarda
JÁ SE PODE MONTAR O PUNTO PELO SITE DA FIAT!!!!!!!!!!
É froid, queria tanto meu sportzinho branco ...!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
JÁ SE PODE MONTAR O PUNTO PELO SITE DA FIAT!!!!!!!!!!
shadowcps escreveu:Bom, até agora só foram postadas as mesmas fotos publicadas na imprensa e hoje fui convidado a passar na CC daqui da city para conhecer o "novo" Punto. Até saí um pouco antes e fui, juro que com a mente aberta mas ao me deparar com a criatura no aquário (oooops, show room) a decepção bateu forte demais e a sensaçãode que é um novo Palio fermentado aumentou na mesma proporção. Como bom Redator, segue um furo de reportagem e constatdo in loco que o melhor são as lanternas traseiras e o painel, que nem achei tão tudo isso como propagandeado.![]()
Seguem as fotos :
Impressionante como vendedor quer obrigar a gostar daquilo que vende: nenhum deles não acreditou que eu não gostei e aí o que me ligou, perguntou: "sério mesmo que voce não gostou ?"
Tive que responder: Sério. Imagino voce chegar no estacionamento o caixa entregar o ticket marcado Palio.. Desculpe mas perderam mesmo cliente.
poutz.... o attractive ficou brochante de mais... como caiu a qualidade do carro de forma geral

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Alguém sabe se colocaram plástico duro no Attractive 1.4 na parte de cima do painel?
- Piloto de Autorama
Se esta nova cor "branco kalahari" for tipo branco pérola eu gostei viuu.
grado demais daqeles gol g3 branco perola.
grado demais daqeles gol g3 branco perola.